Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.411
(21/08/2013, 20:07)jasque Escreveu: Igreja? Mas o beijo que foi no rosto foi depois disso, na igreja ainda rolou na boca n?
Especifique a parte do diálogo xD

de qualquer forma só torna o final menos ambíguo, iam reclamar de qualquer jeito como reclamaram do final da ln

de dizer que namoro tinha acabado lá e voltado a ser apenas como irmãos...
Responder
 #2.412
(21/08/2013, 20:08)martec Escreveu: de dizer que namoro tinha acabado lá e voltado a ser apenas como irmãos...

Ah sim, então não acho que mude tanto o sentido.

Se bem que eu já tinha lido a ln, não sei se chegou a enganar alguém.
Responder
 #2.413
Vocês dão importância demais para a ausência da Sakurai. Como eu já disse uma vez nesse tópico, a Manami estava agindo por interesses pessoais sim, mas a preocupação com o incesto também existia. Se o Kyousuke se deixou influenciar pelos conselhos da Manami, sinto muito, mas a culpa é dele. Se a Kirino, por causa da mudança do irmão, resolveu agir de forma nojenta e distribuir patadas nas pessoas, a culpa também é dela.

Não estou dizendo que a Manami é uma santa, mas de todos os personagens, ela foi a que teve a atitude mais humana possível. Essa história da Sakurai só serve para tentar justificar um pouco as atitudes da Kirino. E é um motivo que, para mim, é banal e não convence. Pense bem, de tantas coisas que poderiam cortar por que justo essa parte? Se tivessem achado importante mesmo, teriam colocado essa história antes dos ovas, ainda na série de tv. Trocando em miúdos, não tem ninguém certo nessa história, mas dentre todos a Manami foi a mais sensata.
Responder
 #2.414
O que quero dizer é que mudou de uma suspeita forte, na ln, para uma suspeita mais fraca, no anime.
Em ambos os casos não dá pra ter certeza se eles desfizeram o trato na igreja, secretamente. @martec

(21/08/2013, 20:30)Vortex Escreveu: Vocês dão importância demais para a ausência da Sakurai. Como eu já disse uma vez nesse tópico, a Manami estava agindo por interesses pessoais sim, mas a preocupação com o incesto também existia. Se o Kyousuke se deixou influenciar pelos conselhos da Manami, sinto muito, mas a culpa é dele. Se a Kirino, por causa da mudança do irmão, resolveu agir de forma nojenta e distribuir patadas nas pessoas, a culpa também é dela.

Não estou dizendo que a Manami é uma santa, mas de todos os personagens, ela foi a que teve a atitude mais humana possível. Essa história da Sakurai só serve para tentar justificar um pouco as atitudes da Kirino. E é um motivo que, para mim, é banal e não convence. Pense bem, de tantas coisas que poderiam cortar por que justo essa parte? Se tivessem achado importante mesmo, teriam colocado essa história antes dos ovas, ainda na série de tv. Trocando em miúdos, não tem ninguém certo nessa história, mas dentre todos a Manami foi a mais sensata.


Eu não ligo muito pra ausência da Sakurai, senti mais falta da Ayase nesses eps lol
Responder
 #2.415
(21/08/2013, 20:31)jasque Escreveu: O que quero dizer é que mudou de uma suspeita forte, na ln, para uma suspeita mais fraca, no anime.
Em ambos os casos não dá pra ter certeza se eles desfizeram o trato na igreja, secretamente. @martec



Eu não ligo muito pra ausência da Sakurai, senti mais falta da Ayase nesses eps lol

Também senti, e muito. Foi a maior bola fora terem tirado ela da disputa tão cedo.
Responder
 #2.416
a ayase tinha alguma participação além de figurante nesse final na LN?

e eu gostei dos cabelos alterados, não que mudasse tanto (a mudança não é tão grande pra valer a pena animar algo novo Coolface)
e a sakurai é kawaii, ainda vou ler aquela parte pra saber dela
sobre o beijo no final... desconfio que o autor maldito se empolgou no final, escreveu com toda clareza de um beijo na boca na mente, mas não deixou claro na escrita... o que levou à interpretação errada de muita gente, inclusive de quem adaptou kkk eu mesmo podia acabar cometendo esse erro lendo aquilo que o nonick postou

btw, o beijo ser na boca seria mais legal, pois daria um plus na situação terminal da história e tiraria aquela impressão que o autor ia fazer um final com um final feliz pra incesto mas no fim deu um pouco pra trás
Responder
 #2.417
(21/08/2013, 20:30)Vortex Escreveu: Não estou dizendo que a Manami é uma santa, mas de todos os personagens, ela foi a que teve a atitude mais humana possível. Essa história da Sakurai só serve para tentar justificar um pouco as atitudes da Kirino. E é um motivo que, para mim, é banal e não convence. Pense bem, de tantas coisas que poderiam cortar por que justo essa parte? Se tivessem achado importante mesmo, teriam colocado essa história antes dos ovas, ainda na série de tv. Trocando em miúdos, não tem ninguém certo nessa história, mas dentre todos a Manami foi a mais sensata.

Me diz onde está a sensatez em manipular uma pessoa logo após o choque de um acidente? Ninguém é santa, mas a Manami teve a pior atitude possível: foi oportunista e nunca esteve nem ai para os sentimentos do Kyousuke. Esse papo de "incesto" é mais desculpa do que uma real preocupação dela (todas as outras estavam preocupadas quanto a isso, seja a Saori, Sena ou Kuroneko, então não é como se estivesse todo mundo feliz com a ideia). E a Sakurai era uma candidata (talvez a com mais baixa chance, mas ela existia) e a influência dela sobre o Kyousuke foi grande (tanto que a divergência de ações entre o Kyousuke jovem e o atual são justamente por eventos envolvendo a Sakurai).

Por fim, você realmente acredita que eles cortaram por não acharem importante? Já tivemos coisas bem importantes cortada no meio (Ayase mesmo foi uma que sofreu bastante com as ausências) e isso foi apenas mais um para a lista. Eles tinham o tempo limitado e fizeram o que dava, porém não porque a passagem não fosse importante mas sim porque era o jeito.

Se realmente acha isso sem relevância, recomendo que dê uma outra lida na LN.

(21/08/2013, 20:39)Saito Escreveu: sobre o beijo no final... desconfio que o autor maldito se empolgou no final, escreveu com toda clareza de um beijo na boca na mente, mas não deixou claro na escrita... o que levou à interpretação errada de muita gente, inclusive de quem adaptou kkk eu mesmo podia acabar cometendo esse erro lendo aquilo que o nonick postou

Mas sério, eu não consegui ver um beijo na boca mesmo relendo a passagem Icon_lol
Responder
 #2.418
Na LN a Sena entra na gandaia? lol
E essa Sakurai aparece em ql parte da LN ? To afim de ler full n xd
Responder
 #2.419
(21/08/2013, 20:39)Saito Escreveu: a ayase tinha alguma participação além de figurante nesse final na LN?

e eu gostei dos cabelos alterados, não que mudasse tanto (a mudança não é tão grande pra valer a pena animar algo novo Coolface)
e a sakurai é kawaii, ainda vou ler aquela parte pra saber dela
sobre o beijo no final... desconfio que o autor maldito se empolgou no final, escreveu com toda clareza de um beijo na boca na mente, mas não deixou claro na escrita... o que levou à interpretação errada de muita gente, inclusive de quem adaptou kkk eu mesmo podia acabar cometendo esse erro lendo aquilo que o nonick postou

btw, o beijo ser na boca seria mais legal, pois daria um plus na situação terminal da história e tiraria aquela impressão que o autor ia fazer um final com um final feliz pra incesto mas no fim deu um pouco pra trás

Japonês do jeito que é deve ter 1 palavra diferente pra cada tipo de beijo xD
De qualquer forma ele deu pra trás, leitores da ln tiveram a mesma impressão na época, por isso que não acho que deu tanta diferença

(21/08/2013, 20:46)CooLxdd Escreveu: Na LN a Sena entra na gandaia? lol
E essa Sakurai aparece em ql parte da LN ? To afim de ler full n xd

Se quer ler a parte dela só precisa ler o volume 11
Responder
 #2.420
Recomendo ler o Vol.10 também, pois tem coisas interessantes da Ayase que não foram adaptadas e ficariam mais em evidência as "chances" dela (nesse ponto eu realmente passei a considerar a Ayase como uma escolha ideal)
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes