Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.421
(21/08/2013, 20:44)llNoNickll Escreveu: Me diz onde está a sensatez em manipular uma pessoa logo após o choque de um acidente? Ninguém é santa, mas a Manami teve a pior atitude possível: foi oportunista e nunca esteve nem ai para os sentimentos do Kyousuke. Esse papo de "incesto" é mais desculpa do que uma real preocupação dela (todas as outras estavam preocupadas quanto a isso, seja a Saori, Sena ou Kuroneko, então não é como se estivesse todo mundo feliz com a ideia). E a Sakurai era uma candidata (talvez a com mais baixa chance, mas ela existia) e a influência dela sobre o Kyousuke foi grande (tanto que a divergência de ações entre o Kyousuke jovem e o atual são justamente por eventos envolvendo a Sakurai).

Por fim, você realmente acredita que eles cortaram por não acharem importante? Já tivemos coisas bem importantes cortada no meio (Ayase mesmo foi uma que sofreu bastante com as ausências) e isso foi apenas mais um para a lista. Eles tinham o tempo limitado e fizeram o que dava, porém não porque a passagem não fosse importante mas sim porque era o jeito.

Se realmente acha isso sem relevância, recomendo que dê uma outra lida na LN.

Como eu disse antes, a Manami agiu errado, tentou manipular as coisas sim. Mas ela gostava do Kyousuke e além de tudo tinha o fato dele ser irmão da Kirino. Ela ter motivações pessoais não muda o fato de ter sido incrivelmente sensata no final. Sobre a história da Sakurai, realmente não me convenceu e não acho que tenha feito falta.
Responder
 #2.422
eu acho quer esse beijo não is fazer nenhuma diferença, ia acabar aberto do mesmo jeito, o autor escolheu a rota da irmã mas no fim bugo, pelo menos eles não descobriram que não eram irmãos de sangue.

a sakurai é tão revelante quanto a loli corredora podia colocar episódios da ayase, e talvez não seria uma boa ideia acrescentar mas um personagem pelo ritimo que tava sendo adaptado, essa ova ja foi bem corrida imagina se acrescentassem mais um personagem.
Responder
 #2.423
(21/08/2013, 20:56)uuvine Escreveu: eu acho quer esse beijo não is fazer nenhuma diferença, ia acabar aberto do mesmo jeito, o autor escolheu a rota da irmã mas no fim bugo, pelo menos eles não descobriram que não eram irmãos de sangue.

a sakurai é tão revelante quanto a loli corredora podia colocar episódios da ayase, e talvez não seria uma boa ideia acrescentar mas um personagem pelo ritimo que tava sendo adaptado, essa ova ja foi bem corrida imagina se acrescentassem mais um personagem.

Mas foi em aberto e acredito que esse tenha sido o objetivo final do autor (talvez ele até tivesse ideias para algo fechado, porém dificilmente publicaram um full incest). 

E não: existe uma diferença grande entre "relação de rivalidade" e eventos que influenciaram 3 personagens diretamente (Manami, Kyousuke e Kirino. Todos esses tem grande parte das suas razões apresentadas no Vol.11). O motivo por não terem inserido é unicamente tempo. Era impraticável inserir o Vol.11 e 12 com apenas 3 episódios, então eles focaram no 12 e tentaram remendar as coisas com algumas inserções/alterações
Responder
 #2.424
(21/08/2013, 20:56)uuvine Escreveu: eu acho quer esse beijo não is fazer nenhuma diferença, ia acabar aberto do mesmo jeito, o autor escolheu a rota da irmã mas no fim bugo, pelo menos eles não descobriram que não eram irmãos de sangue.

a sakurai é tão revelante quanto a loli corredora podia colocar episódios da ayase, e talvez não seria uma boa ideia acrescentar mas um personagem pelo ritimo que tava sendo adaptado, essa ova ja foi bem corrida imagina se acrescentassem mais um personagem.

Exatamente o que eu penso.

Ps: A história da Sakurai só serve pra tentar justificar as atitudes da Kirino. Coisa que nem consegue fazer direto.
Responder
 #2.425
A parte da corredora e da Kirino autora foi triste.
Tem influência na LN ?
Responder
 #2.426
(21/08/2013, 21:13)CooLxdd Escreveu: A parte da corredora e da Kirino autora foi triste.
Tem influência na LN ?

O anime da Kirino na primeira temporada? Aquela parte foi bastante alterada.

O episódio da corredora tem na ln, mas eu nem li essa parte

(21/08/2013, 20:54)llNoNickll Escreveu: Recomendo ler o Vol.10 também, pois tem coisas interessantes da Ayase que não foram adaptadas e ficariam mais em evidência as "chances" dela (nesse ponto eu realmente passei a considerar a Ayase como uma escolha ideal)

Melhor volume da ln, apesar que sou suspeito pra falar lol

O volume 6 também é muito bom, tem ayase nele tb
Responder
 #2.427
(21/08/2013, 21:10)Vortex Escreveu: Exatamente o que eu penso.

Ps: A história da Sakurai só serve pra tentar justificar as atitudes da Kirino. Coisa que nem consegue fazer direto.

Se foi só isso que entendeu, realmente precisa voltar para o volume Icon_rolleyes

Tanto o Kyousuke quanto a Manami tem coisas importantes abordadas (o epílogo mesmo é bem importante para a Manami), sem contar que temos coisas relevantes quanto aos outros personagens.

(21/08/2013, 21:20)jasque Escreveu: Melhor volume da ln, apesar que sou suspeito pra falar lol

O volume 6 também é muito bom, tem ayase nele tb

Mesmo que minha personagem favorita seja a Saori, Ayase foi a que teve minha torcida depois deste volume e realmente gostaria que o final fosse com ela (torcia mais por ela do que pela Kuroneko).
Spoiler:  
Nem torcia pela Saori, pois as chances baixas o suficiente para a Kanako (e mesmo a Sena) terem mais chance Icon_lol 
Responder
 #2.428
(21/08/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Se foi só isso que entendeu, realmente precisa voltar para o volume Icon_rolleyes

Tanto o Kyousuke quanto a Manami tem coisas importantes abordadas (o epílogo mesmo é bem importante para a Manami), sem contar que temos coisas relevantes quanto aos outros personagens.

Realmente nossas interpretações sobre essa passagem são totalmente diferentes. Icon_lol

Se você voltar um pouquinho no meu outro post vai ver que citei o Kyousuke também. Mas enfim, o que posso fazer se preferiram inserir a loli corredora no início do que a Sakurai no final. Icon_lol
Responder
 #2.429
(21/08/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Se foi só isso que entendeu, realmente precisa voltar para o volume Icon_rolleyes

Tanto o Kyousuke quanto a Manami tem coisas importantes abordadas (o epílogo mesmo é bem importante para a Manami), sem contar que temos coisas relevantes quanto aos outros personagens.


Mesmo que minha personagem favorita seja a Saori, Ayase foi a que teve minha torcida depois deste volume e realmente gostaria que o final fosse com ela (torcia mais por ela do que pela Kuroneko).
Spoiler:  
Nem torcia pela Saori, pois as chances baixas o suficiente para a Kanako (e mesmo a Sena) terem mais chance Icon_lol 

Pelo menos a Saori conseguiu a irmã, e a Sena o mineirinho lá
Responder
 #2.430
(21/08/2013, 21:46)jasque Escreveu: Pelo menos a Saori conseguiu a irmã, e a Sena o mineirinho lá

Ambas ficaram no lucro Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes