Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Dokidoki! Precure


Tópico em 'Ano 2013' criado por Kouga em 03/02/2013, 17:38.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
(05/02/2013, 22:16)chriss Escreveu: Único Mahou shoujo que vi foi Madoka, mas esse nem conta.
Precure cada um é uma serie né, porque tem um monte de Precure, posso ver esse sem ter visto o resto né?
Ou tem um que é melhor eu ver?

Novo começo. Se tivesse que ter bagagem, eu não veria.
Responder
 #32
(05/02/2013, 22:16)chriss Escreveu: Único Mahou shoujo que vi foi Madoka, mas esse nem conta.
Precure cada um é uma serie né, porque tem um monte de Precure, posso ver esse sem ter visto o resto né?
Ou tem um que é melhor eu ver?
Ideal seria ver pelo menos o primeiro Precure (que digamos é um anime meio difícil de ver, são muitos episódios por vezes repetitivos), mas é possível ver sem ter visto os outros, tanto que vi o Smile Precure sem ter visto os outros que passaram após o Precure Max Heart.
Um link que pode ser "útil": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=rel&aid=9523
Responder
 #33
(05/02/2013, 22:23)manju Escreveu:
Ideal seria ver pelo menos o primeiro Precure (que digamos é um anime meio difícil de ver, são muitos episódios por vezes repetitivos), mas é possível ver sem ter visto os outros, tanto que vi o Smile Precure sem ter visto os outros que passaram após o Precure Max Heart.
Um link que pode ser "útil": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=rel&aid=9523

Icon_e_surprised Até semana que vem acho que consigo entender esse diagrama.
Responder
 #34
(05/02/2013, 22:23)manju Escreveu:
Ideal seria ver pelo menos o primeiro Precure (que digamos é um anime meio difícil de ver, são muitos episódios por vezes repetitivos), mas é possível ver sem ter visto os outros, tanto que vi o Smile Precure sem ter visto os outros que passaram após o Precure Max Heart.
Um link que pode ser "útil": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=rel&aid=9523
Obrigado pelo FluxogramaIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não entendi quase nada só onde tava DokiDoki!!
Acho que vou começar a ver esse então porque pelo que entendi deste Fluxograma Essa serie em termo de Historia não tem anda a ver com as outras.
Vou baixar e ver ae comento o que achei Icon_lol
Responder
 #35
(05/02/2013, 22:27)gaborioli Escreveu: Icon_e_surprised Até semana que vem acho que consigo entender esse diagrama.
As setas verdes indicam que são histórias parecidas (com personagens diferentes), as laranjas indicam que são histórias paralelas (mesmos personagens) e as vermelhas indicam que são continuação direta.
Responder
 #36
(05/02/2013, 22:29)manju Escreveu:
As setas verdes indicam que são histórias parecidas (com personagens diferentes), as laranjas indicam que são histórias paralelas (mesmos personagens) e as vermelhas indicam que são continuação direta.

Se você considera o primeiro meio difícil de acompanhar, não vai se dar muito bem com Dikidoki!, segundo o anidb.
Responder
 #37
(05/02/2013, 22:34)gaborioli Escreveu: Se você considera o primeiro meio difícil de acompanhar, não vai se dar muito bem com Dikidoki!, segundo o anidb.
Pior que eu vi as duas primeiras temporadas, embora o que me prendeu foi mesmo as personagens. Depois só fui ver a última (Smile Precure), achei que foi um grande pulo, especialmente em qualidade. E Smile Precure tinha a Cure Peace (que tem a voz da Kotoura Haruka) e a Cure Beauty, além da Cure March (que tem a voz da Yozora de Haganai). E gosto do sotaque de Kansai/Osaka da Cure Sunny... Icon_lol O mérito da primeira temporada foi ser um anime infantil com um certo quê de shoujo-ai (sem ser de fato), e valeu muito pela Cure White...
Responder
 #38
Ep 2

Um monstro + precure são mais leves que apenas uma precure?

O conceito de arrancar corações é meio hardcore, porque é diferente de criar um monstro através de um sentimento; ali, literalmente o coração é arrancado.

O prédio ser reconstruído depois da batalha foi demais pra mim.

Pelo menos ela fez o óbvio ao se preocupou com as roupas.

Ela deveria ter pelo menos ter se informado sobre revelar a identidade; vai que contar para alguém representa expor sua forma normal ao inimigo?

Chamar alguém miando, de noite, é sacanagem.

Até iria culpar as fadas por não terem avisado antes, mas acho que eles não imaginaram que ela iria sair espalhando por aí.

A parte das indiretas foi sensacional Icon_lol.

Fui pulando  a parte do semáforo, não tem condição de assistir essa indecência.

Não sei se continuarei acompanhando, só o tempo dirá. Mas é certo que essas partes de monstros aleatórios não verei nem que me paguem.
Responder
 #39
Depois de 6 episódios, enfim foi possível ver o "henshin" (transformação) das 4.
Responder
 #40
(11/03/2013, 07:20)manju Escreveu:
Depois de 6 episódios, enfim foi possível ver o "henshin" (transformação) das 4.

Vai demorar muito pra aquele moleque parar de tentar ser útil?
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes