05/02/2013, 22:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Dokidoki! Precure
Tópico em 'Ano 2013' criado por
Kouga em 03/02/2013, 17:38.
|
61 respostas neste tópico
|
05/02/2013, 22:23 |
(05/02/2013, 22:16)chriss Escreveu: Único Mahou shoujo que vi foi Madoka, mas esse nem conta.Ideal seria ver pelo menos o primeiro Precure (que digamos é um anime meio difícil de ver, são muitos episódios por vezes repetitivos), mas é possível ver sem ter visto os outros, tanto que vi o Smile Precure sem ter visto os outros que passaram após o Precure Max Heart. Um link que pode ser "útil": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=rel&aid=9523
05/02/2013, 22:27 |
(05/02/2013, 22:23)manju Escreveu: Até semana que vem acho que consigo entender esse diagrama. (05/02/2013, 22:23)manju Escreveu:Obrigado pelo Fluxograma Não entendi quase nada só onde tava DokiDoki!! Acho que vou começar a ver esse então porque pelo que entendi deste Fluxograma Essa serie em termo de Historia não tem anda a ver com as outras. Vou baixar e ver ae comento o que achei
05/02/2013, 22:34 |
(05/02/2013, 22:29)manju Escreveu: Se você considera o primeiro meio difícil de acompanhar, não vai se dar muito bem com Dikidoki!, segundo o anidb.
05/02/2013, 23:01 |
(05/02/2013, 22:34)gaborioli Escreveu: Se você considera o primeiro meio difícil de acompanhar, não vai se dar muito bem com Dikidoki!, segundo o anidb.Pior que eu vi as duas primeiras temporadas, embora o que me prendeu foi mesmo as personagens. Depois só fui ver a última (Smile Precure), achei que foi um grande pulo, especialmente em qualidade. E Smile Precure tinha a Cure Peace (que tem a voz da Kotoura Haruka) e a Cure Beauty, além da Cure March (que tem a voz da Yozora de Haganai). E gosto do sotaque de Kansai/Osaka da Cure Sunny... O mérito da primeira temporada foi ser um anime infantil com um certo quê de shoujo-ai (sem ser de fato), e valeu muito pela Cure White...
10/02/2013, 18:55 |
Ep 2
Um monstro + precure são mais leves que apenas uma precure? O conceito de arrancar corações é meio hardcore, porque é diferente de criar um monstro através de um sentimento; ali, literalmente o coração é arrancado. O prédio ser reconstruído depois da batalha foi demais pra mim. Pelo menos ela fez o óbvio ao se preocupou com as roupas. Ela deveria ter pelo menos ter se informado sobre revelar a identidade; vai que contar para alguém representa expor sua forma normal ao inimigo? Chamar alguém miando, de noite, é sacanagem. Até iria culpar as fadas por não terem avisado antes, mas acho que eles não imaginaram que ela iria sair espalhando por aí. A parte das indiretas foi sensacional . Fui pulando a parte do semáforo, não tem condição de assistir essa indecência. Não sei se continuarei acompanhando, só o tempo dirá. Mas é certo que essas partes de monstros aleatórios não verei nem que me paguem.
11/03/2013, 07:20 |
Depois de 6 episódios, enfim foi possível ver o "henshin" (transformação) das 4.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes