Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Dokidoki! Precure


Tópico em 'Ano 2013' criado por Kouga em 03/02/2013, 17:38.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
(05/02/2013, 19:10)gaborioli Escreveu: Episódio 1:

Spoiler:  

A cena inicial já é um tapa na cara da sociedade. Um polvo? Poupe as crianças pelo menos, deixe para os hentais.
Achei que exageraram em querer mostrar a todo custo o quanto a Mana é prestativa, pelo menos com menos ações já bastaria, ficou muito forçado.
Gostei da Alice e sua atitude de não querer furar a fila. Se bobear ela corre por fora pra ser minha preferida
Esses monstros poderiam ser menos zuados; um com a temática de ser um cortador de filas... Yawn
A transformação falhando pode ter sido engraçada; mas o que eu mais gostei foi dela advertindo o monstro e cumprimentando a fada como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Agora é esperar os próximos episódios para ver se as lutas empolgarão.
Icon_lol @ spoiler.
As lutas em Precure nunca foram algo empolgante (pelo menos não nas 3 temporadas que vi). Como todo shoujo, o foco costuma ser nas personagens e espero que continue assim.
Responder
 #22
(05/02/2013, 19:15)manju Escreveu:
Icon_lol @ spoiler.
As lutas em Precure nunca foram algo empolgante (pelo menos não nas 3 temporadas que vi). Como todo shoujo, o foco costuma ser nas personagens e espero que continue assim.

Não sou fã de usar spoiler, só fiz isso porque o tópico é novo e não estou a fim de reclamações logo de cara (apesar que esse tópico será parecido com SSO na popularidade).

Quanto as lutas, no próprio tópico tem uma boa. Nesse vídeo reúne algumas boazinhas:



Enfim, série nova, tudo novo, é esperar pra ver.
Responder
 #23
(05/02/2013, 19:37)gaborioli Escreveu: Não sou fã de usar spoiler, só fiz isso porque o tópico é novo e não estou a fim de reclamações logo de cara (apesar que esse tópico será parecido com SSO na popularidade).

Quanto as lutas, no próprio tópico tem uma boa. Nesse vídeo reúne algumas boazinhas:

Link youtube: http://youtu.be/GoyXH2Jss5E

Enfim, série nova, tudo novo, é esperar pra ver.
Infelizmente, são poucos que conseguem ver um anime que é limitado no gênero (mahou shoujo para meninas) e faixa etária (apesar de ser algo para todas as idades).
Particularmente eu gosto da série de Precure, tanto que entendo o sucesso que faz na terra do sol nascente.
Responder
 #24
(05/02/2013, 19:15)manju Escreveu:
Icon_lol @ spoiler.
As lutas em Precure nunca foram algo empolgante (pelo menos não nas 3 temporadas que vi). Como todo shoujo, o foco costuma ser nas personagens e espero que continue assim.

As lutas nos episódios finais que são melhores.

Eles geralmente pegam uma galera da equipe do Dragon Ball Z pra animar.
Responder
 #25
(05/02/2013, 21:45)jasque Escreveu: As lutas nos episódios finais que são melhores.

Eles geralmente pegam uma galera da equipe do Dragon Ball Z pra animar.
Sou um herege, então não vi DBZ. Icon_lol
BTW, gostei da transformação deste episódio. (PS: aliás, é um show à parte os henshin das Precure, embora no Smile Precure foi no limite do moe, literalmente dizendo).
Responder
 #26
(05/02/2013, 21:41)manju Escreveu:
Infelizmente, são poucos que conseguem ver um anime que é limitado no gênero (mahou shoujo para meninas) e faixa etária (apesar de ser algo para todas as idades).
Particularmente eu gosto da série de Precure, tanto que entendo o sucesso que faz na terra do sol nascente.

5% não é qualquer um que faz.

Episódio 1 por episódio 1, Omega e Precure são parecidos, onde o personagem principal foi trabalhado e foi apresentado um inimigo. É possível até comparar o final, onde lá, a Saori estava na mão do Marte e o Kouga se "transformou" no final; ou seja, o final de Precure seguiu a mesma linha. Realmente, o que vai diferenciar será o fato de um ser shonen e outro Shoujo.
Responder
 #27
(05/02/2013, 21:54)gaborioli Escreveu: 5% não é qualquer um que faz.

Episódio 1 por episódio 1, Omega e Precure são parecidos, onde o personagem principal foi trabalhado e foi apresentado um inimigo. É possível até comparar o final, onde lá, a Saori estava na mão do Marte e o Kouga se "transformou" no final; ou seja, o final de Precure seguiu a mesma linha. Realmente, o que vai diferenciar será o fato de um ser shonen e outro Shoujo.
Vendo por esse lado, sim. Mas no Dokidoki! Precure apareceu 2 inimigos logo de cara (não lembro agora se no SSO também era assim). Algo que achei engraçado foi a maneira que a Mana conseguiu o broche. E também prova como o Kyuubey é fraco. Icon_lol
Até aqueles bichinhos bobos conseguem convencer melhor a "assinar o keiyaku". Icon_lol
Responder
 #28
(05/02/2013, 22:00)manju Escreveu:
Vendo por esse lado, sim. Mas no Dokidoki! Precure apareceu 2 inimigos logo de cara (não lembro agora se no SSO também era assim). Algo que achei engraçado foi a maneira que a Mana conseguiu o broche. E também prova como o Kyuubey é fraco. Icon_lol
Até aqueles bichinhos bobos conseguem convencer melhor a "assinar o keiyaku". Icon_lol

Mas a mulher do final que realmente conta, o moleque é só intermediário.

Sobre o broche, é muita inocência dela, outra pessoa no mínimo pensaria "Esse cara tá me passando uma cantada".

Aqui a situação estava crítica, ou "assinava" contrato, ou era o fim de tudo.

Em Madoka ela tinha opção.
Responder
 #29
(05/02/2013, 21:41)manju Escreveu:
Infelizmente, são poucos que conseguem ver um anime que é limitado no gênero (mahou shoujo para meninas) e faixa etária (apesar de ser algo para todas as idades).
Particularmente eu gosto da série de Precure, tanto que entendo o sucesso que faz na terra do sol nascente.
Único Mahou shoujo que vi foi Madoka, mas esse nem conta.
Precure cada um é uma serie né, porque tem um monte de Precure, posso ver esse sem ter visto o resto né?
Ou tem um que é melhor eu ver?
Responder
 #30
(05/02/2013, 22:08)gaborioli Escreveu: Mas a mulher do final que realmente conta, o moleque é só intermediário.

Sobre o broche, é muita inocência dela, outra pessoa no mínimo pensaria "Esse cara tá me passando uma cantada".

Aqui a situação estava crítica, ou "assinava" contrato, ou era o fim de tudo.

Em Madoka ela tinha opção.
Spoiler:  
É um intermediário que vai ficar roubando os corações até sumir no final da série. Icon_lol Idem com a mulher.
Com a idade dela é difícil acreditar que seja tão inocente, mas se considerarmos o público alvo do anime...
Em Madoka a Homura voltava o tempo pra trollar o Kyuubey Icon_lol Pelo menos foi o ser que mais fez assinar o mesmo contrato. Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes