Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Dokidoki! Precure


Tópico em 'Ano 2013' criado por Kouga em 03/02/2013, 17:38.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
(03/02/2013, 20:08)gaborioli Escreveu: Que absurdo, não existe a menor relação...

[Imagem: ch01_1.jpg]
[Imagem: yuna_4.jpg]

Oh wait.
Me diz que a primeira é uma mulher...
Responder
 #12
(03/02/2013, 20:13)gaborioli Escreveu: Na verdade, as duas são de SSO... Icon_cry
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então desculpa pelo erro Icon_e_confused
Responder
 #13
Citar:Me diz que a primeira é uma mulher...


É mulher
Responder
 #14
(03/02/2013, 20:16)gaborioli Escreveu: Tem como confundir?

Acho que ele foi vítima de algum trauma e por isso fica com o pé atrás para todas as donas de anime agora Icon_lol
Responder
 #15
(03/02/2013, 20:16)gaborioli Escreveu: Tem como confundir?
Velho a primeira vez que vi o manga de CDZ não consegui destingir os personagens, eles são muito Androgenos

(03/02/2013, 20:17)llNoNickll Escreveu: Acho que ele foi vítima de algum trauma e por isso fica com o pé atrás para todas as donas de anime agora Icon_lol
Muitos traumas, inclusive um na vida real, por pouco não chego um cara uma vez!
Responder
 #16
Pior que não tem defesa.

[Imagem: Pavlin_Moonlight.jpg]

Se não fosse a máscara...

O nome dela é Moonlight, que inclusive luta muito bem:

Responder
 #17
Alguns posts movidos para

http://forum.minnasuki.com/thread-563-page-41.html

Tentem manter um nível na discussão, termos como 'fanboy' podem acabar soando como pejorativo, mesmo que não seja a intenção.

Aliás, mesmo no tv tropes não é descrito como elogio:

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/FanBoy
Responder
 #18
(03/02/2013, 20:08)gaborioli Escreveu: Que absurdo, não existe a menor relação...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ch01_1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yuna_4.jpg]

Oh wait.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aliás, alguém viu o episódio 1?
Até que foi legal, principalmente na parte que
Spoiler:  
a transformação falha.
E a ED até parece que a Toei quer ensinar a ela mesma como fazer um "live" show em "3D", no Smile Precure estava tosco, neste pareceu mais "natural" ao menos. E enfim um tema de Precure que preste. Icon_lol
Responder
 #19
(04/02/2013, 18:21)manju Escreveu:
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aliás, alguém viu o episódio 1?
Até que foi legal, principalmente na parte que
Spoiler:  
a transformação falha.
E a ED até parece que a Toei quer ensinar a ela mesma como fazer um "live" show em "3D", no Smile Precure estava tosco, neste pareceu mais "natural" ao menos. E enfim um tema de Precure que preste. Icon_lol

Vai ver ela fez para Omega também, só que ficou muita vergonha alheia, então decidiu que o anime ficaria sem.



Eu assisti o episódio 1, só depois acabei criando um tópico.
Me contive em comentar na hora porque estava analisando de forma errada. Mesmo erro que eu fiz com o SSO, só que lá demorou semanas pra cair a ficha.
Responder
 #20
Episódio 1:

Spoiler:  

A cena inicial já é um tapa na cara da sociedade. Um polvo? Poupe as crianças pelo menos, deixe para os hentais.
Achei que exageraram em querer mostrar a todo custo o quanto a Mana é prestativa, pelo menos com menos ações já bastaria, ficou muito forçado.
Gostei da Alice e sua atitude de não querer furar a fila. Se bobear ela corre por fora pra ser minha preferida
Esses monstros poderiam ser menos zuados; um com a temática de ser um cortador de filas... Yawn
A transformação falhando pode ter sido engraçada; mas o que eu mais gostei foi dela advertindo o monstro e cumprimentando a fada como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Agora é esperar os próximos episódios para ver se as lutas empolgarão.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes