Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Problem with Moe


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #11
(11/01/2013, 06:22)martec Escreveu: moe não é problema...
moe é solução...

não estou sendo irônico...
oq eu acho mesmo de fato...

Sim, in moe we trust.
Responder
 #12
(11/01/2013, 06:22)martec Escreveu: moe não é problema...
moe é solução...

não estou sendo irônico...
oq eu acho mesmo de fato...

Por que você nem é um pouco suspeito pra falar... Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #13
O problema nunca foi o moe, é só ver essa temporada, o problema é que hoje fazem muitos animes voltados em personagens moe. Enquanto isso alguns gêneros vão indo pro espaço.

O moe nunca foi um artifício pra falar mal de algum anime, tem informações de sobra pra procurarem o anime que querem na internet.
Não é muito difícil de perceber estas coisas ou é? Bem, talvez para os novatos rs

E eu nem preciso falar que eu gosto né xD
Responder
 #14
Post inicial = tl;dr.

(10/01/2013, 23:54)Sorenant Escreveu: Eu sinceramente acho que isso aí é pensar profundo demais, moe existe porque homens em geral gostam de fapar e menininhas bonitinhas são alvos fáceis.
Mesmo que vá ao lado do subconsciente, existem muitas meninas 'moe' por ai que não são 'little mothers', muito pelo contrário. Um exemplo rápido que me passa pela cabeça é a Houki do IS (So conheço ela de biografia) e a Levy de Black Lagoon.

Edit: Outra coisa, grande parte do publico japones que assiste anime é virgem, deixa a gente sonhar com a mulher ideal em paz, porra. Problemas com mulheres já basta a irl.



*cough*nitro+*cough*



Senti a necessidade de postar essas pics no thread.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5uj9.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M740y.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33TqU.jpg]
Essas imgs, especialmente a última foi Icon_lol

(11/01/2013, 08:00)rktales Escreveu: Sim, in moe we trust.
[2]
Responder
 #15
Texto longo, merece responta longa e séria... então esperem sentados Icon_e_confused
Responder
 #16
(11/01/2013, 09:11)Saymon Escreveu: O problema nunca foi o moe, é só ver essa temporada, o problema é que hoje fazem muitos animes voltados em personagens moe. Enquanto isso alguns gêneros vão indo pro espaço.

O moe nunca foi um artifício pra falar mal de algum anime, tem informações de sobra pra procurarem o anime que querem na internet.
Não é muito difícil de perceber estas coisas ou é? Bem, talvez para os novatos rs

E eu nem preciso falar que eu gosto né xD

Hum... Terei de discordar quanto a isso (partes sublinhadas) , não apenas é um artificio para dizer que X Anime é ruim como também já virou bode expiatório para tal... Novatos eu não diria também, talvez seja o contrário... Há muitos haters espalhados por aí, pessoal que assiste Anime muito tempo e não suporta séries com essa temática... Mas de qualquer forma, respeito a sua opinião sobre o assunto, apenas quis por um pequeno adendo nas partes sublinhadas Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(11/01/2013, 08:39)Kawaiiara Escreveu: Por que você nem é um pouco suspeito pra falar... Icon_lolIcon_rolleyes

eu não disse oq disse apenas pelo meu gosto etc...
mas sim vendo mercado de anime em geral...
Responder
 #18
Solução de que, ninguém sabe.
Responder
 #19
(11/01/2013, 10:46)Thanos Escreveu: Solução de que, ninguém sabe.
Tava pensando nisso...
Responder
 #20
solução de aumentativo de soluço
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes