Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Problem with Moe

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
(11/01/2013, 06:22)martec Escreveu: moe não é problema...
moe é solução...

não estou sendo irônico...
oq eu acho mesmo de fato...

Sim, in moe we trust.
Responder
(11/01/2013, 06:22)martec Escreveu: moe não é problema...
moe é solução...

não estou sendo irônico...
oq eu acho mesmo de fato...

Por que você nem é um pouco suspeito pra falar... Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
O problema nunca foi o moe, é só ver essa temporada, o problema é que hoje fazem muitos animes voltados em personagens moe. Enquanto isso alguns gêneros vão indo pro espaço.

O moe nunca foi um artifício pra falar mal de algum anime, tem informações de sobra pra procurarem o anime que querem na internet.
Não é muito difícil de perceber estas coisas ou é? Bem, talvez para os novatos rs

E eu nem preciso falar que eu gosto né xD
Responder
Responder
Texto longo, merece responta longa e séria... então esperem sentados Icon_e_confused
Responder
(11/01/2013, 09:11)Saymon Escreveu: O problema nunca foi o moe, é só ver essa temporada, o problema é que hoje fazem muitos animes voltados em personagens moe. Enquanto isso alguns gêneros vão indo pro espaço.

O moe nunca foi um artifício pra falar mal de algum anime, tem informações de sobra pra procurarem o anime que querem na internet.
Não é muito difícil de perceber estas coisas ou é? Bem, talvez para os novatos rs

E eu nem preciso falar que eu gosto né xD

Hum... Terei de discordar quanto a isso (partes sublinhadas) , não apenas é um artificio para dizer que X Anime é ruim como também já virou bode expiatório para tal... Novatos eu não diria também, talvez seja o contrário... Há muitos haters espalhados por aí, pessoal que assiste Anime muito tempo e não suporta séries com essa temática... Mas de qualquer forma, respeito a sua opinião sobre o assunto, apenas quis por um pequeno adendo nas partes sublinhadas Icon_e_biggrin
Responder
(11/01/2013, 08:39)Kawaiiara Escreveu: Por que você nem é um pouco suspeito pra falar... Icon_lolIcon_rolleyes

eu não disse oq disse apenas pelo meu gosto etc...
mas sim vendo mercado de anime em geral...
Responder
Solução de que, ninguém sabe.
Responder
(11/01/2013, 10:46)Thanos Escreveu: Solução de que, ninguém sabe.
Tava pensando nisso...
Responder
solução de aumentativo de soluço
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes