27/02/2013, 11:53 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
(27/02/2013, 11:30)mirukage Escreveu: Eu assisti todos Gundam, menos o X e Victory. Gundam 0079 (27/02/2013, 11:53)jasque Escreveu: Não veja ZZ, não faça isso com sua saúde. Se houver morte e kickboxer, talvez eu goste (27/02/2013, 20:16)Ewerton Tavares Escreveu: Gundam 0079 Ah tá!! foi malz Eu não sabia que tinha filmes Trilogia do Gundam 0079. Só sabia da trilogia Zeta. Sinceramente, acho que vale mais a pena vc ver os filmes primeiro (apesar de ser resumo do resumo /// eu não assisti aos filmes) vc vai se inteirar dos fatos numa boa. O roteiro de Gundam é bastante clichê (pros dias de hj) e pouco elaborado. Ao contrário, Zeta é bastante elaborado. Se vc gostar da história dos filmes, assiste aos 47 episódios depois ou passa direto pro Zeta que é continuação. obs: Eu assisti primeiro aos filmes do Zeta (antes da série) e me fez querer mais. Daí baixei os 50 episódios.
No Gundam Brasil há essa sequencia, vou tentar ir por ela por enquanto. Pra entender melhor o universo.
http://www.gundambrasil.com.br/forum/con...ma%E7%F5es (25/02/2013, 21:35)Ewerton Tavares Escreveu: Universal Century:
28/02/2013, 00:34 |
Só que essa sequencia contém spin-ofs de Gundam, eles apenas contém elementos da história, mas não influenciam nela diretamente.
Se quiser sequencia (sem spin-of) deveria seguir: Gundam -> Gundam Z -> Gundam ZZ - > Char's Counterattack -> Unicorn No demais: Achei os Igloo(s) dispensáveis. O 0083 é bem legal. Recomendo. 8th MS Team --> acabei de perceber que não assisti. Mais um pra lista!!! Prefiro assim.
28/02/2013, 21:13 |
28/02/2013, 21:21 |
(28/02/2013, 20:57)nando3d Escreveu: Comecei a ver Yu Yu Hakusho, com a dublagem da manchete. Acho a dublagem da Manchete show demais. Gosto tanto dela que, mesmo os episódio aqui sendo dual-audio, sempre assisto dublado Ai Mai Mi Ep.09 Que começo de episódio foi esse? A Ponoka virou um sprinkler Puchimas! Ep.44 Resolvi comentar só porque a Makochi mostrou sua habilidades em jogo de luta e a Ending mudou (finalmente temos a Iori, Takane, Yayoi e a Azusa )
A trilogia só o primeiro filme há em portugues, mas não consegui encontrar links on, então o jeito foi começar a serie mesmo.
Mobile Suit Gundam 0079 Ep 01 - 26 Não é lá grande coisa mais até que não é mal tbm, o Amuro é mto bocó, e é irritante aquela garota que sempre vai atras dele. No mais o anime segue o estilo de uma batalha por episodio como em Macross 7. Até amanha espero terminar pra começar outro. Basicamente a historia se inicia entre a Federação e Zeon, bem estilo Legend of the galactic heroes. Como é antigo ele incomoda mesmo, dar pra assistir mas tem que se esforçar um pouco.
01/03/2013, 00:18 |
(28/02/2013, 21:13)mirukage Escreveu: Vc assiste 30 animes novos por temporada (fora os antigos) e ainda tem tempo pra Assistir Yu-gioh! e Yuyu? Acabo de entrar de férias (bom, só falta uma prova amanhã). Yugi eu peguei porque o punch resolveu lançar. Então vou acompanhar semanalmente também. Yuyu tbm. Eu tinha pego o japa, mas lá no meu grupo do facebook de animes, todo mundo praticamente me obrigou a pegar a versão da manchete. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes