Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(26/02/2013, 22:04)Ewerton Tavares Escreveu: Bom saber, assim vai começar minha mega maratona de Gundam, espero ver todos. Mas não sei se ainda este ano eu consigo kkkk

Não veja ZZ, não faça isso com sua saúde.

Uns 10 episódios de Gundams lutando boxe se cagando pra não destruir a colônia...
(27/02/2013, 11:30)mirukage Escreveu: Eu assisti todos Gundam, menos o X e Victory.
Vc quer saber dos filmes Gundam Z (trilogia) ou quer saber do Gundam 0079, Zeta , Double Zeta?

Eu adorei...recomendo muito a todos que gostaram de 00 e SEED. Mas pra gostar deles tem que saber que vai assistir algo muito antigo mesmo. Gundam 0079 é só para os fãs fiéis (mas muito importante pra entender a história). O Z e ZZ são fáceis de acostumar (mesmo antigos) e na minha opinião Z é o melhor Gundam.

Gundam 0079

(27/02/2013, 11:53)jasque Escreveu: Não veja ZZ, não faça isso com sua saúde.

Uns 10 episódios de Gundams lutando boxe se cagando pra não destruir a colônia...

Se houver morte e kickboxer, talvez eu goste
(27/02/2013, 20:16)Ewerton Tavares Escreveu: Gundam 0079

Ah tá!! foi malz
Eu não sabia que tinha filmes Trilogia do Gundam 0079. Só sabia da trilogia Zeta.
Sinceramente, acho que vale mais a pena vc ver os filmes primeiro (apesar de ser resumo do resumo /// eu não assisti aos filmes) vc vai se inteirar dos fatos numa boa. O roteiro de Gundam é bastante clichê (pros dias de hj) e pouco elaborado. Ao contrário, Zeta é bastante elaborado.
Se vc gostar da história dos filmes, assiste aos 47 episódios depois ou passa direto pro Zeta que é continuação.

obs: Eu assisti primeiro aos filmes do Zeta (antes da série) e me fez querer mais. Daí baixei os 50 episódios.
No Gundam Brasil há essa sequencia, vou tentar ir por ela por enquanto. Pra entender melhor o universo.

http://www.gundambrasil.com.br/forum/con...ma%E7%F5es

(25/02/2013, 21:35)Ewerton Tavares Escreveu: Universal Century:

Ano 0079:
Mobile Suit Gundam
8th MS Team
MS Igloo
MS Igloo 2

Ano 0080:
0080 - War in the Pocket

Ano 0083:
0083 - Stardust Memory

Ano 0087:
Z Gundam

Ano 0088:
ZZ Gundam

Ano 0093:
Gundam Char's Counterattack

Ano 0096:
Gundam Unicorn

Ano 0123:
Gundam F91

Ano 0153:
Gundam Victory

Ano 0223:
G-Saviour

After Colony:

Ano 195:
Gundam Wing

Ano 196:
Gundam Wing Endless Waltz

Cosmic Era:

Ano 71:
Gundam SEED

Ano 73:
Gundam SEED Destiny
Gundam SEED CE 73: Stargazer

Anno Domini:

Ano 2307:
Gundam 00

Ano 2312:
Gundam 00 - Segunda Temporada

Ano 2315:
Gundam 00 O filme: A Wakening of the Trailblazer
Só que essa sequencia contém spin-ofs de Gundam, eles apenas contém elementos da história, mas não influenciam nela diretamente.

Se quiser sequencia (sem spin-of) deveria seguir:

Gundam -> Gundam Z -> Gundam ZZ - > Char's Counterattack -> Unicorn

No demais:
Achei os Igloo(s) dispensáveis.
O 0083 é bem legal. Recomendo.
8th MS Team --> acabei de perceber que não assisti. Mais um pra lista!!! Prefiro assim. Icon_e_biggrin
(28/02/2013, 20:57)nando3d Escreveu: Comecei a ver Yu Yu Hakusho, com a dublagem da manchete.
É bem engraçado, gostei das gírias.

Acho a dublagem da Manchete show demais. Gosto tanto dela que, mesmo os episódio aqui sendo dual-audio, sempre assisto dublado Sorrisão

Ai Mai Mi Ep.09
Que começo de episódio foi esse? A Ponoka virou um sprinkler Blink

Puchimas! Ep.44
Resolvi comentar só porque a Makochi mostrou sua habilidades em jogo de luta e a Ending mudou (finalmente temos a Iori, Takane, Yayoi e a Azusa Wub )
A trilogia só o primeiro filme há em portugues, mas não consegui encontrar links on, então o jeito foi começar a serie mesmo.

Mobile Suit Gundam 0079 Ep 01 - 26

Não é lá grande coisa mais até que não é mal tbm, o Amuro é mto bocó, e é irritante aquela garota que sempre vai atras dele. No mais o anime segue o estilo de uma batalha por episodio como em Macross 7. Até amanha espero terminar pra começar outro. Basicamente a historia se inicia entre a Federação e Zeon, bem estilo Legend of the galactic heroes. Como é antigo ele incomoda mesmo, dar pra assistir mas tem que se esforçar um pouco.
(28/02/2013, 21:13)mirukage Escreveu: Vc assiste 30 animes novos por temporada (fora os antigos) e ainda tem tempo pra Assistir Yu-gioh! e Yuyu?Scared

Sou teu fã. Icon_e_biggrin

obs: vou pegar Yugi na 2ª temporada que não vi na globo

Acabo de entrar de férias (bom, só falta uma prova amanhã).

Yugi eu peguei porque o punch resolveu lançar. Então vou acompanhar semanalmente também.

Yuyu tbm. Eu tinha pego o japa, mas lá no meu grupo do facebook de animes, todo mundo praticamente me obrigou a pegar a versão da manchete.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes