26/02/2013, 21:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
26/02/2013, 21:48 |
26/02/2013, 21:54 |
(26/02/2013, 21:48)Ewerton Tavares Escreveu: Vou ver a trilogia, se gosta vou pra serie de tv que é mais completa. Perguntei para um amigo e ele me respondeu desta forma: "Fique com a trilogia de filmes, são um resumo da série com cenas adicionais, e o autor colocou cenas e aspectos novos, assim como tirou alguns aspectos do enredo que não o agradaram no anime."
26/02/2013, 22:04 |
(26/02/2013, 21:54)llNoNickll Escreveu: Perguntei para um amigo e ele me respondeu desta forma: "Fique com a trilogia de filmes, são um resumo da série com cenas adicionais, e o autor colocou cenas e aspectos novos, assim como tirou alguns aspectos do enredo que não o agradaram no anime." Bom saber, assim vai começar minha mega maratona de Gundam, espero ver todos. Mas não sei se ainda este ano eu consigo kkkk
26/02/2013, 23:12 |
Kingdom 38
Mano....Manly tears aqui.... Wan Qi, isso sim é um verdadeiro general...Morte épica, simplesmente foda. O episódio foi sensacional, acabando de uma forma sensacional essa primeira temporada de Kingdom. Escureceram as cenas pra passar do clima de tristeza do exército, e fizeram isso bem. Toda a construção do Wan Qi, desde no começo vc achar que ele é um traveco até no fim achar ele simplesmente foda, é muito bem feita. Na boa, teve época que achava as mortes de naruto tristes...Bitch please, Wan Qi sofreu mais que qualquer em naruto e morreu de uma das formas mais épicas que já vi(considerem tb que ainda não vi muitos animes elogiados). Wan Qi, foda demais, líder nato e um dos melhores, se não for o melhor, General que já vi em um anime. Quero que junho chegue logo pra segunda temporada de Kingdom!!!
27/02/2013, 00:27 |
Revendo Elfen Lied, agora em 1080p. Se eu não me engano, foi um lançamento recente, mas infelizmente sem qualquer tipo de mudança gráfica. Só um upscale safado mesmo. Mas mesmo assim, o anime ficou muito bonito em alta definição.
Na primeira vez que eu vi, foi em 4:3, 640x480, rmvb. Na segunda vez foi em MP4, 16:9, 848X480. Engraçado que na primeira vez vc fica impressionado com o gore. Mas nas vezes seguintes, fica tão legal e divertido Talvez a cena mais "Lugar errado, hora errada" de qualquer anime Tá olhando o quê? Não é o que você está pensando
27/02/2013, 01:11 |
Elfen Lied
Anime épico. Nenhum anime chegou a tanto em tão poucos episódios. O mais interessante é que o fanservice ecchi se torna banal com tanto fanservice gore.
Mais um da lista de revendo animes, aproveitando os posts da Punch. Eu acho engraçado é que tanto a tradução do Elfen Lied, quanto a de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters está melhor do que a dos animes semanais Tem até karaokê!
Aliás, a abertura é bem interessante. Não que merda que fizeram na versão nacional. As vozes dos personagens são interessantes. O Kaiba tem um vozerão. O Pegasus é uma bichona, fica falando Yugi-boy . Já a voz do Yugi é estranha. Parece muito com a do Kai de Mahou Sentai Magiranger. O seyuu dele devia ter uns 15 anos no máximo. Vendo a lista dele, ele só fez esse anime Nesse caso, a voz em português era mais legal. Só que em japa não são duas vozes diferentes. Não é BD, mas a qualidade é alta, DVD-rip. O foda são os traços. Dá pra fazer um faltei a aula de desenho só com ele. Um ponto estranho é estar acostumado com as regras originais do cardgame e ver a roubalheira do anime. (26/02/2013, 21:48)Ewerton Tavares Escreveu: Vou ver a trilogia, se gosta vou pra serie de tv que é mais completa. Eu assisti todos Gundam, menos o X e Victory. Vc quer saber dos filmes Gundam Z (trilogia) ou quer saber do Gundam 0079, Zeta , Double Zeta? Eu adorei...recomendo muito a todos que gostaram de 00 e SEED. Mas pra gostar deles tem que saber que vai assistir algo muito antigo mesmo. Gundam 0079 é só para os fãs fiéis (mas muito importante pra entender a história). O Z e ZZ são fáceis de acostumar (mesmo antigos) e na minha opinião Z é o melhor Gundam. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes