Terminie de Ver Ef: Tales of Memories, Anime muito bom personagens carismáticas, tem um bom desenvolvimento de todos e o drama é bem trabalhado..
Gostei muito da relação da Chichiro com o Renji no epsódio 11 achei que ela ia pular do prédio por causa do final do livro que ela escreveu
Queria um desenvolvimento maior da ralação da Kei com o Kyosuke, agora vou ver Ef: tales of Melodies
Anime tecnicamente de Terror (não de Horror), mas que não me causa medo, apenas estranheza.
Muito bom roteiro e animação interessante.
Não é recomendável pra qualquer um (não pelo Terro em si - bem suave aliás), mas por seu estilo extramente oriental e elementos xintoistas.
Vou deixar no aguardo Gundam pra começar em abril, eu peguei essa ordem no Gundam brasil, achei mais simples que da wikipedia.
Vou começar por essa ordem, soube que o Mobile suit gundam tem uma trilogia que resume a serie, quem assistiu vale a pena a trilogia ou é melhor a serie de tv?
Universal Century:
Ano 0079:
Mobile Suit Gundam
8th MS Team
MS Igloo
MS Igloo 2
Ano 0080:
0080 - War in the Pocket
Ano 0083:
0083 - Stardust Memory
Ano 0087:
Z Gundam
Ano 0088:
ZZ Gundam
Ano 0093:
Gundam Char's Counterattack
Ano 0096:
Gundam Unicorn
Ano 0123:
Gundam F91
Ano 0153:
Gundam Victory
Ano 0223:
G-Saviour
After Colony:
Ano 195:
Gundam Wing
Ano 196:
Gundam Wing Endless Waltz
Cosmic Era:
Ano 71:
Gundam SEED
Ano 73:
Gundam SEED Destiny
Gundam SEED CE 73: Stargazer
Anno Domini:
Ano 2307:
Gundam 00
Ano 2312:
Gundam 00 - Segunda Temporada
Ano 2315:
Gundam 00 O filme: A Wakening of the Trailblazer
Aproveitando os posts semanais da Punch, irei começar:
Elfen Lied - Pela terceira vez, agora em 1080p.
Cowboy Bebop - Pela primeira vez.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - Pela segunda vez, desta vez sem cortes e na versão japa.
Yu Yu Hakusho - Mal lembro do antigo. Comecei a rever e parei no 14. Agora devo recomeçar novamente.
Ainda tem mais alguns que acho que tbm farei isso de ver semanalmente, aos poucos. Vai depender da próxima temporada.
Hokuto no Ken - Vai levar anos pra terminar.
Lupin III TV e os filmes - Guardado aqui a tempos.
Rainbow - Eu ia começar mas fui ver Timeranger.
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - Até hoje ¬¬
Alguns para rever, agora em BD, mas incertos de quando.