23/10/2013, 20:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
23/10/2013, 21:11 |
Kurozuka ep 05 -08
Episodios mto maconhado, maldição parece que aflige o casal principal. Amanha vejo o final Pokemon the orige ep 01 -04 mto rápido e um pouco chato as vezes. Viadagem sobre amizade tá fora de moda. Legend of Koizumi Mto bom o mahjong do primeiro ministro. Mas kokushi musou todos os jogos é foda.
24/10/2013, 11:04 |
24/10/2013, 11:08 |
(24/10/2013, 11:04)martec Escreveu: eu assisti tudo... Se sobreviver a parte do despertador em forma de Buda deve conseguir ver todo o OVA (apesar de que tirando a parte da "clone da Agiri", achei todo o resto bem boring). Quanto ao anime, eu achei bem fraco boa parte das piadas (o humor apresentado não funcionou comigo), então terminei por.... nem me lembro porque terminei
Kurozuka ep 09 - 12 Final
Incrivel as cenas de ação do ep 9, estão passando o inferno pra chegar no castelo do exercito vermelho. Nunca pensei que o Kuro tivesse habilidade de trocar de corpos pra se manter eternamente jovem, bela sacada do anime essa. Mar de sangue no episodio final, matança. Esse anime é tão tenso que vejam só umas das cenas finais dele , Kuromitsu com a kbça decepada do Kuro. Já sei onde School Days foi tirar aquilo hasushauas
Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26)
Um episódio quase todo sem a Chihaya e focado na Sumire. Foi um episódio que me fez ficar mais fã dela. Gostei do seu plano para o festival escolar e da ideia de interpretarem uma peça com base nas histórias do kurata. Só que não gostei do desfecho. Deu tudo errado por causa de um tufão e eles acabaram fazendo uma peça de comédia. E o Arata apareceu por 5 segundos finais para reclamar do fato dele não ter aparecido no episódio Maken-Ki! OVA Dei uma passada rápida no episódio pra relembrar. Então eu vi os peitos infláveis e passei pro anime seguinte Kill Me Baby: Butsuzou Kegatte Nise Halloween Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda. Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun Foi um episódio no Japão feudal, aonde tínhamos o clã Mizutani e o clã Yoshida. Os líderes claro, eram Shizuku e Haru, mas eles não sabia que um e outro eram líderes de clã. Então eventualmente, acabamos tendo o romance, com desfecho quase batalha no final. Só que deu a louca nos produtores, e colocaram que o Haru era na verdade o príncipe do planeta Galinha. Então o Nagoya levou ele embora Mas ele voltou depois dos créditos e lascou um beijo na Shizuku.
26/10/2013, 23:21 |
(26/10/2013, 22:55)nando3d Escreveu: Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26) Pô, única coisa que eu gostava um pouco era a abertura Quando deixei de gostar, passei a usar como despertador, acordava na hora pra desligar aquilo
26/10/2013, 23:23 |
(23/10/2013, 19:56)Ton Tavares Escreveu: Kurozuka Ep 02 - 04 Mangá é tão melhor que o anime que dá tristeza. Principalmente perto do final, onde por algum motivo obscuro foram para um rumo original e não concluiu nada.
26/10/2013, 23:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes