Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.251
(23/10/2013, 20:49)Ton Tavares Escreveu: chuvaquim ou chuva de naquim como queira

+ confirmo japão ? porra já tem melhor filme do ano xD.

SNO é foda !  e esse dia 26 deve sair o capitulo 74 depois de 3 meses de pausa @_@  arco atual do manga ta mt bom
 #2.252
(23/10/2013, 20:56)Kira Sama Escreveu: + confirmo japão ? porra já tem melhor filme do ano xD.

SNO é foda !  e esse dia 26 deve sair o capitulo 74 depois de 3 meses de pausa @_@  arco atual do manga ta mt bom

Eu não curto tanto SNO, tou mais a fim de ver piratinhas de mini saia Icon_lol
 #2.253
Kurozuka ep 05 -08

Episodios mto maconhado, maldição parece que aflige o casal principal. Amanha vejo o final

Pokemon the orige ep 01 -04

mto rápido e um pouco chato as vezes. Viadagem sobre amizade tá fora de moda.


Legend of Koizumi

Mto bom o mahjong do primeiro ministro. Mas kokushi musou todos os jogos é foda.
 #2.254
(23/10/2013, 12:09)llNoNickll Escreveu: Pensei que sua veia masoquista tinha falado mais alto e suportado isso até o final. Mas pode ver o OVA sem problemas para matar a saudade HAHA!

eu assisti tudo...
não achei tão ruim...
mas não deu vontade de assistir esse OVA...
 #2.255
(24/10/2013, 11:04)martec Escreveu: eu assisti tudo...
não achei tão ruim...
mas não deu vontade de assistir esse OVA...

Se sobreviver a parte do despertador em forma de Buda deve conseguir ver todo o OVA (apesar de que tirando a parte da "clone da Agiri", achei todo o resto bem boring). 


Quanto ao anime, eu achei bem fraco boa parte das piadas (o humor apresentado não funcionou comigo), então terminei por.... nem me lembro porque terminei Icon_rolleyes 
 #2.256
Kurozuka ep 09 - 12 Final


Incrivel as cenas de ação do ep 9, estão passando o inferno pra chegar no castelo do exercito vermelho.


Nunca pensei que o Kuro tivesse habilidade de trocar de corpos pra se manter eternamente jovem, bela sacada do anime essa.


Mar de sangue no episodio final, matança.


Esse anime é tão tenso que vejam só umas das cenas finais dele Icon_lol, Kuromitsu com a kbça decepada do Kuro. Icon_twisted Já sei onde School Days foi tirar aquilo hasushauas


[Imagem: R18hM66.jpg]
 #2.257
Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26)

Um episódio quase todo sem a Chihaya e focado na Sumire.
Foi um episódio que me fez ficar mais fã dela.
Gostei do seu plano para o festival escolar e da ideia de interpretarem uma peça com base nas histórias do kurata.
Só que não gostei do desfecho. Deu tudo errado por causa de um tufão e eles acabaram fazendo uma peça de comédia. Icon_rolleyes
E o Arata apareceu por 5 segundos finais para reclamar do fato dele não ter aparecido no episódio Icon_lol



Maken-Ki! OVA

Dei uma passada rápida no episódio pra relembrar. Então eu vi os peitos infláveis e passei pro anime seguinte Icon_lolIcon_rolleyes



Kill Me Baby: Butsuzou Kegatte Nise Halloween

Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente Thumbdown

O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda.

Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mv3grzEO2p1sf1ci9o1_500.png]



Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun

Foi um episódio no Japão feudal, aonde tínhamos o clã Mizutani e o clã Yoshida. Os líderes claro, eram Shizuku e Haru, mas eles não sabia que um e outro eram líderes de clã.
Então eventualmente, acabamos tendo o romance, com desfecho quase batalha no final.
Só que deu a louca nos produtores, e colocaram que o Haru era na verdade o príncipe do planeta Galinha. Então o Nagoya levou ele embora Icon_e_surprised

Mas ele voltou depois dos créditos e lascou um beijo na Shizuku.

[Imagem: tumblr_mvb1890LCA1rjdjqmo1_1280.png]
 #2.258
(26/10/2013, 22:55)nando3d Escreveu: Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26)

Kill Me Baby: Butsuzou Kegatte Nise Halloween

Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente Thumbdown

O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda.

Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mv3grzEO2p1sf1ci9o1_500.png]

Pô, única coisa que eu gostava um pouco era a abertura Icon_lol Quando deixei de gostar, passei a usar como despertador, acordava na hora pra desligar aquilo Icon_lolIcon_lol
 #2.259
(23/10/2013, 19:56)Ton Tavares Escreveu: Kurozuka Ep 02 - 04

Kuromitsu, pense numa mulher diabolica. Porém ela é tão boa que entendo perfeitamente todo mundo cair nas labias dela.
Chega a ser perturbador quando o Kuro sai a caça, principalmente contra o Exercito vermelho, nesses episodios mal pisquei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1092.jpg]

Mangá é tão melhor que o anime que dá tristeza. Principalmente perto do final, onde por algum motivo obscuro foram para um rumo original e não concluiu nada.
 #2.260
(26/10/2013, 23:23)Thanos Escreveu: Mangá é tão melhor que o anime que dá tristeza. Principalmente perto do final, onde por algum motivo obscuro foram para um rumo original e não concluiu nada.

A sensação que fica que rebobinaram a fita pro inicio.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes