23/10/2013, 20:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
23/10/2013, 21:11 |
Kurozuka ep 05 -08
Episodios mto maconhado, maldição parece que aflige o casal principal. Amanha vejo o final Pokemon the orige ep 01 -04 mto rápido e um pouco chato as vezes. Viadagem sobre amizade tá fora de moda. Legend of Koizumi Mto bom o mahjong do primeiro ministro. Mas kokushi musou todos os jogos é foda.
24/10/2013, 11:04 |
24/10/2013, 11:08 |
(24/10/2013, 11:04)martec Escreveu: eu assisti tudo... Se sobreviver a parte do despertador em forma de Buda deve conseguir ver todo o OVA (apesar de que tirando a parte da "clone da Agiri", achei todo o resto bem boring). Quanto ao anime, eu achei bem fraco boa parte das piadas (o humor apresentado não funcionou comigo), então terminei por.... nem me lembro porque terminei ![]()
Kurozuka ep 09 - 12 Final
Incrivel as cenas de ação do ep 9, estão passando o inferno pra chegar no castelo do exercito vermelho. Nunca pensei que o Kuro tivesse habilidade de trocar de corpos pra se manter eternamente jovem, bela sacada do anime essa. Mar de sangue no episodio final, matança. Esse anime é tão tenso que vejam só umas das cenas finais dele ![]() ![]() ![]()
Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26)
Um episódio quase todo sem a Chihaya e focado na Sumire. Foi um episódio que me fez ficar mais fã dela. Gostei do seu plano para o festival escolar e da ideia de interpretarem uma peça com base nas histórias do kurata. Só que não gostei do desfecho. Deu tudo errado por causa de um tufão e eles acabaram fazendo uma peça de comédia. ![]() E o Arata apareceu por 5 segundos finais para reclamar do fato dele não ter aparecido no episódio ![]() Maken-Ki! OVA Dei uma passada rápida no episódio pra relembrar. Então eu vi os peitos infláveis e passei pro anime seguinte ![]() ![]() Kill Me Baby: Butsuzou Kegatte Nise Halloween Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente ![]() O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda. Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. ![]() ![]() Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun Foi um episódio no Japão feudal, aonde tínhamos o clã Mizutani e o clã Yoshida. Os líderes claro, eram Shizuku e Haru, mas eles não sabia que um e outro eram líderes de clã. Então eventualmente, acabamos tendo o romance, com desfecho quase batalha no final. Só que deu a louca nos produtores, e colocaram que o Haru era na verdade o príncipe do planeta Galinha. Então o Nagoya levou ele embora ![]() Mas ele voltou depois dos créditos e lascou um beijo na Shizuku. ![]()
26/10/2013, 23:21 |
26/10/2013, 23:23 |
26/10/2013, 23:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes