Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.241
(23/10/2013, 02:13)llNoNickll Escreveu: Kill me Baby [OVA]
Me perguntando até agora o que me levou a ver isso (talvez a insônia e a esperança que as péssimas piadas me fizessem dormir Icon_rolleyes ). Mas enfim, tirando alguns breves momentos... foi tão fraco quanto o anime.

ping @jasque, afinal ele deve assistir o OVA de um dos seus animes favoritos Coolface

Pegou a raw ou algum fansub já lançou em inglês? 
 #2.242
(23/10/2013, 12:12)Tomoya Escreveu: Pegou a raw ou algum fansub já lançou em inglês? 
Tem até em PT-BR. Não seria masoquista o suficiente para ver RAW disso...


Falando em SUB, já tem do filme de  Hanasaku Iroha
 #2.243
(23/10/2013, 12:14)llNoNickll Escreveu: Tem até em PT-BR. Não seria masoquista o suficiente para ver RAW disso...


Falando em SUB, já tem do filme de  Hanasaku Iroha

Perguntei sem pesquisar, deu nisso. Coquei Kill me Baby no Nyaa e foi o primeiro que apareceu Icon_redface

Hanasaku eu achei e já to baixando 
 #2.244
(23/10/2013, 12:19)Tomoya Escreveu: Perguntei sem pesquisar, deu nisso. Coquei Kill me Baby no Nyaa e foi o primeiro que apareceu Icon_redface

Hanasaku eu achei e já to baixando 

O Hayai Fansub lançou caso esteja com preguiça de ver em inglês. Quanto a Hanasaku, também estou baixando


SUB assistida. Realmente achei um bom movie, especialmente pelo foco no passado da Satsuki (foi desde quando ela conheceu o marido até o momento que decidiram o nome da Ohana). Também tivemos bons momentos de humor ("Do all girls get excited at night?" foi sensacional Icon_lol ), então 8/10.
[Imagem: x05A8yw.jpg]
 #2.245
(22/10/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Tu conhece esse site? achei mta coisa interessante nele

http://valdibarros.blogspot.com.br/
não, não conhecia mais vlw por passar
 #2.246
(23/10/2013, 12:26)llNoNickll Escreveu: O Hayai Fansub lançou caso esteja com preguiça de ver em inglês. Quanto a Hanasaku, também estou baixando

Estou mais acostumado em ver anime em inglês Icon_lol

Kill Me Baby OVA

Enfim, a parte do Buddha no inicio do episódio quase me fez desistir de assistir, mas assisti inteiro. Mesmo nível do anime, não que isso seja algo bom...

Verei Hanasaku a noite depois da minha prova, bom saber que foi bom Icon_e_biggrin
 #2.247
Iria fazer um tópico do novo filme de Sora no Otoshimono, mas a preguiça não deixa.

O primeiro foi mediano, só a dona nova que foi boa.
 #2.248
Kurozuka Ep 02 - 04

Kuromitsu, pense numa mulher diabolica. Porém ela é tão boa que entendo perfeitamente todo mundo cair nas labias dela.
Chega a ser perturbador quando o Kuro sai a caça, principalmente contra o Exercito vermelho, nesses episodios mal pisquei.

[Imagem: 1092.jpg]
 #2.249
(23/10/2013, 18:25)Ton Tavares Escreveu: Iria fazer um tópico do novo filme de Sora no Otoshimono, mas a preguiça não deixa.

O primeiro foi mediano, só a dona nova que foi boa.

WAIT NOVO FILME ?

vio onde isso ?
 #2.250
(23/10/2013, 20:39)Kira Sama Escreveu: WAIT NOVO FILME ?

vio onde isso ?

chuvaquim ou chuva de naquim como queira
Páginas (300): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes