Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.061
(12/09/2013, 18:41)Rowel Escreveu: É um filme que dizem que o autor escreveu em uma semana o roteiro, e não é só isso, existem vários eventos que aconteceram antes disso, que infelizmente só podem ser encontrado em jogos, como o Gemstone que veio do passado e o mago discípulo do Aleister que podia alterar a realidade a um certo nível. todas histórias ligadas ao filme. E a index pegou o final boss isso indica muito o porque das vendas bem altas do BD.

Sobre a terceira temporada de Index, é tão certo como o apocalipse ambiental provocado pelas mãos humanas, digo isso porque a franquia Raildex é a mais lucrativa da JC.Staff.

Index II teve um orçamento muito baixo, mas até agora vendeu mais DVDs/Blu-ray que Railgun S que teve um orçamento alto, o filme de Index arrecadou 500 milhões de yens no cinema e mais 500 na venda do DVD/Blu-ray, como é o dinheiro que move o mundo, é bem possível que teremos Index III, a questão é, ele será bem adaptado? na primeira temporada ele cortaram informações importantes + descaracterização de personagens ( Touma principalmente) na segunda  a maioria dos episódios tinham animação abaixo de bom + história bastante cortada, não explicava nada praticamente + descaracterização de vários personagens, só posso esperar que acertem a mão nessa terceira bem que o diretor de Railgun que tem mais vontade, poderia virar o diretor de Index também isso seria necessário para as varias cenas violentas que em teoria devem ter em Index III.

Já está rolando um boato que em Maio será anunciada a terceira temporada, eu já acredito que será em Abril, porquê em abril Index faz 10 anos de vida, e não seria estranho fazerem uma nova temporada como presente, sem falar q a JC.Staff não tem nenhuma outra franquia mais lucrativa ou que chegue perto da Raildex, logo não podem ficar muito tempo sem um projeto de animação.
OMG, Index com mais vendas que Railgun, os japoneses estão realmente martec então? Facepalm

(12/09/2013, 18:52)Thanos Escreveu: Isso não tem muito a ver com ser a franquia mais lucrativa da JC Staff. Se esquece que não são estúdios que decidem isso, a franquia é da produtora não do estúdio. JC Staff é só empregado.

De qualquer maneira deve ter uma terceira temporada.
Pois é...
Ter uma terceira temporada, ver só para hatear.
Icon_lol

(12/09/2013, 18:55)jasque Escreveu: Com Yoshino.
(12/09/2013, 18:56)Raffael Escreveu: Você é cruel. Icon_lol
Para aumentar o motivo do hate.
Lol2
 #2.062
(12/09/2013, 18:56)Raffael Escreveu: Você é cruel. Icon_lol

Mas minha zica tem fundamento desta vez Icon_lol
 #2.063
(12/09/2013, 19:02)jasque Escreveu: Mas minha zica tem fundamento desta vez Icon_lol

Ia ser extremamente divertido acompanhar a reação dos gringos ao ver Index sofrendo rape. Icon_lol
 #2.064
(12/09/2013, 19:10)Raffael Escreveu: Ia ser extremamente divertido acompanhar a reação dos gringos ao ver Index sofrendo rape. Icon_lol

http://myanimelist.net/people/10817/Hiroyuki_Yoshino

eu sempre rio dos comentários, lá no final
 #2.065
(12/09/2013, 19:40)jasque Escreveu: http://myanimelist.net/people/10817/Hiroyuki_Yoshino

eu sempre rio dos comentários, lá no final

Todos amam ele. Icon_lol
 #2.066
Bamboo Blade 1-6

[Imagem: bambooblade.jpg]
 #2.067
(12/09/2013, 20:30)Bebop Escreveu: Bamboo Blade 1-6

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bambooblade.jpg]

Esse é otimo viu bebop, bate na maioria pode ter certeza.
 #2.068
Revirando o HD acho mais um que não vi ainda...

Akane Iro ni Somaru Saka, então vamos começar...

@ edit

Já vi, poxa to ficando velho mesmo... nem lembrava mais xD

Vou ver Yoku Wakaru Gendai Mahou então, esse não vi de ctz Alegre
 #2.069
(13/09/2013, 03:36)rktales Escreveu: Revirando o HD acho mais um que não vi ainda...

Akane Iro ni Somaru Saka, então vamos começar...

@ edit

Já vi, poxa to ficando velho mesmo... nem lembrava mais xD

Vou ver Yoku Wakaru Gendai Mahou então, esse não vi de ctz Alegre

não recomendo muito não...
 #2.070
(12/09/2013, 19:40)jasque Escreveu: http://myanimelist.net/people/10817/Hiroyuki_Yoshino

eu sempre rio dos comentários, lá no final
Mas tipo, os trabalhos antigos dele ainda são ok, os mais recentes que andam sendo uma bomba...

(13/09/2013, 03:36)rktales Escreveu: Revirando o HD acho mais um que não vi ainda...

Akane Iro ni Somaru Saka, então vamos começar...

@ edit

Já vi, poxa to ficando velho mesmo... nem lembrava mais xD

Vou ver Yoku Wakaru Gendai Mahou então, esse não vi de ctz Alegre
2 bombas no HDD, aliás, desperdício de espaço.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes