Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.051
Hellsing Ova 04-05

Que foda veih a invasão de Londres, pqp, matança e carnificina pra todos gostos e paladares Icon_lol

Achei foda a aparição do Padre Anderson do Judas Iscariotes, pqp não tem personagem ruim nesse anime, todos são fodões, até os figurantes zumbis são fodas Icon_lol

Eu já falei foda?? é foda mesmo Icon_razz

Giga Recomendadíssimo. É 10 brincando.
 #1.052
Depois de anos, resolvi que vou começar a assistir os movies de Evangelion, estou baixando o primeiro e com alguma (muita na vdd) sorte eu consigo vê-lo hj mesmo. Vamos ver se realmente tem o poder de revitalizar a franquia como dizem.
 #1.053
(25/04/2013, 20:33)Lucas Medeiros Escreveu: Depois de anos, resolvi que vou começar a assistir os movies de Evangelion, estou baixando o primeiro e com alguma (muita na vdd) sorte eu consigo vê-lo hj mesmo. Vamos ver se realmente tem o poder de revitalizar a franquia como dizem.

Na verdade desde o começo pra mim esse eva é voltado pros novos fãs da franquia, pros velhos serve mais como nostalgia.
 #1.054
(25/04/2013, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Na verdade desde o começo pra mim esse eva é voltado pros novos fãs da franquia, pros velhos serve mais como nostalgia.

Imagino, faz tanto tempo que eu vi Evangelion que sou praticamente um novo fã Icon_lol
 #1.055
(25/04/2013, 21:14)Lucas Medeiros Escreveu: Imagino, faz tanto tempo que eu vi Evangelion que sou praticamente um novo fã Icon_lol

Todos os anos eu vejo a serie de tv, os 2 filmes eu já revi 3 vezes cada um. Mto bom ^^
 #1.056
(25/04/2013, 20:33)Lucas Medeiros Escreveu: Depois de anos, resolvi que vou começar a assistir os movies de Evangelion, estou baixando o primeiro e com alguma (muita na vdd) sorte eu consigo vê-lo hj mesmo. Vamos ver se realmente tem o poder de revitalizar a franquia como dizem.

Os filmes estão por 19 reais na Saraiva (e a mesma andava com promoção de Frete Grátis).
 #1.057
Hellsing Ova 06-10 Final

Alucinante a sequencia de acontecimentos, uma verdadeira obra prima audio visual. Fiquei desapontado com o final, esperava uma coisa mais frenética como foi o 08 e o 09
 #1.058
Terminei G Gundam

Hum... acho que poderia ter terminado no episódio 46, caso raro em que sobra episódio em um anime.
Esses episódios finais foram praticamente uma história extra.

Spoiler:  
Só serviram pra justificar a presença do Ulube na história, mas sinceramente podiam ter dedicado algum episódio do Gundam Fight para isso, 
e até ter matado ele antes, nem faria diferença para a história principal.

É basicamente igual quando o Cell volta em Dragon Ball Z.

E maldito plot forçando o Domon a ficar com a Rain e não com a Allenby, até ele ficou triste na hora...

O Gulski acabou ficando com a melhor dona do anime:

[Imagem: NkbJcUT.jpg]

[Imagem: iwQuuTX.jpg]
[Imagem: VY8JQY9.jpg]

Queria ela de cosplay de piratinha, estilo Mouretsu Pirates.

Anime até bom pra quem gosta de shounen velho.
Boa parte dos episódios dá pra assistir pulando, porque a maioria não mostra nada de importante pra história principal...

O anime só começa a ficar mais interessante quando aparece a Allenby.
Se bem que eu gostava da Shuffle Alliance original, eles podiam ter durado mais tempo...

Os Gundams exóticos também são muito bons lol

Agora que me livrei deste, ver 1 ou 2 animes moes que ainda não vi.
 #1.059
Acabei de terminar Gundam Seed (o remaster). Agora só preciso saber a ordem do pior pro melhor entre os Gundam para fazer "série"... Icon_lol
 #1.060
(27/04/2013, 14:41)manju Escreveu:
Acabei de terminar Gundam Seed (o remaster). Agora só preciso saber a ordem do pior pro melhor entre os Gundam para fazer "série"... Icon_lol

Vale a pena?
Tava querendo ver o seed remasterizado aos poucos.

__
Comecei a ver Yuru Yuri, valeu a pena vender minha dignidade para isso

como se eu já não tivesse vendido há muito tempo
Páginas (300): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes