Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.041
(23/04/2013, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Hellsing Ova 02-03

Cara, como é bom este anime, é uma obra de arte, É lindo, é brutal, é violento, É foda, é genial, é sem palavras. Dar gosto de ver protagonista fodão dessa maneira, o carinha de Shingeki parece brincadeira de bb perto do Alucard

Hellsing é um ótimo anime mas dei uma parada pois...eita! você já assistio antes ou é a primeira vez? por que eu ia dar spolie =)
 #1.042
(24/04/2013, 20:10)z.e.t Escreveu: Hellsing é um ótimo anime mas dei uma parada pois...eita! você já assistio antes ou é a primeira vez? por que eu ia dar spolie =)

Primeira vez. A serie de tv não me recomendaram que é bem abaixo a qualidade.
 #1.043
(23/04/2013, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Hellsing Ova 02-03

Cara, como é bom este anime, é uma obra de arte, É lindo, é brutal, é violento, É foda, é genial, é sem palavras. Dar gosto de ver protagonista fodão dessa maneira, o carinha de Shingeki parece brincadeira de bb perto do Alucard

ha,o ultimate é foda mesmo. e sim, nem veja a série, é bem morna.
e comparar qquer manolo de série de tv com o Alucard é crueldade, até a versão mais soft dele (que aparece mais pro final) é fodão nível épico. Só Gatts e Dark Schneider me vem à mente pra competir com ele. Icon_lol
 #1.044
Alucard é completamente um Deus
 #1.045
Uma pessoa que em nivel de crueldade é perto do Alucard me veio agora a Balalaika, aquela mulher é foda.

[Imagem: 500px-HotelMoscowPMM3.jpg]
 #1.046
tentei retomar Magi, mas não rolou. Dropado no 11.

já tava achando meio chato todo esse arco com o Alibaba dando tanta moral pro trombadinha do Cassim;

dai me aparece aquele Judal (mala) numa luta mais nonsense impossível;

e quando aparece a Ren, que parecia foda, achei que ia melhorar, mas daí o Simbad respira perto dela e ela vira uma tsun qualquer. Taqueoparel...

além disso, toda a quality dos ultimos epis e os comentários sobre o final D:

brochei total. mas ainda pego o mangá um dia desses.
 #1.047
G Gundam 27

Como eles fazem o Gundam moinho de vento ser um bucha, pra depois fazerem um episódio dedicado a essa vergonha alheia em forma de mobile suit?

[Imagem: hJaZpEi.jpg]
 #1.048
Alguém assistir Uchuu Senkan Yamato 2199? Eu assistir a serie original a pouco tempo e decidi tenta ver esse remake, que é muito bom por sinal.
Quero saber que ver ele também?
 #1.049
Fruits Basket 03 -26
Terminei Esse, anime muito bom .... gostei de como desenvolveu as personagens teve bastante comédia e um pouco de drama, e aforma como anlternava entre os dois era muito boa.
Gostei do final do "final",devo ler o manga agora.
Vlws @jasque pela recomendação e te perguntar é melhor eu ler o manga todo ou dá para ler o manga de onde o anime parou?
 #1.050
(25/04/2013, 02:58)chriss Escreveu: Fruits Basket 03 -26
Terminei Esse, anime muito bom .... gostei de como desenvolveu as personagens teve bastante comédia e um pouco de drama, e aforma como anlternava entre os dois era muito boa.
Gostei do final  do "final",devo ler o manga agora.
Vlws @jasque pela recomendação e te perguntar  é melhor eu ler o manga todo ou dá para ler o manga de onde o anime parou?

Até dá pra ler um pouco antes de onde parou...
Se não me engano ele avança algumas coisas no final.

E tem alguns detalhes que o anime não aborda desde o começo, como a história do boné.
E se você for ver, o anime nem chegou a mostrar todos os signos.

Se quiser saber mais sobre as diferenças, veja essa postagem:

http://astronerdboy.blogspot.com.br/2007...ket-2.html
Páginas (300): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes