Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012SPECIAL) - Nekomonogatari: Kuro


Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #61
(02/01/2013, 19:38)llNoNickll Escreveu: Estão sendo "SUBados" de forma separada. Até o momento, os Episódios 01 e 02 já tem SUB (porém não deve demorar para aparecer a do Ep.03)
thanks
vou ver hoje o primeiro para matar a vontade, e amanhã ou depois vejo todos.

Att.
Responder
 #62
(01/01/2013, 19:46)anachan Escreveu: saudade desses takes frenéticos Icon_lol
this Icon_lol

Ep 1

H-san tem belos peitos mesmo rsrs
Icon_lol mas que sacanagem cmg fiquei esperando ate o ultimo segundo do primeiro episodio pra ver o Araragi lambendo o rosto dela

Adorei a conversa sobre amor com a Tsukihi :3
Responder
 #63
Vixe nem vou ler as telas vermelhas, desculpe sociedade.

Haha esse anime é muito educativo meu deus

Tsukihi subiu pra top tier, falo sério

Tá tarde, vou parar no 1 por enquanto.

Araragi cada vez mais insano, no final dessa novel ele vai estar nível tomelirolla.
Responder
 #64
Episódio foi fraco, mais do mesmo e sem conteúdo. Já do 2 para frente fica bem melhor, e envolve mais com o plot.
Responder
 #65
Tsukihi qse foi para meu top pessoal, depois desse epi 1.
Responder
 #66
Mesmo sem conteúdo é divertido assistir Icon_lol

Se bem que eu gosto de anime de pn.
Responder
 #67
O que não curto neste tipo de episódio é os diálogos cíclicos e que não levam a lugar nenhum. Por isso não curto Nise e prefiro Bake que é mais direto. E este primeiro episódio é parecido com os diálogos inúteis de Nise. Felizmente do episódio 2 para frente é parecido com Bake.
Responder
 #68
O que mais gosto são os diálogos cíclicos e que não levam a lugar nenhum. xDDD

Por mim podiam ter mais animes assim lol
Responder
 #69
Poh cara, os dialogos são a melhor parte. Icon_e_biggrin
Responder
 #70
(03/01/2013, 11:14)Kawaiiara Escreveu: Poh cara, os dialogos são a melhor parte. Icon_e_biggrin

Gostava deles em Bakemonogatari, mas não em Nisemonogatari. Nisemonogatari anime é facilmente pulável sem nenhum prejuízo.

Li alguns volumes das novels e nelas os diálogos não são pedantes e sem desenvolvimento.

E já saiu o ep 3 legendado.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes