20/02/2013, 23:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Tamako Market
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 23/12/2012, 00:27.
|
585 respostas neste tópico
|
20/02/2013, 23:38 |
21/02/2013, 00:26 |
como assim apareceu outro bumbum pêssego? (agora fiquei curioso pra saber se o bumbum pêssego da rukia em bleach foi o original ou a cópia )
Deu pena do Mochizou kkkk Sério, imoral o quão longe ele pode estar de conseguir algo (meio que no infinito negativo... )
21/02/2013, 06:24 |
21/02/2013, 15:38 |
Ep.7
Eu ri do pessego...a Choi é muito fofa XD Mas eu preferia que fosse um slice of life um pouco mais normal, isso de príncipe...ilha do sul, noiva, passaro que transmite visões é difícil de engolir, é um contexto que não fica bem nesse tipo de anime
21/02/2013, 17:08 |
Ep.07
A choi é fofa e o Dera morre de medo dela. A do pêssego foi demais. E aquele final hum... será a Tamako? no começo pensei que o Dera via a Tamako com "a noiva" mas no decorrer dos episódios vi que não era bem isso, e agora? vamos ver no que isso vai dar.
22/02/2013, 10:43 |
Tamako M. está fora de série...fofo demais
Tá bem fantasioso esses últimos épisodios (5 e 6). O 7 eu não vi....
23/02/2013, 12:19 |
Ep 7
Adorei esse ep, ainda mais agora que alguns detalhes do enredo estão sendo revelados pouco a pouco, fiquei com uma baita pena do rapaz de cabelo afro, o vendedor de tofu... Quem sabe a sua sorte não seja alterada pelo acaso... Tomara, estou torcendo por ele. Gostei bastante da Choi, no preview fiquei com a impressão de que ela seria uma personagem Tsundere daquelas bem díficeis, mas não foi bem assim. Se eu não me engano, inicialmente a equipe criativa envolvida na produção de Tamako Market tinha pensado em fazer algo totalmente fantasioso, e depois decidiram fazer um slice of life mas com alguns elementos da primeira ideia, não me sinto incomodado com isso, acho até mais divertido, gosto mais quando o foco passa a ser a shoutengai e suas personagens
Ep.7
A Choi é muito fofa, o Dera com medo dela foi muito engraçado. Parece que ela gosta do príncipe, e o bumbum pêssego foi sensacional, eu ri demais com essa cena. Não faltam amores não correspondidos no anime e isso deve dar bastante confusão quando encontrarem a noiva do príncipe. A cena final foi bem interessante. A parte de fantasia no anime também não me incomoda, na verdade gosto bastante dela também. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes