Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(20/02/2013, 23:26)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E não é por falta de tentativa dele, é só que ela simplesmente ignora ele Icon_lolIcon_lol
ele nem tá na friendzone tá é na vacuum zone Icon_lol
Sou da mesma opinião do martec deveriam parar de atirar para tudo quanto é lado...
Responder
(20/02/2013, 23:29)chriss Escreveu: ele nem tá na friendzone tá é na vacuum zone Icon_lol

Icon_lol
Comentário epic win total
Responder
como assim apareceu outro bumbum pêssego? (agora fiquei curioso pra saber se o bumbum pêssego da rukia em bleach foi o original ou a cópia Icon_lol )
Responder
Deu pena do Mochizou kkkk Sério, imoral o quão longe ele pode estar de conseguir algo (meio que no infinito negativo... )
Responder
(20/02/2013, 23:29)chriss Escreveu: ele nem tá na friendzone tá é na vacuum zone Icon_lol
Sou da mesma opinião do martec deveriam parar de atirar para tudo quanto é lado...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep.7
Eu ri do pessego...a Choi é muito fofa XD
Mas eu preferia que fosse um slice of life um pouco mais normal, isso de príncipe...ilha do sul, noiva, passaro que transmite visões é difícil de engolir, é um contexto que não fica bem nesse tipo de anime
Responder
Ep.07

A choi é fofa e o Dera morre de medo dela. Icon_lol
A do pêssego foi demais. Icon_lol
E aquele final hum... será a Tamako? no começo pensei que o Dera via a Tamako com "a noiva" mas no decorrer dos episódios vi que não era bem isso, e agora? vamos ver no que isso vai dar.
Responder
Tamako M. está fora de série...fofo demais Surrender
Tá bem fantasioso esses últimos épisodios (5 e 6). O 7 eu não vi....
Responder
Ep 7

Adorei esse ep, ainda mais agora que alguns detalhes do enredo estão sendo revelados pouco a pouco, fiquei com uma baita pena do rapaz de cabelo afro, o vendedor de tofu... Quem sabe a sua sorte não seja alterada pelo acaso... Tomara, estou torcendo por ele.

Gostei bastante da Choi, no preview fiquei com a impressão de que ela seria uma personagem Tsundere daquelas bem díficeis, mas não foi bem assim.

Se eu não me engano, inicialmente a equipe criativa envolvida na produção de Tamako Market tinha pensado em fazer algo totalmente fantasioso, e depois decidiram fazer um slice of life mas com alguns elementos da primeira ideia, não me sinto incomodado com isso, acho até mais divertido, gosto mais quando o foco passa a ser a shoutengai e suas personagens Peace
Responder
Ep.7

A Choi é muito fofa, o Dera com medo dela foi muito engraçado.
Parece que ela gosta do príncipe, e o bumbum pêssego foi sensacional, eu ri demais com essa cena.
Não faltam amores não correspondidos no anime e isso deve dar bastante confusão quando encontrarem a noiva do príncipe.
A cena final foi bem interessante.
A parte de fantasia no anime também não me incomoda, na verdade gosto bastante dela também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes