Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #801
Ep.10

Sempre achei que era a detetive, mas espero que eu seja trolado e que seja outra pessoa, gosto de ser surpreendido. Icon_lol
Pô terminar ali foi muita mas muita sacanagem mesmo.
Responder
 #802
Ep.10
Ah..eu esperava mais desse episódio =(
Aquelas cenas de alguns segundos depois da ending me deixaram mais animada que esse episódio inteiro '-'
Se a criminosa for a detetive vai ser chato...pq a Koutoura não pega nada quando está com ela? Mas realmente ficou suspeita demais nesse episódio
Responder
 #803
Ep.10

O episódio praticamente entrega que o criminoso é a detetive. Talvez ela tenha dupla personalidade ou então ela consegue bloquear os pensamentos (Fringe? Icon_lol).
Tem evidência demais. Se não for será uma baita trollada.

Tem o uso de psicologia reversa, quando a detetive disse para não ir a rua 2.
Ela conhecia a história da Mifune, então deve ter-lhe despertado o interesse.
Ela não tem amigos, então pode ser uma motivação para os crimes. Talvez um trauma de infância.
Também acho a altura e o formato dos cabelos muito parecidos.

Icon_cool

[Imagem: tumblr_mjsqyhgLbc1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjsqyhgLbc1rjdjqmo2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjsqyhgLbc1rjdjqmo3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjsqyhgLbc1rjdjqmo4_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjsqyhgLbc1rjdjqmo5_1280.jpg]
Responder
 #804
EP10

bom ep...
bastante interessante mesmo...
ainda bem que não era a Moritani...
mas também acho que é a detetive...
Responder
 #805
EP.11
Cara...muito besta, desde a revelação do criminoso (que todo mundo já sabia) até a resolução do caso, senti vergonha de tão idiota que foi '-'
Teria sido muito mais interessante se fosse o marido da mãe da Kotoura
A Kotoura ficar falando que ela é culpada por isso, por aquilo também já ficou chato '-'
Fora isso, gostei da declaração da Moritane, e de como o Manabe foi sincero, direto e justo com ela
Também ando gostando da relação da Mifune com o Muroto.
Responder
 #806
Foi besta a resolução, principalmente a prisão da detetive. fiquei um pouco decepcionado com o episódio
Responder
 #807
Ep.11
Acabou que partiram para o caminho mais óbvio mesmo. Até imaginei que usariam uma desculpa do tipo "dupla personalidade" para justificar o fato dela não ler nada quando estava próxima e achei aquela resolução meio forçada demais.
Tirando as partes envolvendo a Mifune x Muroto e Moritani x Manabe (gostei da Moritani abrindo o jogo e o Manabe também deixando seus sentimentos bem claro), achei um episódio bem mediano e até mesmo decepcionante em certas partes



Como a anime ainda tem um saldo positivo comigo, espero um bom final..
Responder
 #808
Não se dava pra esperar nada mt complexo de um  4 koma mesmo....  veremos o episodio final
Responder
 #809
Ep.11

O episódio foi bom nas partes da Mifune com o Muroto e todo o resto, só foi ruim como resolveram o caso do crime, já tava claro que era a detetive e era quase certeza que ela tinha dupla personalidade.
Espero um bom final.
Responder
 #810
a noção de tempo desse epi tava muito louca, euri
se não fossem as incoerências, teria sido um episódio bem legal, até pela resolução das relações
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes