Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #821
(28/03/2013, 21:37)manju Escreveu:
Fato.

Spoilei belas imagens do anime.

Aah....

(28/03/2013, 21:37)llNoNickll Escreveu: Realmente não adianta ir contra a natureza de sua personalidade Coolface

claro, claro, minha personalidade....Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #822
gostei do episódio final. n ficou forçado a resolução com a mãe dela, principalmente pelo ritmo do episódio.

nota 8 no final
Responder
 #823
(28/03/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Para você ter noção do seu amor por Kotoura. Algo parecido aconteceu em Tamako, onde o @jasque disse que dropou o anime mais é o user com mais posts (e a diferença dele para o 2º colocado é respeitável)


E não se esqueça que negar ser tsundere é justamente uma das características que lhe enquadra nessa descrição Icon_rolleyes

É que se eu continuasse postando nesses tópicos iam passar Love live em posts

sqn
Responder
 #824
Vou dar nota 5 pro anime, já que ele conseguiu me entreter durante os episódios. Agora... que desperdício. Aquela primeira metade do ep.1 criou um ótimo background contando a tragédia que foi a vida da Kotoura, mas acabou sendo inutilizado a partir do momento que o anime virou uma comédia romântica. Acho que o anime poderia ter sido muito melhor se tivessem aproveitado o potencial daquele ep.1 e feito um slice of life dramático.
Responder
 #825
(28/03/2013, 23:05)Edifier Escreveu: Vou dar nota 5 pro anime, já que ele conseguiu me entreter durante os episódios. Agora... que desperdício. Aquela primeira metade do ep.1 criou um ótimo background contando a tragédia que foi a vida da Kotoura, mas acabou sendo inutilizado a partir do momento que o anime virou uma comédia romântica. Acho que o anime poderia ter sido muito melhor se tivessem aproveitado o potencial daquele ep.1 e feito um slice of life dramático.

O anime não virou uma comédia romântica.... ele sempre foi uma Icon_lol
Responder
 #826
(28/03/2013, 23:05)Edifier Escreveu: Vou dar nota 5 pro anime, já que ele conseguiu me entreter durante os episódios. Agora... que desperdício. Aquela primeira metade do ep.1 criou um ótimo background contando a tragédia que foi a vida da Kotoura, mas acabou sendo inutilizado a partir do momento que o anime virou uma comédia romântica. Acho que o anime poderia ter sido muito melhor se tivessem aproveitado o potencial daquele ep.1 e feito um slice of life dramático.
(28/03/2013, 23:08)llNoNickll Escreveu: O anime não virou uma comédia romântica.... ele sempre foi uma Icon_lol
Também acho. Aliás, sempre foi comédia.

A partir do momento que anunciam algo vindo de um mangá de 4 quadros, a associação é praticamente automática de ser uma comédia de fatias da vida...
Eu achei muito boa a transição do drama para comédia (e vice-versa), como já citaram, a única parte ruim do anime tenha sido aquela conclusão do episódio 11. Além disso, para quem deu uma conferida no traço do mangá, sabe que o trabalho do anime foi ótimo neste aspecto.
Responder
 #827
(28/03/2013, 23:08)llNoNickll Escreveu: O anime não virou uma comédia romântica.... ele sempre foi uma Icon_lol

Aí talvez a culpa seja minha mesmo de nunca ler sinopse antes de baixar os animes, aí é normal eu ter essas "surpresas" Biggrin.


Pena que nesse caso a surpresa foi negativa..
Responder
 #828
Kotoura-san - Episódio 12

Mesmo com esse episódio, não consegui gostar da mãe da Kotoura. E a filha se salvou por pouco.

A comédia do anime é a parte que realmente gostei, tanto que achei esse episódio bem engraçado.

Não gostei do """drama""" e nem do romance (gosto de romance, mas tem uns aí que nem eu aguento).

Enfim, isso que achei do episódio 12 e do anime em geral. Se houver segunda temporada não sei se acompanharei.
Responder
 #829
Gostei do final, apesar de extremamente bobo e forçado essa cena dela com a mae. não acredito numa chance de 2° temporada, já que praticamente tudo foi resolvido nesse episodio final.
Responder
 #830
Ep.12 Final

Caramba, que final bom. Fiquei de sorrisão aberto o tempo todo. Foram boas resoluções para cada personagem.
Gostei da forma como abordaram o retorno da mãe. Interessante o anime ter nos feito odiar ela por todo esse tempo e depois ver o lado dela.
Ainda não é algo justificável, mas é compreensível. E ao meu ver o anime tratou disso bem, com as duas "conversando" (guerra de travesseiro Icon_lol) e se entendendo aos poucos.
Depois as cenas com os amigos da Kotoura e finalmente a confissão de amor de ambos, só pra reforçar o que já sabíamos desde o começo.

Koutora-san foi o melhor anime da temporada de janeiro pra mim. Todos os episódios eram bons, bem divertidos e tal. Confesso que o drama inicial foi o que me atraiu mais, mas no quesito comêdia romântica, conseguiu se manter num nível alto. Minha nota final seria uns 9,7 por causa da fraca resolução do caso da policial, mas arrendondo logo pra 10. Com certeza verei esse anime novamente e uma segunda temporada seria bem vinda tbm.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes