Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #791
(08/03/2013, 21:12)Jrlegend Escreveu: e ainda tem outra coisa: o detetive conhecia a mãe da presidente

Como comentei antes talvez eles trabalhavam juntos.
Responder
 #792
EP09

eu tava gostando do ep etc...
o reencontro da Kotoura com sua mãe foi até surpresa pra mim...
mas achei a última cena meio forçada se de fato for mesmo a Moritani que tenha feito...
Responder
 #793
Ep.09

O reencontro da Kotoura com a mãe dela foi bem de supetão, não esperava por isso. Mas foi interessante a reação dele em defender a filha, mesmo que por alguns instantes. Eu acho que deve ter um motivo mais forte para ele ter agido assim, não é possível.

Quando a detetive peituda apareceu, achei que ela fosse mãe ou irmã do Manabe. É igualzinha.

Alias, a detetive é a principal suspeita. Porque? Olhem as cenas, batem demais!

[Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
 #794
(11/03/2013, 04:01)nando3d Escreveu: Alias, a detetive é a principal suspeita. Porque? Olhem as cenas, batem demais!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo1_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo2_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mjhi4wb2Mw1rjdjqmo3_1280.jpg]


nando ao melhor estilo CSI com análise das imagens. 

Eu até considero ela uma das suspeitas, porém eu fico em dúvida pela Kotoura não ter pego nada quando rolou o encontro, enquanto que no caso do acompanhante da Kumiko ela leu algo (se bem que isso deve ser apenas uma forma de despistar, afinal ela deve ter lido algo relativamente simples)
Responder
 #795
(11/03/2013, 12:15)llNoNickll Escreveu: nando ao melhor estilo CSI com análise das imagens. 

Eu até considero ela uma das suspeitas, porém eu fico em dúvida pela Kotoura não ter pego nada quando rolou o encontro, enquanto que no caso do acompanhante da Kumiko ela leu algo (se bem que isso deve ser apenas uma forma de despistar, afinal ela deve ter lido algo relativamente simples)
No caso do acompanhante até seria mais provável dele ser um golpista pra pegar a $$$ da mãe. Icon_lol
Se bem que no JP tem muita gente estranha, nunca se sabe. Lol2
Responder
 #796
(11/03/2013, 12:15)llNoNickll Escreveu: nando ao melhor estilo CSI com análise das imagens. 

Eu até considero ela uma das suspeitas, porém eu fico em dúvida pela Kotoura não ter pego nada quando rolou o encontro, enquanto que no caso do acompanhante da Kumiko ela leu algo (se bem que isso deve ser apenas uma forma de despistar, afinal ela deve ter lido algo relativamente simples)

Na hora eu pensei em algo do tipo "Tô comendo sua mãe" Icon_lol

Mas o lance de ser um golpista citado acima pelo @manju faz sentido também.

Poderia fazer Kotoura mostrar para a mãe o benefício do seu poder e tudo ficaria bem entre elas.
Responder
 #797
Que merda... termino bem na parte boa esse episodio... só pra gente ficar esperando próximo episodio... golpe baixo =/
Responder
 #798
pelo jeito é a detetive mesmo. deu muito na cara, mas muito. tanto q to duvidando ainda rs
Responder
 #799
Ep.10
Bom episódio. Só acho que ele deixou meio óbvio demais a identidade do "criminoso", afinal tudo indica para uma única pessoa... se bem que isso pode ser o indício de uma certa surpresa (afinal indicar as coisas desta forma tão clara sempre abre margem para uma bela trollada)

Manabe teve a atitude mais sensata e correta, não apoiando uma atitude tão insensata  Também espero que este episódio sirva para mudar a linha de pensamento da Mifune, afinal nada indica que a sociedade passaria a acreditar em poderes psíquicos apenas com a resolução de um único caso (seria difícil provar que a resolução seria por causa de ESP, então não duvidaria que a sociedade considerasse apenas sorte).

E foi maldade terminar justo naquele momento Icon_lol
Responder
 #800
Se for ela vo ficar decepcionado.. muito obvio... seria legal surpreender sendo outra pessoa.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes