Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #781
Ep.09
Começo ao melhor estilo seriado policial, com cena de crime e tudo. Acho que desde quando tivemos contato com o background da Mifune, eu esperava que o anime seguisse por esse caminho de um crime policial movimentando os eventos...

A iteração Manabe x Kotoura realmente me diverte Icon_lol
Ele totalmente feliz por passar a noite com a Kotoura e a Moritani (a.k.a Oni) foi estragar a festa dele. Engraçado que eu tinha uma ideia totalmente diferente de como seria o encontro da Kotoura com a mãe dela e ver a Kumiko defendendo a filha do "Manabe Ero mode" foi relativamente inesperado.

A cena pós-ending foi até impactante. Não que realmente indique que a pessoa em questão tenha cometido um crime, mas fico curioso sobre como tal fato ira afetar ela (e mesmo os outros personagens).
Responder
 #782
EP09

Manabe foi o destaque. Icon_lol

Final do episódio me deixou tenso.
Responder
 #783
Ta meio que na cara que o namorado da mãe dela é o criminoso ? pelo menos foi oq me pareceu


só queria saber oq a moritani fez tbm
Responder
 #784
Ep. 09

Eu dei mt risada qnd o Manabe para provocar a mãe da Kotoura deu uma
de taradão, dai quando aparece a cara da mãe dela com o namorado e o avô atrás
aparece o ocúlos do avô brilhando kkkkkk, do tipo "esse é o meu futuro 'genro-neto'"
Responder
 #785
Ep.09

Foi um episódio tenso e engraçado ao mesmo tempo.
A mãe da Kotoura defendendo ela foi realmente inesperado, pelo menos um pouco de amor materno ela ainda tem. Icon_lol
O policial parece conhecer a Mifune, talvez tenha trabalhado com a mãe dela.

Sobre todo o suspense de quem cometeu o crime, duvido muito que tenha sido a Moritani mesmo que ela tenha brigado com a menina, a maior suspeita aqui é o cara que estava com a mãe da Kotoura pelo modo que ela olhou pra ele, e a detetive que por mais que ela seja desajeitada, no fim do episódio 8 passa pela Kotoura uma pessoa com uma camisa idêntica a dela, e como os personagens aqui mal trocam de roupa tudo é possível né. Icon_lol
Responder
 #786
Vamos fazer um bolão sobre quem é o criminoso Icon_lol

Até o momento:
- Acompanhante da Kumiko: 2 3 votos (adicionei o meu)
- Detetive peituda: 1 voto
Responder
 #787
eu acho que a moritani pode ter se transformado em culpada só desse último caso pra "salvar" a kotoura lol embora fosse muita burrice, é a moritani xD
episódio foi muito bom
Responder
 #788
Ep.9
Inicio do episódio estilo Psycho Pass '-'
Maravilhoso o modo como o anime intercala com o clima tenso, estava anciosamente esperando ele voltar a isso *-*
O detetive claramente olhou para a Mifune com um olhar estranho (não erótico)
Muito engraçado na hora do jantar...as roupas e o lugar... Icon_lol
parece que a mãe da Koutoura tem concentro mas espero que não seja fácil *0*
E o pos-ending *000*
Provavelmente a Moritane tentou encontrar o assasino e ele fugiu depois do crime..e ela acabou parecendo culpada
Gostei muito dessa cena:
[Imagem: 29corxk.jpg]

(08/03/2013, 08:25)Jrlegend Escreveu: Ta meio que na cara que o namorado da mãe dela é o criminoso ? pelo menos foi oq me pareceu


só queria saber oq a moritani fez tbm


Eu nem cheguei a pensar nisso Crying
Esse inocência ainda vai me matar Icon_lol
Responder
 #789
(08/03/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: Vamos fazer um bolão sobre quem é o criminoso Icon_lol

+1 pro Acompanhante da Kumiko.
Responder
 #790
e ainda tem outra coisa: o detetive conhecia a mãe da presidente
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes