Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #771
(27/02/2013, 00:57)nando3d Escreveu: Sou um mero advogado. Só defendo a minha cliente quando necessário Icon_e_biggrin
Lies...... Vc está é me torturando!
Responder
 #772
Ep.08
Outro episódio bem divertido. Manabe é ero apenas nos pensamentos mesmo, pois na hora da verdade ele 'arrega' totalmente (ele cuidando da Kotoura e travando uma luta interna foi impagável Icon_lol ). A parte do encontro também foi bem legal e continuamos com as situações engraçadas envolvendo os dois. 

Porém o destaque mesmo fica para a cena pós-ending, pois tudo indica que a calmaria passou e aquele pensamento que a Kotoura despertou bastante minha curiosidade (afinal foi o suficiente para ela entrar em choque).
Responder
 #773
EP.8
Tudo de bom, a comédia do anime fica melhor a cada episódio que passa, está tão boa quanto o drama.
Os momentos em que o Manabe estava cuidando da Koutoura foram muito engraçados, ele dando uma de bom moço Icon_lol
O encontro nem se fala....ri demais, as roupas da loja eram surpreendemente fofas '-'
A foto do pingente ficou muito kawaii.
Mas o melhor do episódio ficou no pós-ending, incrível como o anime foi o episódio inteiro tranquilo...e com poucos segundos se transformou. Finalmente o anime vai voltar ao clima pesado *0*

[Imagem: imagem_zps72be37b5.png]
Responder
 #774
Ep 08

Demais esse episodio, ele foi o inverso do que vinha ocorrendo.
Responder
 #775
EP08

Mais um EP surpreendentemente bom. Casal bem fofo.
Responder
 #776
Ep.8
 
Mais um excelente episódio.
Manabe e Kotoura formam um belo casal.
No próximo talvez voltem a focar mais no drama.
Responder
 #777
Ep.08

Episódio excelente, a parte do encontro foi muito boa.
O final me deixou curioso, o que será que está acontecendo com a Kotoura?
Responder
 #778
Ela provavelmente voltou os poderes quando passou pelo aquele casal, provavelmente viu um crime no futuro, Minority Report: Kotoura ou Pyscho-Pass: Kotoura!
Responder
 #779
Ep.08

O clássico episódio do encontro. Mas antes também tivemos o resfriado.

Muito legal a interação dos dois. É um casal e tanto.

Agora tudo mudou com a cena final. Eu achei que quem tinha passado por ela tinha sido a mãe dela. Mas aí vem o preview do próximo episódio e então eu fiquei intrigado com a cena:

[Imagem: tumblr_mj4kc77uZC1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mj4kc77uZC1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
 #780
EP08

ep no qual a Kotoura ficou sem o poder...
mesmo ela não gostando muito do poder, ela ficou meio insegura sem...
a última cena vai trazer novamente a melodrama... então pra mim o próximo ep promete...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes