Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #51
(13/01/2013, 12:22)jasque Escreveu: É bem simples, se o cara adaptou uma obra e ficou bom...
Tem mais chances de ele conseguir fazer o mesmo quando for pegar uma outra do gênero xD

O dia que aparecer um novato adaptando bem 4koma, seria o caso de comemorar bastante lol
Icon_lol
Explicação sensacional, consegui entender perfeitamente(sem ironia).

Acho que quando aparece qualquer novato que adapta bem, qualquer que seja o meio original, já é de se comemorar

(13/01/2013, 12:24)martec Escreveu: supervisor de script é quem supervisiona o script de cada ep...
essa pessoa que vai supervisionar cada ep e ligação de um ep com outra...
pq não é uma pessoa que mexe com os script de todos os eps...
um ep é uma pessoa que faz script e outro ep já e outra pessoa...
para não ter nenhuma inconsistência entre os eps que tem o supervisor de script...
e tbm é acredito ser responsável tbm para supervisionar essa questão de conexão de um conto com outra no caso de 4 panel...

Entendi... Isso de ser várias pessoas mexendo com os scripts em episódios diferentes realmente é complicado, pode mudar bastante... E realmente, nesses casos de ficar meio sem ligação, a culpa é desse supervisor....
Responder
 #52
(13/01/2013, 12:24)Hajimee Escreveu: Entendi... Isso de ser várias pessoas mexendo com os scripts em episódios diferentes realmente é complicado, pode mudar bastante... E realmente, nesses casos de ficar meio sem ligação, a culpa é desse supervisor....

simplificando...
se Reiko Yoshida ou Takashi Aoshima ou Tatsuhiko Urahata ou Takamitsu Kohno etc... estivesse envolvido no anime estaria muito melhor...
só isso...
estúdio nem importa muito... adaptar 4 panel não requer muito investimento...
alías esses caras não param em um estúdio... sempre estão fazendo trabalho em vários estúdios...
Responder
 #53
(13/01/2013, 12:24)martec Escreveu: supervisor de script é quem supervisiona o script de cada ep...
essa pessoa que vai supervisionar cada ep e ligação de um ep com outra...
pq não é uma pessoa que mexe com os script de todos os eps...
um ep é uma pessoa que faz script e outro ep já e outra pessoa...
para não ter nenhuma inconsistência entre os eps que tem o supervisor de script...
e tbm é acredito ser responsável tbm para supervisionar essa questão de conexão de um conto com outra no caso de 4 panel...

Vale lembrar que o supervisor geralmente faz o script de alguns episódios.
Responder
 #54
(13/01/2013, 12:31)martec Escreveu: simplificando...
se Reiko Yoshida ou Takashi Aoshima ou Tatsuhiko Urahata ou Takamitsu Kohno etc... estivesse envolvido no anime estaria muito melhor...
só isso...
estúdio nem importa muito... adaptar 4 panel não requer muito investimento...
alías esses caras não param em um estúdio... sempre estão fazendo trabalho em vários estúdios...
Entendi...Bem, não tem mais o que fazer, agora já era. TOrcer pra próxima adaptação de 4koma ou LN estilo 4koma ser por um desses aí, mesmo eu não me incomodando com o estilo que GJ usa. E to achando que vou ficar sem muita gente pra comentar esse anime aqui no tópico Icon_lol
Responder
 #55
(13/01/2013, 12:34)Hajimee Escreveu: Entendi...Bem, não tem mais o que fazer, agora já era. TOrcer pra próxima adaptação de 4koma ou LN estilo 4koma ser por um desses aí, mesmo eu não me incomodando com o estilo que GJ usa. E to achando que vou ficar sem muita gente pra comentar esse anime aqui no tópico Icon_lol

não vou dropar...
mas essa falta de fluidez e dinamismo me incomoda bastante...
Responder
 #56
No meu caso se tivessem só as garotas eu assistia numa boa, sendo bom ou ruim Sorrisão
Responder
 #57
(13/01/2013, 12:37)martec Escreveu: não vou dropar...
mas essa falta de fluidez e dinamismo me incomoda bastante...
Então não vou mais ficar sozinho \o/ Icon_lol
E reparei que isso te incomodou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(13/01/2013, 12:38)jasque Escreveu: No meu caso se tivessem só as garotas eu assistia numa boa, sendo bom ou ruim Sorrisão

Tá vendo Love Live justamente por isso, só por ter garotas, né? sem se importar se é bom ou ruim Coolface

sorry, você deu a brecha, não consegui me segurar Icon_lol prometo controlar meus surtos de hater com LL agora.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(13/01/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Então não vou mais ficar sozinho \o/ Icon_lol
E reparei que isso te incomodou Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Tá vendo Love Live justamente por isso, só por ter garotas, né? sem se importar se é bom ou ruim Coolface

sorry, você deu a brecha, não consegui me segurar Icon_lol prometo controlar meus surtos de hater com LL agora.Icon_lolIcon_lol

Não nego que costumo fazer vista grossa nesses casos, porque eu viro fanboy.

Se bem que Natsuiro eu falei um pouco mal as vezes.
Responder
 #59
(13/01/2013, 12:45)jasque Escreveu: Não nego que costumo fazer vista grossa nesses casos, porque eu viro fanboy.

Se bem que Natsuiro eu falei um pouco mal as vezes.
Como eu com Acchi Kocchi. Sou fanboy mesmo, nem tenho problema em assumir Icon_lol E você gostou de Natsuiro?Icon_eek
Responder
 #60
(13/01/2013, 12:46)Hajimee Escreveu: Como eu com Acchi Kocchi. Sou fanboy mesmo, nem tenho problema em assumir Icon_lol E você gostou de Natsuiro?Icon_eek

Ouxe msg sumiu

Enfim eu gostei mas não tanto' senão tava no meu top do ano.

2012 foi ano fraco pra esse tipo de anime, mas 2013 já começou bem
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes