(13/01/2013, 12:22)jasque Escreveu: É bem simples, se o cara adaptou uma obra e ficou bom...
Tem mais chances de ele conseguir fazer o mesmo quando for pegar uma outra do gênero xD
O dia que aparecer um novato adaptando bem 4koma, seria o caso de comemorar bastante lol
Acho que quando aparece qualquer novato que adapta bem, qualquer que seja o meio original, já é de se comemorar
(13/01/2013, 12:24)martec Escreveu: supervisor de script é quem supervisiona o script de cada ep...
essa pessoa que vai supervisionar cada ep e ligação de um ep com outra...
pq não é uma pessoa que mexe com os script de todos os eps...
um ep é uma pessoa que faz script e outro ep já e outra pessoa...
para não ter nenhuma inconsistência entre os eps que tem o supervisor de script...
e tbm é acredito ser responsável tbm para supervisionar essa questão de conexão de um conto com outra no caso de 4 panel...
Entendi... Isso de ser várias pessoas mexendo com os scripts em episódios diferentes realmente é complicado, pode mudar bastante... E realmente, nesses casos de ficar meio sem ligação, a culpa é desse supervisor....
(13/01/2013, 12:24)Hajimee Escreveu: Entendi... Isso de ser várias pessoas mexendo com os scripts em episódios diferentes realmente é complicado, pode mudar bastante... E realmente, nesses casos de ficar meio sem ligação, a culpa é desse supervisor....
simplificando...
se Reiko Yoshida ou Takashi Aoshima ou Tatsuhiko Urahata ou Takamitsu Kohno etc... estivesse envolvido no anime estaria muito melhor...
só isso...
estúdio nem importa muito... adaptar 4 panel não requer muito investimento...
alías esses caras não param em um estúdio... sempre estão fazendo trabalho em vários estúdios...
(13/01/2013, 12:24)martec Escreveu: supervisor de script é quem supervisiona o script de cada ep...
essa pessoa que vai supervisionar cada ep e ligação de um ep com outra...
pq não é uma pessoa que mexe com os script de todos os eps...
um ep é uma pessoa que faz script e outro ep já e outra pessoa...
para não ter nenhuma inconsistência entre os eps que tem o supervisor de script...
e tbm é acredito ser responsável tbm para supervisionar essa questão de conexão de um conto com outra no caso de 4 panel...
Vale lembrar que o supervisor geralmente faz o script de alguns episódios.
(13/01/2013, 12:31)martec Escreveu: simplificando...
se Reiko Yoshida ou Takashi Aoshima ou Tatsuhiko Urahata ou Takamitsu Kohno etc... estivesse envolvido no anime estaria muito melhor...
só isso...
estúdio nem importa muito... adaptar 4 panel não requer muito investimento...
alías esses caras não param em um estúdio... sempre estão fazendo trabalho em vários estúdios...
Entendi...Bem, não tem mais o que fazer, agora já era. TOrcer pra próxima adaptação de 4koma ou LN estilo 4koma ser por um desses aí, mesmo eu não me incomodando com o estilo que GJ usa. E to achando que vou ficar sem muita gente pra comentar esse anime aqui no tópico
(13/01/2013, 12:34)Hajimee Escreveu: Entendi...Bem, não tem mais o que fazer, agora já era. TOrcer pra próxima adaptação de 4koma ou LN estilo 4koma ser por um desses aí, mesmo eu não me incomodando com o estilo que GJ usa. E to achando que vou ficar sem muita gente pra comentar esse anime aqui no tópico
não vou dropar...
mas essa falta de fluidez e dinamismo me incomoda bastante...
(13/01/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Então não vou mais ficar sozinho \o/
E reparei que isso te incomodou
Tá vendo Love Live justamente por isso, só por ter garotas, né? sem se importar se é bom ou ruim
sorry, você deu a brecha, não consegui me segurar prometo controlar meus surtos de hater com LL agora.
Não nego que costumo fazer vista grossa nesses casos, porque eu viro fanboy.
Se bem que Natsuiro eu falei um pouco mal as vezes.