Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #31
(12/01/2013, 09:40)jasque Escreveu: Acchi Kocchi tinha a Tsumiki né.

Tsumiki é top tier.


Postou antes de mim xD

Exatamente, Tsumiki alone vale o anime. Top tier mesmo.
Responder
 #32
EP01

mesma falha de Acchi Kocchi...
esse é LN de vários contos de poucas páginas...
bem poderia dizer que versão 4 koma de LN...

mas o anime não pode fazer simples ctrl+c e ctrl+v...
tem que dar fluidez e dinamismo... e cadê?
sofre do mesmo mal de Acchi Kocchi, Kill me baby etc...
tem montes de exemplo de coisas fluidas... K-ON!, A-Channel, Kotoura-san são bons exemplos...
tem que dar conexão entre um conto com outra... não pode ficar jogado... isso não é mais mangá ou LN... é anime... é animado... queremos ver algo dinâmico e fluido...

bem nunca mais vou ter grande expectativa com esse supervisor de script...

no mais vou continuar acompanhando... pelo menos os personagens parece me agradar por enquanto...
Responder
 #33
(13/01/2013, 11:41)martec Escreveu: EP01

mesma falha de Acchi Kocchi...
esse é LN de vários contos de poucas páginas...
bem poderia dizer que versão 4 koma de LN...

mas o anime não pode fazer simples ctrl+c e ctrl+v...
tem que dar fluidez e dinamismo... e cadê?
sofre do mesmo mal de Acchi Kocchi, Kill me baby etc...
tem montes de exemplo de coisas fluidas... K-ON!, A-Channel, Kotoura-san são bons exemplos...
tem que dar conexão entre um conto com outra... não pode ficar jogado... isso não é mais mangá ou LN... é anime... é animado... queremos ver algo dinâmico e fluido...

bem nunca mais vou ter grande expectativa com esse supervisor de script...

no mais vou continuar acompanhando... pelo menos os personagens parece me agradar por enquanto...

4koma é um gênero que precisa dar sorte de pegar uma equipe boa que saiba fazer.
Pelo menos não é um caso tão complicado quanto VN, eu acho.

E esse aqui achei que tinha potencial, achei muito legal a idéia de 4koma em forma de LN.
Responder
 #34
Não acho tão ruim esse esquema de dividirem em duas partes diferentes o episódio....
Responder
 #35
(13/01/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Não acho tão ruim esse esquema de dividirem em duas partes diferentes o episódio....

Não é problema dividir em 2 partes, azumangá daioh se não me engano fazia isso também.

Mas esse aqui divide em várias partes pequenas, sem ligação uma com a outra.
Responder
 #36
(13/01/2013, 11:56)jasque Escreveu: 4koma é um gênero que precisa dar sorte de pegar uma equipe boa que saiba fazer.
Pelo menos não é um caso tão complicado quanto VN, eu acho.

dar conexão não é coisa do outro mundo...
mas fica restrito mais com nomes como Reiko Yoshida, Takashi Aoshima, Tatsuhiko Urahata, Takamitsu Kohno etc...

(13/01/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Não acho tão ruim esse esquema de dividirem em duas partes diferentes o episódio....

se fosse do nível de Hidamari já estaria muito melhor...
mas não... ta no nível de Acchi Kocchi, Kill me Baby... alías chega a ser até pior...
Responder
 #37
(13/01/2013, 12:00)jasque Escreveu: Não é problema dividir em 2 partes, azumangá daioh se não me engano fazia isso também.

Mas esse aqui divide em várias partes pequenas, sem ligação uma com a outra.

Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora.

(13/01/2013, 12:00)martec Escreveu: dar conexão não é coisa do outro mundo...
mas fica restrito mais com nomes como Reiko Yoshida, Takashi Aoshima, Tatsuhiko Urahata, Takamitsu Kohno etc...


se fosse do nível de Hidamari já estaria muito melhor...
mas não... ta no nível de Acchi Kocchi, Kill me Baby... alías chega a ser até pior...

plz, não compare Acchi Kocchi com Kill me baby. É um xingamento pra mim....e não gosto de hidamari, então não posso concordar com isso Icon_e_confused
Responder
 #38
(13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora.


Acchi Kocchi acho que o problema era do original também Icon_twisted
Cheguei a ler o começo e tinha achado meio fraco...

Se bem que tem 4koma que nem é grande coisa que fazem mágica pra ficar muito bom, quando anima.
Responder
 #39
(13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora.

não é impossível...
se não K-ON! e A-Channel seria farinha do mesmo saco...
mas não... é totalmente fluído...
e sem contar que Acchi Kocchi ta cheio de cutscene...
cutscene para dizer de manhã, de tarde etc... pra que... para deixar mais travado...
usa criatividade... pq é possível com K-ON!, A-Channe e Kotoura-san e não é possível com Acchi Kocchi?

(13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: plz, não compare Acchi Kocchi com Kill me baby. É um xingamento pra mim....e não gosto de hidamari, então não posso concordar com isso Icon_e_confused

não estou comparando os dois animes...
estou comparando como os animes estão sendo feitos...
a forma que são feitos são do mesmo jeito... não tem fluidez e dinamismo algum...
travado até não querer mais... parece que to vendo 4 koma na tv...
Responder
 #40
Aliás mesmo Lucky Star não se passava sempre nos mesmos locais.

Alternava entre escola, casa das garotas, trem, comiket, etc.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes