Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2013, 12:06)jasque Escreveu: Acchi Kocchi acho que o problema era do original também Icon_twisted
Cheguei a ler o começo e tinha achado meio fraco...

Se bem que tem 4koma que nem é grande coisa que fazem mágica pra ficar muito bom, quando anima.

GunGun
Leio o 4koma em inglês e adoro....

K-On! acho que é assim, não seria, nem foi, muito dificil de adaptar, na minha opnião.
Responder
 #42
O Kill me baby eu achava o mangá muito bom.

Por exemplo, a cena da Sonya matando a barata com a mão...
Era só 4 quadros, você ria e acabou.

Aí vai no anime e transformam em uma cena de 5 minutos.

Aquilo desanimava demais.
Responder
 #43
(13/01/2013, 12:07)martec Escreveu: não é impossível...
se não K-ON! e A-Channel seria farinha do mesmo saco...
mas não... é totalmente fluído...
e sem contar que Acchi Kocchi ta cheio de cutscene...
cutscene para dizer de manhã, de tarde etc... pra que... para deixar mais travado...
usa criatividade... pq é possível com K-ON!, A-Channe e Kotoura-san e não é possível com Acchi Kocchi?


não estou comparando os dois animes...
estou comparando como os animes estão sendo feitos...
a forma que são feitos são do mesmo jeito... não tem fluidez e dinamismo algum...
travado até não querer mais... parece que to vendo 4 koma na tv...
Pessoalmente acho K-On! e A-Channel mais fáceis de adaptar... E também, não me incomodo com as cutscenes de AK... E pra deixar claro, gosto de  todos esses aí(menos Kill me baby), não to de hater Icon_e_wink
E talvez seja coisa de estúdio até...


Começo a achar que o problema sou eu, por gostar dele travado mesmo. Não sei se gostaria tanto se fosse à lá k-on! e koutoura-san... por exemplo, gostei mais de GJ que de koutoura... acho que é questão de gosto mesmo....

(13/01/2013, 12:09)jasque Escreveu: Aliás mesmo Lucky Star não se passava sempre nos mesmos locais.

Alternava entre escola, casa das garotas, trem, comiket, etc.

Lucky Star é um que foi realmente bem adaptado, esse não posso negar.



Bom, 2 contra 1 já é difícil, aí ainda são vocês dois.... Desisto, vocês vencem a discussão, não tenho como contra-argumentar mais, é mais questão de gosto mesmo...Icon_lol
Responder
 #44
(13/01/2013, 12:13)jasque Escreveu: O Kill me baby eu achava o mangá muito bom.

Por exemplo, a cena da Sonya matando a barata com a mão...
Era só 4 quadros, você ria e acabou.

Aí vai no anime e transformam em uma cena de 5 minutos.

Aquilo desanimava demais.

e depois não fazia nenhum esforço para dar conexão...
oq detona com adaptação de 4 panel mangá...

adaptação de 4 panel mangá só fica decente se é fluído...
pq de resto...
Responder
 #45
(13/01/2013, 12:13)jasque Escreveu: O Kill me baby eu achava o mangá muito bom.

Por exemplo, a cena da Sonya matando a barata com a mão...
Era só 4 quadros, você ria e acabou.

Aí vai no anime e transformam em uma cena de 5 minutos.

Aquilo desanimava demais.

Então, comparando Acchi Kocchi anime com o mangá, eles não enrolaram não...Ao menos pra mim.
Responder
 #46
(13/01/2013, 12:16)Hajimee Escreveu: Então, comparando Acchi Kocchi anime com o mangá, eles não enrolaram não...Ao menos pra mim.

Pelo menos Acchi Kocchi não chegou a ter esse problema, tanto que comentei na época.
Responder
 #47
(13/01/2013, 12:15)Hajimee Escreveu: Pessoalmente acho K-On! e A-Channel mais fáceis de adaptar... E também, não me incomodo com as cutscenes de AK... E pra deixar claro, gosto de  todos esses aí(menso Kill me baby), não to de hater Icon_e_wink
E talvez seja coisa de estúdio até...

não é do estúdio...
é do supervisor de script mesmo...
e tbm do responsável pelo script de cada ep no caso de 4 panel ficar fluído ou não...
Responder
 #48
(13/01/2013, 12:17)jasque Escreveu: Pelo menos Acchi Kocchi não chegou a ter esse problema, tanto que comentei na época.

Concordamos em algo Icon_e_surprisedIcon_lol

(13/01/2013, 12:18)martec Escreveu: não é do estúdio...
é do supervisor de script mesmo...
e tbm do responsável pelo script de cada ep no caso de 4 panel ficar fluído ou não...
Não entendo nada disso de surpervisor de script, então não tenho nada a dizer Icon_lol
Responder
 #49
(13/01/2013, 12:20)Hajimee Escreveu: Não entendo nada disso de surpervisor de script, então não tenho nada a dizer Icon_lol

É bem simples, se o cara adaptou uma obra e ficou bom...
Tem mais chances de ele conseguir fazer o mesmo quando for pegar uma outra do gênero xD

O dia que aparecer um novato adaptando bem 4koma, seria o caso de comemorar bastante lol
Responder
 #50
(13/01/2013, 12:20)Hajimee Escreveu: Não entendo nada disso de surpervisor de script, então não tenho nada a dizer Icon_lol

supervisor de script é quem supervisiona o script de cada ep...
essa pessoa que vai supervisionar cada ep e ligação de um ep com outra...
pq não é uma pessoa que mexe com os script de todos os eps...
um ep é uma pessoa que faz script e outro ep já e outra pessoa...
para não ter nenhuma inconsistência entre os eps que tem o supervisor de script...
e tbm é acredito ser responsável tbm para supervisionar essa questão de conexão de um conto com outra no caso de 4 panel...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes