12/01/2013, 09:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - GJ-bu
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/12/2012, 06:40.
|
241 respostas neste tópico
|
13/01/2013, 11:41 |
EP01
mesma falha de Acchi Kocchi... esse é LN de vários contos de poucas páginas... bem poderia dizer que versão 4 koma de LN... mas o anime não pode fazer simples ctrl+c e ctrl+v... tem que dar fluidez e dinamismo... e cadê? sofre do mesmo mal de Acchi Kocchi, Kill me baby etc... tem montes de exemplo de coisas fluidas... K-ON!, A-Channel, Kotoura-san são bons exemplos... tem que dar conexão entre um conto com outra... não pode ficar jogado... isso não é mais mangá ou LN... é anime... é animado... queremos ver algo dinâmico e fluido... bem nunca mais vou ter grande expectativa com esse supervisor de script... no mais vou continuar acompanhando... pelo menos os personagens parece me agradar por enquanto... (13/01/2013, 11:41)martec Escreveu: EP01 4koma é um gênero que precisa dar sorte de pegar uma equipe boa que saiba fazer. Pelo menos não é um caso tão complicado quanto VN, eu acho. E esse aqui achei que tinha potencial, achei muito legal a idéia de 4koma em forma de LN.
13/01/2013, 11:59 |
Não acho tão ruim esse esquema de dividirem em duas partes diferentes o episódio....
13/01/2013, 12:00 |
(13/01/2013, 11:56)jasque Escreveu: 4koma é um gênero que precisa dar sorte de pegar uma equipe boa que saiba fazer. dar conexão não é coisa do outro mundo... mas fica restrito mais com nomes como Reiko Yoshida, Takashi Aoshima, Tatsuhiko Urahata, Takamitsu Kohno etc... (13/01/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Não acho tão ruim esse esquema de dividirem em duas partes diferentes o episódio.... se fosse do nível de Hidamari já estaria muito melhor... mas não... ta no nível de Acchi Kocchi, Kill me Baby... alías chega a ser até pior... (13/01/2013, 12:00)jasque Escreveu: Não é problema dividir em 2 partes, azumangá daioh se não me engano fazia isso também. Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora. (13/01/2013, 12:00)martec Escreveu: dar conexão não é coisa do outro mundo... plz, não compare Acchi Kocchi com Kill me baby. É um xingamento pra mim....e não gosto de hidamari, então não posso concordar com isso
13/01/2013, 12:06 |
(13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora. Acchi Kocchi acho que o problema era do original também Cheguei a ler o começo e tinha achado meio fraco... Se bem que tem 4koma que nem é grande coisa que fazem mágica pra ficar muito bom, quando anima. (13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Aqui eu concordo que daria pra deixar mais fluído, mas em Acchi Kocchi por exemplo é mais difícil, já que não se passa tudo no mesmo dia e nos mesmos locais, além de ser um pouco "louco"(?). Nesse anime daria realmente, já que só ficou na sala do clube até agora. não é impossível... se não K-ON! e A-Channel seria farinha do mesmo saco... mas não... é totalmente fluído... e sem contar que Acchi Kocchi ta cheio de cutscene... cutscene para dizer de manhã, de tarde etc... pra que... para deixar mais travado... usa criatividade... pq é possível com K-ON!, A-Channe e Kotoura-san e não é possível com Acchi Kocchi? (13/01/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: plz, não compare Acchi Kocchi com Kill me baby. É um xingamento pra mim....e não gosto de hidamari, então não posso concordar com isso não estou comparando os dois animes... estou comparando como os animes estão sendo feitos... a forma que são feitos são do mesmo jeito... não tem fluidez e dinamismo algum... travado até não querer mais... parece que to vendo 4 koma na tv...
13/01/2013, 12:09 |
Aliás mesmo Lucky Star não se passava sempre nos mesmos locais.
Alternava entre escola, casa das garotas, trem, comiket, etc. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes