Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #231
(07/08/2013, 15:32)llNoNickll Escreveu: Temos o spin-off com as imoutos e, pelo que me lembre, era esse que deveria ter sido animado (as noticiais iniciais falavam indicavam justamente adaptação do Chūtō-bu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...t-tv-anime)


E como são imoutos, a participação das garotas não estaria excluida (o foco não seria nelas, porém nada impediria algumas participações)


Pergunta para o pessoal de Aku no Hana quanto eles deveriam estar esperando e acho que terá um exemplo onde previsões baixas não são tão improváveis assim (na verdade, qualquer coisa é até ponto positivo) Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vish, se qualquer coisa é ponto positivo quero nem imaginar as previsões HAHA!
Alias eu so não assisti por tava acompanhando muitos... mesmo assim vou assistir depois
Escutar o nome Aku no hana me lembro dos protestos devido a arte de animação... Icon_rolleyes
Responder
 #232
(07/08/2013, 15:36)chriss Escreveu: Talvez a noticia seja sobre o Spin-off Icon_lol
A Velho acho que ninguém espera vender menos que 1K quando produz um anime mesmo ele sendo um anime propaganda Icon_lol

Fala sobre o que eu postei? Gj-bu foi exibido em janeiro e as noticias sobre essa adaptação apareceram em agosto/setembro. No decorrer das coisas que eu (adiando que isso é pura "achisse" minha) optaram pela série principal.


E vendeu 3k, logo não é algo tão desprezível assim HAHA!
Responder
 #233
(07/08/2013, 15:39)llNoNickll Escreveu: Fala sobre o que eu postei? Gj-bu foi exibido em janeiro e as noticias sobre essa adaptação apareceram em agosto/setembro. No decorrer das coisas que eu (adiando que isso é pura "achisse" minha) optaram pela série principal.


E vendeu 3k, logo não é algo tão desprezível assim HAHA!
é uma opção para explicar, Trocaram o Spin-off pelo original Icon_lol
Responder
 #234
Até as threads antigas indicavam isso, conforme esse exemplo aqui.


E vamos aguardar. Se realmente for o "ataque das Imoutos", deverei acompanhar mesmo já que gosto das personagens (além de ter a adição de personagens novos, entre eles dois garotos)
Responder
 #235
Mais GJ-bu?
[Imagem: nxGD7Uw.gif]
Responder
 #236
esse post era pra ter sido uns dias atrás, mas fazer o que
saiu a versão full da ed 2 e é muito boa ^^
Responder
 #237
@chriss
Vai traduzir pelo fansub do Ketsura novamente?

Uma pena que foram apenas 15min (e uns 3-4min foram de cenas com a Ending Icon_lol ), mas deu para matar a saudade
[Imagem: TUuhJU8.jpg]
[Imagem: E8B5ct8.jpg]
Responder
 #238
(05/05/2014, 17:27)llNoNickll Escreveu: @chriss
Vai traduzir pelo fansub do Ketsura novamente?

Uma pena que foram apenas 15min (e uns 3-4min foram de cenas com a Ending Icon_lol ), mas deu para matar a saudade
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TUuhJU8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: E8B5ct8.jpg]

Irei.depois que sair os episódios de mushi que vou enviar a ele Icon_lol
Espero que tenha mais Shion nesses Episódios ela é a best girl Wub
Responder
 #239
GJ-Bu@
Primeiros 15 minutos são eles em Nova York sendo Gj-bu.
Teve todas as personagens sendo elas mesmas, até o Salda do Clube estava lá, Graças a Mori que consegui reconstruir perfeitamente a sala do clube em Nova York xD
[Imagem: 8EcWc.jpg]
Teve até Versão Nova York da Openig
[Imagem: 8Ed54.jpg]
Explicaram o porque da Tama-chan usar Sininhos no Laço, tudo resultado da sua luta contra as portas automáticas que ignoram sua Existência, restando a ele uma única coisa a fazer esperar a porta abrir para outra pessoa Icon_lol
[Imagem: 8EdiH.jpg]
A Shion sendo  americana
[Imagem: 8Edvh.jpg]
A felicidade dela ao ouvir a palavra Hambúrguer.
[Imagem: 8EdDL.jpg]
Rebolado da Megu
[Imagem: gzlq3uO.gif]
As irmãs de Garçonete xD
[Imagem: 8Efcy.jpg]
A Kyoloko
[Imagem: 8Efls.jpg]
No Final o Kyolo não conseguiu visitar os pontos Turísticos de nova York
A Segunda Parte foi eles de Volta ao Japão, com as meninas que formaram tendo seu momento nostalgia e dormindo na escola ao estilo Clube Gj- bu.
Foi bom que apareceu elas em roupas casuais
[Imagem: 8EfCu.jpg]
E a megumi de cabelo Solto
[Imagem: 8EfDO.jpg]
Foi um bom episódio bem Desu e divertido Icon_lol
Responder
 #240
(08/05/2014, 14:04)chriss Escreveu: GJ-Bu@
Primeiros 15 minutos são eles em Nova York sendo Gj-bu.
Teve todas as personagens sendo elas mesmas, até o Salda do Clube estava lá, Graças a Mori que consegui reconstruir perfeitamente a sala do clube em Nova York xD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EcWc.jpg]
Teve até Versão Nova York da Openig
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Ed54.jpg]
Explicaram o porque da Tama-chan usar Sininhos no Laço, tudo resultado da sua luta contra as portas automáticas que ignoram sua Existência, restando a ele uma única coisa a fazer esperar a porta abrir para outra pessoa Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EdiH.jpg]
A Shion sendo  americana
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Edvh.jpg]
A felicidade dela ao ouvir a palavra Hambúrguer.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EdDL.jpg]
Rebolado da Megu
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gzlq3uO.gif]
As irmãs de Garçonete xD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Efcy.jpg]
A Kyoloko
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Efls.jpg]
No Final o Kyolo não conseguiu visitar os pontos Turísticos de nova York
A Segunda Parte foi eles de Volta ao Japão, com as meninas que formaram tendo seu momento nostalgia e dormindo na escola ao estilo Clube Gj- bu.
Foi bom que apareceu elas em roupas casuais
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EfCu.jpg]
E a megumi de cabelo Solto
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8EfDO.jpg]
Foi um bom episódio bem Desu e divertido Icon_lol

vio onde ?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes