Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #221
(07/08/2013, 14:09)Kira Sama Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Novo anime ?

Como sera que vão fazer ? achei que elas tinham se formado no episodio final....

Sera que vao fazer episódios novos random ? que acontece entre os episodiso 1 e 12 ?
Talvez novas Personagens. A obra é baseada em uma LN que a narrativa lembra um manga 4-koma,então adicionar novas personagens não deve ser difícil
Responder
 #222
HappyHappy
Que venha a continuação... pelo o que havia passado, era muito provável que houvesse uma 2° temp *--------*
Responder
 #223
Isso não tinha vendido só 3k?

Produtora deve tar com dinheiro sobrando
Responder
 #224
(07/08/2013, 15:12)jasque Escreveu: Isso não tinha vendido só 3k?

Produtora deve tar com dinheiro sobrando

Icon_eek só? Acho que pode ser uma última tentativa de dar um up.... Ou apenas porque não tem outras opções sei lá Icon_lol
Responder
 #225
Seria legal a historia das imoutos... mais sei la iria sentir falta das outras personagens

eu gostava do anime, pra min colocar episódios que acontece no meio da 1° serie não seria problema nem um ^^
Responder
 #226
Que acho mais estranhos de ter um segunda temporada é o fato de não ter vendido e o final da primeira temporada não deixar espaço para segunda, mas vai saber o que se passa na cabeça desses produtores Icon_lol
Responder
 #227
(07/08/2013, 15:12)jasque Escreveu: Isso não tinha vendido só 3k?

Produtora deve tar com dinheiro sobrando

Mas não sabemos o ganho que isso proporcionou para a LN (pelo menos eu não faço ideia). Pode até não ter sido um boom de BD/DVD, mas não se sabe qual era o planejamento deles.

Vai que os 3k foram acima do esperado e, somando o UP de LN, uma nova temporada tornou-se atrativa.
Responder
 #228
(07/08/2013, 15:28)llNoNickll Escreveu: Mas não sabemos o ganho que isso proporcionou para a LN (pelo menos eu não faço ideia). Pode até não ter sido um boom de BD/DVD, mas não se sabe qual era o planejamento deles.

Vai que os 3k foram acima do esperado e, somando o UP de LN, uma nova temporada tornou-se atrativa.

Mas alguem esperar abaixo de 3k é meio.... Icon_lol
Certo que o anime não teve um certo boom, mas deve ser pelo da LN mesmo... Isso é a unica coisa que explica Icon_cool
Responder
 #229
(07/08/2013, 15:27)chriss Escreveu: Que acho mais estranhos de ter um segunda temporada é o fato de não ter vendido e o final da primeira temporada não deixar espaço para segunda, mas vai saber o que se passa na cabeça desses produtores Icon_lol

Temos o spin-off com as imoutos e, pelo que me lembre, era esse que deveria ter sido animado (as noticiais iniciais falavam indicavam justamente adaptação do Chūtō-bu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...t-tv-anime)


E como são imoutos, a participação das garotas não estaria excluida (o foco não seria nelas, porém nada impediria algumas participações)

(07/08/2013, 15:31)Blanky Escreveu: Mas alguem esperar abaixo de 3k é meio.... Icon_lol
Certo que o anime não teve um certo boom, mas deve ser pelo da LN mesmo... Isso é a unica coisa que explica Icon_cool

Pergunta para o pessoal de Aku no Hana quanto eles deveriam estar esperando e acho que terá um exemplo onde previsões baixas não são tão improváveis assim (na verdade, qualquer coisa é até ponto positivo) Coolface
Responder
 #230
(07/08/2013, 15:32)llNoNickll Escreveu: Temos o spin-off com as imoutos e, pelo que me lembre, era esse que deveria ter sido animado (as noticiais iniciais falavam indicavam justamente adaptação do Chūtō-bu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...t-tv-anime)


E como são imoutos, a participação das garotas não estaria excluida (o foco não seria nelas, porém nada impediria algumas participações)


Pergunta para o pessoal de Aku no Hana quanto eles deveriam estar esperando e acho que terá um exemplo onde previsões baixas não são tão improváveis assim (na verdade, qualquer coisa é até ponto positivo) Coolface
Talvez a noticia seja sobre o Spin-off Icon_lol
A Velho acho que ninguém espera vender menos que 1K quando produz um anime mesmo ele sendo um anime propaganda Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes