Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #211
Uma coisa que me decepcionou neste episódio foi não ver todas elas fantasiadas de gatinhas...
E o animu também pareceu estar em clima de despedida.
Responder
 #212
EP11

se foi um ano... Icon_lolIcon_lol
eu ri com exagero das irmãs... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais dessa vez o Kyouya recebeu os chocolates...
Responder
 #213
Ep.12 [Final]
Está ai um final que realmente me agradou. Adorei a pegada mais emocional com aquele começo mais triste (o cenário e a arte retratava bem isso), afinal Cerimônias de Graduação costuma ter esse tom de despedida. Engraçado que eu pensava que somente a Shion e Mao eram do 3º ano, então foi meio uma surpresa ver que a Kirara estava se graduando.

As cenas solo do Kyoro/Shion e Kyoro/Kirara foram excelentes (sendo que a Kirara finalmente teve seu cabelo penteado pelo Kyoro). A cena da Megu com o Kyoro foi bem legal também (principalmente ela revelando que a Mao ficou envergonhada de ficar a sós com ele). Eu até me perguntei o porque da hakama, mas então me lembrei que é marca do clube GJ-bu ser diferente Icon_rolleyes

E para finalizar com chave de ouro: cerimônia de formatura pelo GJ-bu, "giro" das formandas (a Kirara mandou um somersault mesmo), Mao passando a presidência para o Kyoro e ele atuando como tal trollando a Tama Icon_lol


Imagem que combina bem com o momento:
[Imagem: 2hnxizp.jpg]

8.5/10



Agora é aguardar para ver se teremos ou não o spin-off das imoutos
Responder
 #214
Um dos melhores finais dessa temporada, muito bom mesmo. Foi bem emotivo, mas muito bom. Definitivamente, se não fosse Chihaya votava em GJ-Bu pra melhor da temporada, foi o que mais me divertiu de longe(depois de Chihaya e IC, claro). Ia dar nota 8, mas depois desse final vou dar 9. gostei muito mesmo desse anime.
Responder
 #215
Ep.12 Final

Excelente final, não sei nem o que falar, um anime que eu nem botava muita fé não e hoje é o segundo do meu top 3 da temporada depois de IC votaria em Gj-bu sem nem pensar, vou sentir falta.
Falando desse jeito já da pra saber que nota eu dou né Icon_lol ia dar 9 mas não tem como, esse é o segundo 10/10 da temporada.
Responder
 #216
EP 12
Otimo final bem, foi triste ver a despedidas das meninas vi deixar saudades dei nota porque me diverti bastante com ele E agradeço @Jeanx22 graças a assinatura dele de GJ-bu eu assiti o anime Icon_lol
Responder
 #217
Bom final, fez jus ao anime, foi um anime agradável de ver do começo ao fim, muito + divertido do que vários "figurões" da temporada.

Fiquei feliz com o final com a formatura, um final definitivo pra serie. Apesar de ser um anime mt bom se ficasse estendedo muito acabaria ficando repetitivo e chato.

Boa decisão de terminar o anime ainda em alta.
Responder
 #218
EP12

bom final.
se bem que pessoalmente não gostei muito do anime.
acho que poderia ter sido bem melhor, dependendo da equipe envolvido. Pra mim foi uma pena.
Responder
 #219
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Novo anime ?

Como sera que vão fazer ? achei que elas tinham se formado no episodio final....

Sera que vao fazer episódios novos random ? que acontece entre os episodiso 1 e 12 ?
Responder
 #220
(07/08/2013, 14:09)Kira Sama Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Novo anime ?

Como sera que vão fazer ? achei que elas tinham se formado no episodio final....

Sera que vao fazer episódios novos random ? que acontece entre os episodiso 1 e 12 ?

Eles podem adaptar o spin-off das Imoutos e o GJ-bu que elas formam.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes