Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #201
(16/03/2013, 15:03)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

Muito bom a parte dos desenhos.
Me recuso a acreditar que no preview seja a Shion de cabelo curto, parece mais o Kyoro de peruca no seu modo Ore-man.
problema é a cor dos olhos é a cor dos olhos da Shion Icon_e_sad mas vai que é um dos 8 irmãos dela Icon_lol
Responder
 #202
(16/03/2013, 15:10)chriss Escreveu: problema é a cor dos olhos é a cor dos olhos da Shion Icon_e_sad mas vai que é um dos 8 irmãos dela Icon_lol

Tem que ser, pode ser qualquer coisa menos a Shion ali. ClosedeyesTriste

Na vez da Kirara morder eu lembrei na hora: "Vai! Pikachu!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: i706kdzju7y4i.gif]
Responder
 #203
tbm acho q é um dos irmãos da shion

aliás:

[Imagem: tumblr_mjmboeIgDu1r215p2o1_500.gif]
Responder
 #204
EP10

desenho da Kyouya é muito engraçado...
puro troll com as garotas...
as irmãs é a parte interessante pra mim...
no mais não consigo gostar muito desse anime...
Responder
 #205
Bom episodio, a tama na caixa de papelão foi foda kkk mt kawai mesmo, queri saber como ela entrou la xD, ou se colocarma ela ^^.
parte dos desenhos tb foi legal e o trauma da megumi com peso...  único vez que ela fica zangada tb xD.

Sobre a preview pode ser que seja a Shion mesmo já que o nome dela ta ali na placa.
Responder
 #206
Ep.11
Outro bom episódio. Estão querendo tornar Tama a mascote do grupo mesmo, mas quem roubou a cena neste aspecto foi a Shion Wub
[Imagem: rX4EQGw.jpg]


Acabou que era a Shion mesmo, mas felizmente houve uma boa explicação:
Spoiler:  
[Imagem: fSb4W1L.jpg]

Kira usando quepe Icon_rolleyes
Por sinal, Kyoro troll lvl master com a Tama (fiquei até com pena dela Icon_lol ).

As imoutos tiveram uma breve participação e a Jill mostrou que não fica atrás no quesito força em comparação com a sua onee-chan. Eu até me surpreendi por termos tido outro Valentine's Day (já se passaram 2 anos Blink ) e Mori veio em busca de revanche... mas o Kyoro "arregou" (última frase da Mori foi bastante sugestiva )
Responder
 #207
(20/03/2013, 22:56)llNoNickll Escreveu: Ep.11
Outro bom episódio. Estão querendo tornar Tama a mascote do grupo mesmo, mas quem roubou a cena neste aspecto foi a Shion Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rX4EQGw.jpg]


Acabou que era a Shion mesmo, mas felizmente houve uma boa explicação:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fSb4W1L.jpg]

Kira usando quepe Icon_rolleyes
Por sinal, Kyoro troll lvl master com a Tama (fiquei até com pena dela Icon_lol Piscada.

As imoutos tiveram uma breve participação e a Jill mostrou que não fica atrás no quesito força em comparação com a sua onee-chan. Eu até me surpreendi por termos tido outro Valentine's Day (já se passaram 2 anos Blink Piscada e Mori veio em busca de revanche... mas o Kyoro "arregou" (última frase da Mori foi bastante sugestiva )

Shion fazendo cosplay de TsumikiWubIcon_lol E ainda bem que teve essa justificativa! Depois que eu ver o episódio comento ele aqui.
Responder
 #208
Gosto muito desse anime, mais acho que vai ser bom acabar semana que vem, quando começa ficar repetitivo d+ não é bom sinal.

Nesse episodio a mao lembrou eu um pouco xD eu era meio fresco com mexericas tb kkk tirava qz tudo, oh em dia já to comendo ate com casta LOL , outro episodio de dia dos namorados, tempo passa rápido la ... devem ter repetido de ano todos do club kkk.
fiquei triste com final do episodio... a mori não deu uma voltinha !
Responder
 #209
Ep.11

Legal a parte do resfriado.
Ainda bem que teve uma explicação para o cabelo curto da Shion.
Pelo visto outro dia dos namorados surpreendeu todo mundo aqui, realmente o tempo passa rápido.
Senti falta também da voltinha da Mori, acho que estou mal acostumado. Icon_lol
Próxima semana é o último episódio foi bom enquanto durou.
Responder
 #210
[/quote]

(20/03/2013, 22:56)llNoNickll Escreveu: Ep.11
Outro bom episódio. Estão querendo tornar Tama a mascote do grupo mesmo, mas quem roubou a cena neste aspecto foi a Shion Wub
[Imagem: rX4EQGw.jpg]


Acabou que era a Shion mesmo, mas felizmente houve uma boa explicação:
Spoiler:  
[Imagem: fSb4W1L.jpg]

Kira usando quepe Icon_rolleyes
Por sinal, Kyoro troll lvl master com a Tama (fiquei até com pena dela Icon_lol Piscada.

As imoutos tiveram uma breve participação e a Jill mostrou que não fica atrás no quesito força em comparação com a sua onee-chan. Eu até me surpreendi por termos tido outro Valentine's Day (já se passaram 2 anos Blink Piscada e Mori veio em busca de revanche... mas o Kyoro "arregou" (última frase da Mori foi bastante sugestiva )
Ótimo resumo do EP kkkkk
A Shion fazendo cosplay ficou legal Wub
Pena que semana que vem é o ultimo ep e acho que não tem mais historia porque a Shion, a Megu e a Mao devem formar porque passou 2 anos desde que o anime começou e o Kyolo chama elas de senpai Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes