Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #141
Ep.05
Eu ri do Kyoro Ore-man e da reação das meninas. Por sinal, Kyoro querendo destruir as fantasias alheias Icon_lol

Shion extremamente fofa na cena do kotatsu já valeria o episódio, mas ainda tivemos o adicional da 'rodadinha' da Mira e Kirara na Ending. Próximo episódio, finalmente as imoutos da Opening dão as caras Sorrisão


(09/02/2013, 12:51)chriss Escreveu: Concordo com o que você disse, mas tem hora que parece que cortaram a piada no meio Icon_e_confused:

Nem é que cortem a piada, mas sim a transição que é brusca demais e não passa nenhuma sensação de fluidez (em Acchi Kocchi havia a tentativa de "suavizar" essa sensação com aquelas telas engraçadas).
Responder
 #142
Ep 05

Depois de ver o episódio, constatei que a Shion é minha preferida.
No geral a série continua como sempre agradavel de se ver, nem vi o tempo passando, qdo percebi o episodio ja tinha acabado...
Um pena AlegreAlegre
Responder
 #143
(11/02/2013, 01:41)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Eu ri do Kyoro Ore-man e da reação das meninas. Por sinal, Kyoro querendo destruir as fantasias alheias Icon_lol

Shion extremamente fofa na cena do kotatsu já valeria o episódio, mas ainda tivemos o adicional da 'rodadinha' da Mira e Kirara na Ending. Próximo episódio, finalmente as imoutos da Opening dão as caras Sorrisão



Nem é que cortem a piada, mas sim a transição que é brusca demais e não passa nenhuma sensação de fluidez (em Acchi Kocchi havia a tentativa de "suavizar" essa sensação com aquelas telas engraçadas).
Essa transição brusca incomoda bastante, mas mesmo assim o anime e bom de assistir.

Shion continua sendo minha Preferida Icon_lol
Responder
 #144
Mais um episódio que gostei muito, tanto pela comédia quanto pelo moe. Mao de imouto ficou muito engraçado e moe. Achei as partes com as imoutos muito boas tb. E apareceu a Megumi com o cabelo um pouco mais solto Wub
Responder
 #145
(14/02/2013, 14:27)Hajimee Escreveu: Mais um episódio que gostei muito, tanto pela comédia quanto pelo moe. Mao de imouto ficou muito engraçado e moe. Achei as partes com as imoutos muito boas tb. E apareceu a Megumi com o cabelo um pouco mais solto Wub

Estava com preguiça de encarar a SUB, mas depois do seu comentário farei isso logo após PP Sorrisão
Responder
 #146
(14/02/2013, 14:38)llNoNickll Escreveu: Estava com preguiça de encarar a SUB, mas depois do seu comentário farei isso logo após PP Sorrisão

Nem sabia que tinha lançado PP já, to baixando agora Icon_e_biggrin E não irá se arrepender!
Responder
 #147
Ep.06

Que legal finalmente saíram de dentro daquele clube (não que estivesse ruim mas foi legal de ver o episódio com eles frequentando outros lugares) e as imoutos apareceram.
Mao de imouto fica muito kawai.

[Imagem: ATJkJtk.jpg]

[Imagem: 8XIyyVv.jpg]

Geraldine é muito fofa também.
E claro que não podia deixar de comentar sobre o cabelo mais solto da Megumi. Love
Próximo episódio vai aparecer essa Tamaki e eu quero ver o que vai rolar com esse pessoal.
Responder
 #148
(14/02/2013, 15:53)Jeanx22 Escreveu: Ep.06

Que legal finalmente saíram de dentro daquele clube (não que estivesse ruim mas foi legal de ver o episódio com eles frequentando outros lugares) e as imoutos apareceram.
Mao de imouto fica muito kawai.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ATJkJtk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8XIyyVv.jpg]

Geraldine é muito fofa também.
E claro que não podia deixar de comentar sobre o cabelo mais solto da Megumi. Love
Próximo episódio vai aparecer essa Tamaki e eu quero ver o que vai rolar com esse pessoal.
Realmente Mao no modo Imouto e Kawaii, mas as imouto de verdade são kawaii també.

Ep 6
Só gostei desse ep porque tinha imoutos Kawaii com Brocon e Siscon Icon_lol
Gosto mas de quando tão no Clube e as meninas pegam no pé do Kyolo,
E semana que vem entra a "verde"....
Responder
 #149
entra tantas irmanzinhas.. a mao a fake é aque mais parece uma xD

mt bom o episodio
Responder
 #150
Episódio 06:

Ah, não gostei muito dessa invasão de irmãs... São bonitinhas e tal, mas já cansei de ver "siscon", a de cabelos negros não me causou uma boa primeira impressão com seu comportamento duplo, e a loirinha... Bem, essa nem falou muita coisa.

De novo aquilo de achar o anime beeeem monótono, mas ficar vislumbrado com os closes nos personagens, em especial a irmã da Kirara... Se não fosse o sotaque inglês sofrível da seiyuu, a acharia bem mais fofa =F
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes