Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #131
(09/02/2013, 12:51)chriss Escreveu: Concordo com o que você disse, mas tem hora que parece que cortaram a piada no meio Icon_e_confused


Acho que só eu e você está assitindo esse Icon_lolIcon_lol
Nope, tb to assistindo e adorando.
Responder
 #132
Também estou assistindo mas ando com preguiça de postar...
Responder
 #133
episodio legal :p fiquei curioso pra saber qual é a do acordo do chocolate... não contaram...

proximo episodio pra quem gsota de imoutos vai ter 4 kkk
Responder
 #134
(09/02/2013, 12:56)Jeanx22 Escreveu: Que parte você ta falando?

Quando vi que o ultimo post ainda era o meu eu pensei: vish pronto agora vou levar o tópico sozinho. Icon_lol
Na hora que Kyolo tava escovamdo o cabelo, na hora que mandaram ele falar que nem homem


(09/02/2013, 12:56)Hajimee Escreveu: Nope, tb to assistindo e adorando.

(09/02/2013, 13:31)manju Escreveu:
Também estou assistindo mas ando com preguiça de postar...
Bom saber Icon_lol que não tem só eu e o Jean xD
Responder
 #135
(09/02/2013, 12:56)Jeanx22 Escreveu: Quando vi que o ultimo post ainda era o meu eu pensei: vish pronto agora vou levar o tópico sozinho. Icon_lol

Mas quando... continuarei firme e forte por aqui também. Eu só atrasei unicamente por está sem tempo de ver animes, mas resolvo isso mais tarde Icon_lol
Responder
 #136
(10/02/2013, 03:52)llNoNickll Escreveu: Mas quando... continuarei firme e forte por aqui também. Eu só atrasei unicamente por está sem tempo de ver animes, mas resolvo isso mais tarde Icon_lol

to acompanhando ainda...
mas não tenho nada a comentar...
melhor nem comentar que seria mais troll do que qualquer outra coisa... Kyuubey
Responder
 #137
Episódio 05:

Tão monótono quanto os outros, e ainda mais mal executado, o modo como as histórias são montadas realmente não flui... Mas fora isso me pego toda hora voltando uma ou outra cena, só para admirar um pouquinho mais os rostinhos bonitos... Definitivamente o anime mais moe da temporada. Queria ver isso nas mãos de alguém que soubesse o que é "series composition" =F
Responder
 #138
eu também acompanho, só não assisti o 5 ainda(semana tá bem cheia), e o 4 eu não me senti animado pra comentar depois que vi... é muito simples, não tem muito o que comentar ^^
Responder
 #139
É bom não estar sozinho. Icon_e_biggrin
Responder
 #140
é um anime random mas não random.

e prox episódio pelo menos teremos personagens novos.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes