Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #121
Ep.04
Muito boa a cena do casamento e Mao de hamster foi fofo demais (isso sem contar a Megumi de coelha, a Kirara de gatinha e a Shion de coruja Wub )

Kyouya tem fetiche por maid e compartilhei da frustração dele com relação a Shion. Falando em maid, a Mori é uma maid de verdade e anda de moto com vestido longo... não poderia esperar uma combinação mais inusitada Icon_lol

(31/01/2013, 23:03)Dard Drak Escreveu: Curioso que em sites de confiança, antes do anime estrear, era dito que ele seria baseado num spin-off da light novel, onde a protagonista é a irmã do rapaz, que cria com duas amigas no fundamental uma cópia do clube do irmão. Mas até agora essas garotinhas só apareceram na OP...

Detalhe que eu tinha reparado que uma era a irmã da Kirara e a outra seria irmã da Mao (e, consequentemente, da Megumi) pelos sobrenomes. Porém não tinha reparado que a Kasumi era irmã do Kyouya Icon_rolleyes
Responder
 #122
(31/01/2013, 23:31)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Muito boa a cena do casamento e Mao de hamster foi fofo demais (isso sem contar a Megumi de coelha, a Kirara de gatinha e a Shion de coruja Wub )

Kyouya tem fetiche por maid e compartilhei da frustração dele com relação a Shion. Falando em maid, a Mori é uma maid de verdade e anda de moto com vestido longo... não poderia esperar uma combinação mais inusitada Icon_lol

Depois da cena da moto e dele perguntando se não tinha problema ela andar de moto de vestido, fiquei com medo delas falarem que a maid era trap Icon_e_confused
Responder
 #123
Episódio 4

Fraco em relação aos outros três só no final ficou um pouco melhor, nem o moe me convenceu nesse epi...Icon_e_confused

~le gifs do episódio

Spoiler:  
[Imagem: 66896072.gif]

[Imagem: 96860172.gif]

(31/01/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Depois da cena da moto e dele perguntando se não tinha problema ela andar de moto de vestido, fiquei com medo delas falarem que a maid era trap Icon_e_confused

Que imaginação Icon_lol
Responder
 #124
(31/01/2013, 23:44)Tennouji Escreveu: Episódio 4

Fraco em relação aos outros três só no final ficou um pouco melhor, nem o moe me convenceu nesse epi...Icon_e_confused

~le gifs do episódio

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 66896072.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 96860172.gif]


Que imaginação Icon_lol

Depois da Marian de Ixion Saga, não tenho certeza de mais nada....
Responder
 #125
(31/01/2013, 23:49)Hajimee Escreveu: Depois da Marian de Ixion Saga, não tenho certeza de mais nada....

Nem me lembre kkkk'

[Imagem: 11952882.gif]
Responder
 #126
Ep 4
Episódio bom, o anime continua me fazendo rir e as personagem são muito fofas Icon_lol
Eu também queria ver a Shion de maid, aquilo foi muita trollagem Icon_lol
So anime mesmo uma Maid de Harley, apesar que no anime do porquinho também tinha uma maid motoqueira!
Responder
 #127
Ep.04

Gostei também continua no mesmo nível dos outros episódios.
Depois desse episódio agora sei que tenho que ver uma maid dando uma rodadinha pra mim, ai sim posso morrer em paz. Icon_e_confused

[Imagem: yGrRTlC.gif]

Agora fiquei curioso pra ver a Kirara de Maid. Pinch
Responder
 #128
Ep.05

Que episódio bom Kyouya  foi escovar o cabelo da Shion, agora eu quero ver a Megumi de cabelo solto. Wub
Depois fizeram ele falar que nem "macho" Icon_lol essa Mao inventa cada coisa.
A parte do final deu até pena do Kyouya ficar sem receber chocolates.
ED agora é da Kirara Happy e pelo preview do próximo episódio vai ser imouto-time!
Responder
 #129
(09/02/2013, 12:47)Jeanx22 Escreveu: Ep.05

Que episódio bom Kyouya  foi escovar o cabelo da Shion, agora eu quero ver a Megumi de cabelo solto. Wub
Depois fizeram ele falar que nem "macho" Icon_lol essa Mao inventa cada coisa.
A parte do final deu até pena do Kyouya ficar sem receber chocolates.
ED agora é da Kirara Happy e pelo preview do próximo episódio vai ser imouto-time!

Concordo com o que você disse, mas tem hora que parece que cortaram a piada no meio Icon_e_confused


Acho que só eu e você está assitindo esse Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(09/02/2013, 12:51)chriss Escreveu: Concordo com o que você disse, mas tem hora que parece que cortaram a piada no meio Icon_e_confused


Acho que só eu e você está assitindo esse Icon_lolIcon_lol

Que parte você ta falando?

Quando vi que o ultimo post ainda era o meu eu pensei: vish pronto agora vou levar o tópico sozinho. Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes