Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #161
(24/02/2013, 03:38)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Valeu por algumas cenas da Mao e da nova personagem.

...

O fórum 2ch fez um ranking das personagens femininas favoritas da temporada, e...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5027a21a4959f0c1f55ea4b4f37bc9101361346436_full.jpg]

Quatro personagens de GJ-bu aparecem entre os dez primeiros, sendo que a primeira colocada é logo quem...



Agora, como que essa coisa
Spoiler: Imagem  
[Imagem: snapshot20130224032018.jpg]

Sequer apareceu na lista?!

Está aí no meio até a "imouto" que apareceu em apenas um episódio...

(24/02/2013, 09:31)Jrlegend Escreveu: tbm n entendo. apareceram até as fracas personagens de senran kagura (q só tem peitos, personagem muito mal desenvolvidas)

Também não entendi, qualquer uma de Seran Kagura poderia ser substituída pela Kirara. Icon_rolleyes
Responder
 #162
EP 7
Bem engraçada a nova personagem e o método de recrutamento do clube Icon_lol
A Shion pensando besteira na hora da massagem  foi muito engraçado, por isso e por outros motivo ela é minha preferida

(24/02/2013, 03:38)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Valeu por algumas cenas da Mao e da nova personagem.

...

O fórum 2ch fez um ranking das personagens femininas favoritas da temporada, e...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5027a21a4959f0c1f55ea4b4f37bc9101361346436_full.jpg]

Quatro personagens de GJ-bu aparecem entre os dez primeiros, sendo que a primeira colocada é logo quem...



Agora, como que essa coisa
Spoiler: Imagem  
[Imagem: snapshot20130224032018.jpg]

Sequer apareceu na lista?!

Está aí no meio até a "imouto" que apareceu em apenas um episódio...

Um Lista que tem Tamanko e não tem a Kirara não pode ser levada a serio Icon_lol
Responder
 #163
Ep.08
Excelente. Assumiu o posto de (ao meu ver) melhor episódio, afinal tivemos a participação de todas as donas, imoutos e a maid (com o adicional de roupas de banho e yukatas e um duplo spin da Mori Sorrisão ). Só achei um trollada o fato delas não terem ido a piscina...
Eu pensei que a Kasumi iria reagir de outra forma ou conhecer o club, mas ela até que relevou bem o harém do irmão (talvez o level brocon dela não esteja tão alto assim). E a Geraldine pode até não falar japonês, mas pelo menos escreve que é uma beleza Icon_lol


Preview mostrando que a Mori será a nova vítima do Kyoro (a.k.a "Terror capilar das donas").
Responder
 #164
(27/02/2013, 20:57)llNoNickll Escreveu: Ep.08
Excelente. Assumiu o posto de (ao meu ver) melhor episódio, afinal tivemos a participação de todas as donas, imoutos e a maid (com o adicional de roupas de banho e yukatas e um duplo spin da Mori Sorrisão ). Só achei um trollada o fato delas não terem ido a piscina...
Eu pensei que a Kasumi iria reagir de outra forma ou conhecer o club, mas ela até que relevou bem o harém do irmão (talvez o level brocon dela não esteja tão alto assim). E a Geraldine pode até não falar japonês, mas pelo menos escreve que é uma beleza Icon_lol


Preview mostrando que a Mori será a nova vítima do Kyoro (a.k.a "Terror capilar das donas").

Concordo com tudo, e ver a Mori dar uma voltinha sempre vale o episodio 2x entao melhor ainda kkk.
Responder
 #165
Ep 8
Muito Bom o Ep Ri Alto com o povo "indo"para a Piscina Icon_lol 
A Mori está no modo automático vê o Kyolo ela  da um Spin Icon_lol
As Irmãs são divertidas, achei que a Kasumi ia reagir diferente ao Hárem e Seira tem um Siscon bem foda 
Agora que família mais doida a da Mao, A irmã mas velha tem cabelo laranja, a do meio Rosa e a mais nova preto 
Ponto negativo do Ep: o Inglês da Jill é pior que o Japonês dela Icon_rolleyes
Responder
 #166
Episódio 08:

Geraldine deveria ficar só nas plaquinhas, pois não tem conteúdo moe que compense o horrível inglês dela... Fora isso, o de sempre, que veio falando desde o episódio 1... 

Mas queria mais fanservice, sequências na praia/piscina aonde foram parar
Responder
 #167
Ep.08

Esse foi engraçado e ainda teve as voltinhas da Mori. Icon_lol
Eu nem me surpreendi do fato deles não terem ido a piscina, eles sempre ficam ali no clube e só tivemos 1 episódio que não era nele então eu já sabia que não ia rolar nada em piscina.
Responder
 #168
Baixei a Opening full....acho que vou ficar viciado nessa música Icon_lol
Responder
 #169
(03/03/2013, 15:11)Hajimee Escreveu: Baixei a Opening full....acho que vou ficar viciado nessa música Icon_lol

Detalhe que eu quero saber qual o mistério dessas músicas que viciam completamente Icon_lol




Só para efeito de curiosidade:

Tracklist: GJ-bu OP Single - Moso Kokan Nikki
1. もうそう★こうかんにっき
2. ときめき☆パラドックス
3. もうそう★こうかんにっき (Off vocal)
4. ときめき☆パラドックス (Off vocal)
Responder
 #170
(03/03/2013, 15:13)llNoNickll Escreveu: Detalhe que eu quero saber qual o mistério dessas músicas que viciam completamente Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/DNJHup-8MCM



Só para efeito de curiosidade:

Tracklist: GJ-bu OP Single - Moso Kokan Nikki
1. もうそう★こうかんにっき
2. ときめき☆パラドックス
3. もうそう★こうかんにっき (Off vocal)
4. ときめき☆パラドックス (Off vocal)

Tb quero saber, viciam muito! tanto essa quanto a de mangirl Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes