Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #261
(02/03/2013, 01:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 08

Mto bom o inicio do episodio com a Kagami

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NmO1D1B.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z9yHDwI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lla3JeT.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ng64twe.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7zPxZtK.jpg]

Isso foi muito bom Icon_lol Ou Que fansub nacional  tá fazendo Sasami ? quero passar para um amigo meu e ele não vê em inglês Icon_rolleyes
Ep 8
Sasami continua muito bom mesmo, para min maior surpresa da temporada
Tava achando o pe normal d+ mais ae vem aquele parte no final Icon_lol
E o enigma de quem é o Kamiomi só aumenta
A Tsurugi é muito foda Icon_lol
Responder
 #262
Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
EDIT: Eu quase sempre assisto em português, eu costumo baixar no PUNCH.
Responder
 #263
(02/03/2013, 20:15)chriss Escreveu: Isso foi muito bom Icon_lol Ou Que fansub nacional  tá fazendo Sasami ? quero passar para um amigo meu e ele não vê em inglês Icon_rolleyes

PUNCH e MoshiMoshi
Responder
 #264
(02/03/2013, 20:24)SonnosukeHiouji Escreveu: Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
EDIT: Eu quase sempre assisto em português, eu costumo baixar no PUNCH.
So consegui ver a presilha dourada... depois vou ver Pausando....

(02/03/2013, 20:29)llNoNickll Escreveu: PUNCH e MoshiMoshi
Não conheço Moshimoshi mas deve ser melhor que o soco Icon_lol
Responder
 #265
(02/03/2013, 20:31)chriss Escreveu: So consegui ver a presilha dourada... depois vou ver Pausando....

Não conheço Moshimoshi mas deve ser melhor que o soco Icon_lol

Assisti Sukitte li na yo e Tari², assisto Sasami-san e R;N (eles costuma lançar primeiro que o Aenianos e por isso pego logo deles) e até mesmo uns dois episódios de Little Busters! (esse em parceria com o Nojirito). Gosto bastante do que é apresentado e foram poucos os problemas que encontrei e já considero eles uma boa opção Icon_e_biggrin
Responder
 #266
(02/03/2013, 20:24)SonnosukeHiouji Escreveu: Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
EDIT: Eu quase sempre assisto em português, eu costumo baixar no PUNCH.

Sim, a primeira provavelmente deve aparecer em sua forma humana no próximo e a segunda até o final também deve aparecer.

Spoiler: Novos Personagens  
[Imagem: sasami06.jpg]

[Imagem: sasami05.jpg]
A raposa se chama Tamamo-no-Mae e a menina Jou Edogawa.
Responder
 #267
sendo assim a raposa já é aquela que apareceu essa semana
Responder
 #268
Episódio 08:

Só me atraiu mesmo ver mais do "lado bom", digamos assim, da mãe de Sasami, pois de resto achei um episódio bem mediano... Desisti de tentar adivinhar qual a real identidade do irmão, ha, a cada hora surgem novas informações que só deixam tudo mais enigmático...

De qualquer forma, que horror a animação da primeira metade (na segunda ficou algo mais disfarçado); a alta qualidade lá do início foi caindo com o passar dos episódios como é de praxe, mas aqui foi bem drástico... Que compensem isso com um último episódio cheio de efeitos especiais desnecessários =F
Responder
 #269
(03/03/2013, 01:11)Saito Escreveu: sendo assim a raposa já é aquela que apareceu essa semana

Sim, ela apareceu no corpo daquele Golem, mas na sua verdadeira forma só deve aparecer no próximo episódio.
Responder
 #270
Ep.08

O pessoal já falou tudo aí, continua ótimo.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes