Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #281
Ep. 09

Esse mesclou um pouco o bom humor com coisa mais séria. Mas ainda assim, é um anime que vou ter que assistir uma segunda vez pra entender 100%.
E mais coisa non-sense como a mãe dela sair da Sasami gorda... Mas a revelação pra mim foi saber que a mãe da Sasami era uma tsundere hahahahaha

E essa raposa de nove caudas é a mesma que aparece no Ga-Rei?
Não sei se perdi alguma coisa no meio, mas ainda quero entender porque o irmão dela esconde a cara, sendo que pras irmãs Yagami e pra Sasami ele mostra o rosto.
Responder
 #282
Ep 9
Muito bom
Gostei muito da conversa da Amaterasu com a Sasami no "começo de tudo", achei interessante a humana aconselhando a deusa
o mais interessante que a Tsurugi planejou tudo Icon_lol
Ps: ela tava muito fofa de cabelo solto.
O Kamiome continua sendo um enigma. No momento que ele fala com a Jou e ela foge dele foi muito interessante , acho que o que deixou mas interessante essa parte foi não mostrar o rosto dele..
Achei interessante as duas novas personagens.
Responder
 #283
EP09

excelente ep...
ficou bem explicado...
terminou ep anterior de forma bem estranha...
mas tudo foi explicado como deveria...
quem escreveu essa história tem imaginação muito foda...
como dito pelo @Firmo, Tsurugi fez excelente trabalho em resolver a questão entre a Sasami e a mãe dela...
da forma que tava estava muito triste... ficou bem melhor assim...
Responder
 #284
(09/03/2013, 10:48)martec Escreveu: EP09

excelente ep...
ficou bem explicado...
terminou ep anterior de forma bem estranha...
mas tudo foi explicado como deveria...
quem escreveu essa história tem imaginação muito foda...
como dito pelo @Firmo, Tsurugi fez excelente trabalho em resolver a questão entre a Sasami e a mãe dela...
da forma que tava estava muito triste... ficou bem melhor assim...

Tsurugi planejou isso desde o início e quando Sasami estava conversando com a mãe, ficou evidente a tristeza dela por deixar toda a responsabilidade para a família Tsukuyomi.
Também estou achando muito criativo, é uma pena estar chegando no final, agora é sonhar com uma nova temporada.

Ps.: Perceberam que o Kamiomi mostrou o rosto pra Sasami no final. Bem interessante...
Responder
 #285
(09/03/2013, 11:03)Firmo Escreveu: Ps.: Perceberam que o Kamiomi mostrou o rosto pra Sasami no final. Bem interessante...
Um presságio que logo veremos a cara do indivíduo? ><
Responder
 #286
(09/03/2013, 11:17)Fear Escreveu: Um presságio que logo veremos a cara do indivíduo? ><

Acho que não, mas seria bem interessante se isso acontecesse.
Responder
 #287
Bem interessante este episodio, foi um dos melhores de Sasami, deixou mais curioso sobre o proximo.
Responder
 #288
Não é como se ele estivesse a todo momento tampando a cara, se olhar atenciosamente os episódios anteriores, ao menos para a Sasami ele já apareceu sem tampar a cara um monte de vezes, mas sempre de um modo que nós que assistimos não consigamos ver. Mesmo se nós ficamos aqui pensando no por que de tudo isso, ao menos Kagami trata isso levianamente e até pergunta se ele não pode tirar a mala naquela cena, implicando que ao menos para ela, não há nada sério ou importante sobre isso...
Spoiler: sobre a cena (anime)  
[Imagem: tsurugisendotsurugi.png]
DAT SUPER PULO MEGA TARADÃO DA TSURUGI. Foi ela mesma que tirou a roupa dele pulando assim para cima dele... Eu me pergunto que tipo de cena teria acontecido se elas não voltassem mais no tempo... Acho que Sasami ficaria envergonhada e ao mesmo tempo com ciumes da Tsurugi, tipo no primeiro episódio.
EDIT: Pensando bem, todas as irmãs parecem achar o Kamiomi interessante, apenas olhe para a cara da Tama toda corada, ela mesma sugeriu que ele tirasse a roupa sobrando e colocasse na cara assim expondo tudo que ele quer mostrar para Sasami. E no episódio anterior ele deu um abraço de level alto na Kagami e ela também ficou toda corada... Tsurugi não precisa ser mencionado, todo mundo notou naquele primeiro episódio.
Responder
 #289
Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek
Responder
 #290
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek
Supere esse sentimento o anime é bem interessante Icon_lol
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes