Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
Ep. 09

Esse mesclou um pouco o bom humor com coisa mais séria. Mas ainda assim, é um anime que vou ter que assistir uma segunda vez pra entender 100%.
E mais coisa non-sense como a mãe dela sair da Sasami gorda... Mas a revelação pra mim foi saber que a mãe da Sasami era uma tsundere hahahahaha

E essa raposa de nove caudas é a mesma que aparece no Ga-Rei?
Não sei se perdi alguma coisa no meio, mas ainda quero entender porque o irmão dela esconde a cara, sendo que pras irmãs Yagami e pra Sasami ele mostra o rosto.
Responder
Ep 9
Muito bom
Gostei muito da conversa da Amaterasu com a Sasami no "começo de tudo", achei interessante a humana aconselhando a deusa
o mais interessante que a Tsurugi planejou tudo Icon_lol
Ps: ela tava muito fofa de cabelo solto.
O Kamiome continua sendo um enigma. No momento que ele fala com a Jou e ela foge dele foi muito interessante , acho que o que deixou mas interessante essa parte foi não mostrar o rosto dele..
Achei interessante as duas novas personagens.
Responder
Responder
Responder
(09/03/2013, 11:03)Firmo Escreveu: Ps.: Perceberam que o Kamiomi mostrou o rosto pra Sasami no final. Bem interessante...
Um presságio que logo veremos a cara do indivíduo? ><
Responder
(09/03/2013, 11:17)Fear Escreveu: Um presságio que logo veremos a cara do indivíduo? ><

Acho que não, mas seria bem interessante se isso acontecesse.
Responder
Bem interessante este episodio, foi um dos melhores de Sasami, deixou mais curioso sobre o proximo.
Responder
Responder
Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek
Responder
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek
Supere esse sentimento o anime é bem interessante Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes