(02/03/2013, 01:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 08
Mto bom o inicio do episodio com a Kagami
Spoiler: Imagem
Isso foi muito bom Ou Que fansub nacional tá fazendo Sasami ? quero passar para um amigo meu e ele não vê em inglês Ep 8
Sasami continua muito bom mesmo, para min maior surpresa da temporada
Tava achando o pe normal d+ mais ae vem aquele parte no final
E o enigma de quem é o Kamiomi só aumenta
A Tsurugi é muito foda
Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
EDIT: Eu quase sempre assisto em português, eu costumo baixar no PUNCH.
(02/03/2013, 20:15)chriss Escreveu: Isso foi muito bom Ou Que fansub nacional tá fazendo Sasami ? quero passar para um amigo meu e ele não vê em inglês
(02/03/2013, 20:24)SonnosukeHiouji Escreveu: Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
So consegui ver a presilha dourada... depois vou ver Pausando....
(02/03/2013, 20:29)llNoNickll Escreveu: PUNCH e MoshiMoshi
Não conheço Moshimoshi mas deve ser melhor que o soco
(02/03/2013, 20:31)chriss Escreveu: So consegui ver a presilha dourada... depois vou ver Pausando....
Não conheço Moshimoshi mas deve ser melhor que o soco
Assisti Sukitte li na yo e Tari², assisto Sasami-san e R;N (eles costuma lançar primeiro que o Aenianos e por isso pego logo deles) e até mesmo uns dois episódios de Little Busters! (esse em parceria com o Nojirito). Gosto bastante do que é apresentado e foram poucos os problemas que encontrei e já considero eles uma boa opção
(02/03/2013, 20:24)SonnosukeHiouji Escreveu: Será que mais ninguém notou que ainda faltam duas personagem para ter aparecido todas as humanoides da abertura?! A raposa já aparece na abertura e com forma humana, prestem bem atenção depois da Micchan aparecer perto do final, pouco depois aparece uma cena com a parte de cima do cabelo de duas personagens ainda não mostradas, uma tem o cabelo preso com dois (provavelmente) prendedores dourado e a outra tem cabelo loiro e orelhas de raposa, o que facilita na criação de uma ideia do que pode ser o trato com ela... Ela quer que Sasami a de uma vida como humana?
Sim, a primeira provavelmente deve aparecer em sua forma humana no próximo e a segunda até o final também deve aparecer.
Spoiler: Novos Personagens
A raposa se chama Tamamo-no-Mae e a menina Jou Edogawa.
Só me atraiu mesmo ver mais do "lado bom", digamos assim, da mãe de Sasami, pois de resto achei um episódio bem mediano... Desisti de tentar adivinhar qual a real identidade do irmão, ha, a cada hora surgem novas informações que só deixam tudo mais enigmático...
De qualquer forma, que horror a animação da primeira metade (na segunda ficou algo mais disfarçado); a alta qualidade lá do início foi caindo com o passar dos episódios como é de praxe, mas aqui foi bem drástico... Que compensem isso com um último episódio cheio de efeitos especiais desnecessários =F