23/02/2013, 10:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 17/12/2012, 08:43.
|
324 respostas neste tópico
|
Ep 7
Qu anime foda! Que episódio foda, a galera comentou tudo que tinha que comentar Spoiler: Kamiomi
24/02/2013, 07:12 |
EP07
também não tenho muito que acrescentar... o anime é meu preferido da temporada... muito bom o equilíbrio entre loucura, drama e comédia. Só não pensei que Tama fosse tão forte. Eu ri quando ela chegou no templo reclamando que se perdeu no caminho...
24/02/2013, 11:35 |
Eu hein..com esse comentários aí eu vou começar Sasami
25/02/2013, 00:26 |
Episódio 07:
O conteúdo da história em si prendeu a atenção, principalmente por ter sido em algumas partes bastante violento; porém já achei o ritmo desse inferior aos dois últimos episódios... Mas vamos indo, o bom desse anime é as especulações que podem ser feitas a seu respeito. Levando em conta só as estreias da temporada, julgaria que esse é um ou um dos que tem o melhor enredo... Não que haja muitos concorrentes à altura, também...
01/03/2013, 15:21 |
Ep.08
Mais um episódio que manteve o excelente nível do anime. Eu ri da Mika fazendo a abertura do episódio (me identifiquei bastante com o que foi descrito ) A batalha área foi ótima e foi muito bom ter o retorno da Tsurugi. Outro ponto bastante positivo foi o contato com mais informações sobre o passado da mãe da Sasami e não tem como odiá-la totalmente. Independente dos rumos das suas ações, fica claro que ela sempre pensou na Sasami (inclusive ao se jogar no trabalho afim de deixar um mundo mais tranquilo para a filha). Kamiomi continua uma incógnita, afinal esse episódio aumentou ainda mais as dúvidas sobre a real identidade dele. Spoiler: Especulações E aquela parte final foi bem mind blowing, pois de uma simples visualização do passado passamos para acordos afim de alterar o futuro. Aguardando ansiosamente o próximo episódio
01/03/2013, 23:11 |
Ep.8
Foi mais um ótimo episódio. Novamente tivemos referências ao mito de Amaterasu e de novo Kagami roubou a cena na batalha aérea. Tsurugi voltou e mandou Sasami para o passado (ou talvez não, o final do episódio não deixou isso claro). Deu pra conhecer um pouco mais sobre a mãe da Sasami, quando viva ela demonstrava se importar com a filha, mas se manteve distante por causa de seus deveres como sacerdotisa, e ficou bem claro que quando ela voltou do submundo esses sentimentos desapareceram, restando apenas seu senso de dever. Foi um episódio que gerou ainda mais dúvidas e que talvez sejam solucionadas no próximo. Por falar em dúvidas, Kamiomi é realmente uma incógnita, não sei se ele vai ser importante no final do anime ou não, mas todo o mistério em volta dele gera muita expectativa. A mãe da Sasami disse no episódio passado que ele era um monstro e que o mataria se pudesse. Porque ela não seria capaz de matá-lo? O que me faz especular se Kamiomi não seria alguma divindade amaldiçoada ou o próprio deus Tsukuyomi, irmão de Amaterasu.
02/03/2013, 01:08 |
Ep 08
Mto bom o inicio do episodio com a Kagami
02/03/2013, 03:09 |
episódio legal, endart linda
02/03/2013, 09:12 |
Já prevejo Sasami tentando alterar o futuro para mudar o destino da Juju.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes