Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #61
(05/01/2013, 22:50)martec Escreveu: não faço nem ideia...
minha memória não é tão boa para lembrar exatamente em qual volume aconteceu um tal fato...
alías nem lembro exatamente em qual vol. a Ai de fato começa a ter participação...

no mais estava folheando o vol.1 de fato teve várias coisas omitidas... principalmente da parte da Chiwa...
se bem que deve ser revelado mais posteriormente no anime... se não, ficará sem sentido depois...

de toda forma foi 2 capítulos da LN...  capítulo zero foi totalmente ignorado...
foi de pág 24 ~ 82 = 58 páginas...
deve ficar no ritmo de 3 eps um vol... ou seja deve ir até vol. 4.

De 3 a 4 volumes é meio que uma média de volumes usados.
Mesmo que normalmente dois volumes sejam o ideal.
Responder
 #62
Ep.01

Visualmente lembra demais Sakurasou no Pet na Kanojo.
O plot é interessante. Será uma comédia romântica legal com os protagonistas odiando o amor.
Teoricamente, o final é previsível.
Ah, será mais um anime aonde a amiga de infância se ferra Icon_lol
Responder
 #63
(06/01/2013, 01:24)nando3d Escreveu: Ep.01

Visualmente lembra demais Sakurasou no Pet na Kanojo.
O plot é interessante. Será uma comédia romântica legal com os protagonistas odiando o amor.
Teoricamente, o final é previsível.

pra mim ainda está bem imprevisível...
pelo menos o final da obra em si...

(06/01/2013, 01:24)nando3d Escreveu: Ah, será mais um anime aonde a amiga de infância se ferra Icon_lol

até o vol. 5 que é último lançado...
eu acho que não dá para dizer nada referente à isso felizmente...
Responder
 #64
Hum, é bonitinho e tal mas não gostei muito...

Meio sessão da tarde + chantagem japonesa clássica lol

Vou dar uma chance pro próximo ep, já que ainda tem mais personagens a mostrar.
Responder
 #65
eu gosto do tipo de anime que oreshura é... mas não gostei dele... embora vá assistir todo provavelmente... é mais como se eu esperasse que fosse me agradar bem mais

um que das personagens até agora só gostei do eita (me identifiquei em certo tanto de aspectos com ele... lol) mas no fim ele me decepcionou um pouco sendo pego numa chantagem boba daquelas (é o tipow de estopim que eu não gosto nada pra desenvolvimento de relações)

aew a chiwa achei muito bobinha... até duvido se terá algum momento mais emotivo ou sério dela...

por fim eu não gostei da masuzu... tirando que ela é bem bonita, ela inicialmente não é interessante... e não gostei da personalidade dela também, espero que isso mude (btw, ela me lembrou bastante da senjougahara por algumas coisas, que no caso não foram as boas xD)
Responder
 #66
(06/01/2013, 03:20)jasque Escreveu: Hum, é bonitinho e tal mas não gostei muito...

Meio sessão da tarde + chantagem japonesa clássica lol

Vou dar uma chance pro próximo ep, já que ainda tem mais personagens a mostrar.

nem vai aparecer no próximo não...
e nem no ep03... talvez nem no ep04... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Himeka acho que lá por ep05...
só se mudar a ordem dos acontecimentos...
Participação de fato da Ai acho que só lá por ep 07...

isso ai considerando que a cada 3 ep um volume de LN...

se tiver no máximo paródia do Jojo e passado
Spoiler: LN  
Chuunibyou do Eita
(spoiler nem tão importante)
Responder
 #67
Episódio 1
Moe por demais.
Segue o que acontece com meus olhos:

Spoiler: ...  
[Imagem: bloodshot_eyes.jpg]
Responder
 #68
Ep.1

Não achei a abertura fantástica como alguns disseram. Icon_rolleyes
Me identifiquei um pouco com esse Eita, Chiwa é moe demais. Love
Não gostei muito da Masuzu, tudo bem que é o primeiro ep, mas né. e o Eita ser chantageado por uma coisa boba daquela por favor né. Icon_rolleyes
Tenho que assistir mais eps pra decidir se acompanho ou não.
Responder
 #69
Único personagem que me identifiquei foi com o carinha de cabelo cinza.

Btw, esse anime vai ser um sucesso.

Pessoas que levaram fora e não acreditam mais no amor vão acabar se identificando, mesmo que não seja a idéia do anime.
Responder
 #70
Acabei de assistir o episódio pre-air e bem que poderiam se tornar mais comum a exibição deles (pelo menos nesse formato). Foi bem interessante ver um pouco mais do real trabalho do estúdio e as impressões/comentários dos seiyuus sobre seus personagens.
Eles comentaram um pouco sobre a obra original (gostei das capas da LN), sobre o que esperar (eu ri da associação com Zona de Guerra a cada novo possível evento apresentado) e fiquei ainda mais ansioso pela entrada das outras donas.
Para quem quiser ver, uma opção seria: http://www.animeavenue.net/ore-no-kanojo...u-pre-air/
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes