Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #81
(07/01/2013, 16:36)jasque Escreveu: São frescos.

Por isso que não fazem bebes XD

Nem é que sejam frescos, tem muita gente que preocupa com o "status" até aqui.
EP 1
Gostei do anime, a Amiga de infância é muito moe mesmo, Eu ri das regras de vida dele principalmente a ultima
, devo ver até o final porque pelo primeiro episodio o anime me agradou bastante!
Responder
 #82
Ep 01

Nem tinha feito planos de assistir OreShura, mas o charadesign das personagens me cativou muito, principalmente a Chiwa, nível de fofura 120 % Love - Se bem que estou ansioso para ver a Himeka Love

O Eita aparenta ser um personagem que vai evoluir muito durante a série, quero ver como ele vai lidar com a Masuzu Icon_lol

Acompanharei!
Responder
 #83
Gostei do primeiro, a Chiwa é muito fofa fiquei apaixonado por ela.
Quanto a Masuzu vou esperar um pouco pra ver qual vai ser o desenvolvimento dela.
A respeito do protagonista, só o fato dele não ter saido correndo quando viu que a Masuzu estava sem calcinha já é um pouco animador.
Responder
 #84
a op me lembra b gata h kei, mas so a musica (n é a mesma cantora?)
o episodio foi bom, mas n deu pra tirar muitas conclusões, mas gostei e acompanhareiAlegre


cade a himeka???????
Responder
 #85
(10/01/2013, 03:41)Dragneel04 Escreveu: a op me lembra b gata h kei, mas so a musica (n é a mesma cantora?)
o episodio foi bom, mas n deu pra tirar muitas conclusões, mas gostei e acompanhareiAlegre


cade a himeka???????

http://forum.minnasuki.com/thread-1102-p...#pid114423
Responder
 #86
(10/01/2013, 03:41)Dragneel04 Escreveu: a op me lembra b gata h kei, mas so a musica (n é a mesma cantora?)
o episodio foi bom, mas n deu pra tirar muitas conclusões, mas gostei e acompanhareiAlegre


cade a himeka???????
também lembrei de mais dessa op com a op de oreshura, eu fiquei quase certo que era a mesma cantora (não vi confirmação ainda)
Responder
 #87
Ep 01

Gostando do anime, apesar de bem clichê mas esse espero que ele fique com nenhuma como sempre, até pela personalidade dele e até por ser harem e bla bla bla como diz o martec.

Eu ri mto da declaração da garota na sala de aula, todos vão odiar ele mais ainda.
Pq essas coisas não acontece na vida real?? Icon_lol
Responder
 #88
EP02

diário em ação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Jojo tbm foi citado... Icon_rolleyes
no mais bem fiel com original...
não é a toa que considero o Tatsuhiko Urahata foda...

dessa vez foi da página 86 ~ 167 = 81 páginas
qse certeza que no próximo ep acaba o vol. 1...
como a Himeka só aparece no capítulo 6 do segundo volume, então se continuar nesse ritmo ela irá aparecer só no ep05.
bem então chegará até vol. 4... alías faz sentido, já que vol. 5 foi lançado justamente na mesma época do anúncio do anime.
e como o anime já deveria estar em produção antes mesmo de anúncio, nem teria como inserir vol. 5.
ou seja, essa obra será bem adaptado... o ritmo está perfeito...
Responder
 #89
Otimo 2° episodio, do novel não leio + do manga ta indo 3 capitulos por episodio, como so tema t eo cap 21 ate agora logo logo ja deve passar a parte ate onde eu li, ainda quero descobrir o secredo dessa calcinha invisivel dela kkk :p

Deve ser o famoso Band-aid
Responder
 #90
vendo o episodio n sei amo a masuzu ou a odeio Icon_rolleyes
e o que foi aquele negocio com a rockbag haha mt dorgas
a parte do diario foi tensa tbm ~yuuta fellings~
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes