Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #71
(06/01/2013, 11:33)Jeanx22 Escreveu: Ep.1

Não achei a abertura fantástica como alguns disseram. Icon_rolleyes
Me identifiquei um pouco com esse Eita, Chiwa é moe demais. Love
Não gostei muito da Masuzu, tudo bem que é o primeiro ep, mas né. e o Eita ser chantageado por uma coisa boba daquela por favor né. Icon_rolleyes
Tenho que assistir mais eps pra decidir se acompanho ou não.

exatamente a mesma chantagem que a irmã da Rikka fez com o Yuuta no Chuunibyou...
Responder
 #72
(06/01/2013, 11:33)Jeanx22 Escreveu: Não achei a abertura fantástica como alguns disseram. Icon_rolleyes.

Nem seria o caso de ser "fantástica".
Porém ela é colorida, Moe Over 9000 e tem uma música bem cativante (pelo menos para mim)... simplesmente xonei totalmente nela Wub




Eu ri desta parte no pre-airIcon_lol
Spoiler: War Zone Level 100%  
[Imagem: fZYdB.png]
Responder
 #73
a fato da dona não usar nada por baixo já é motivo suficiente preu acompanhar esse anime. Icon_twisted
Responder
 #74
(07/01/2013, 11:32)martec Escreveu: exatamente a mesma chantagem que a irmã da Rikka fez com o Yuuta no Chuunibyou...

Eu sei disso, mas não deixa de ser uma chantagem boba né? sei lá pensei que poderia ser uma chantagem melhor, bom deixa rolar quero ver como fica isso.

(07/01/2013, 11:33)llNoNickll Escreveu: Nem seria o caso de ser "fantástica".
Porém ela é colorida, Moe Over 9000 e tem uma música bem cativante (pelo menos para mim)... simplesmente xonei totalmente nela Wub
Link youtube: http://youtu.be/lZ00bzxZJ6Q



É legal mas não me cativou muito não, não que seja ruim, a op é boa e só.
Responder
 #75
(07/01/2013, 12:04)Jeanx22 Escreveu: Eu sei disso, mas não deixa de ser uma chantagem boba né? sei lá pensei que poderia ser uma chantagem melhor, bom deixa rolar quero ver como fica isso.

mas o conteúdo do diário é bem hilário...
será usado em várias ocasiões...
vai perceber o quão útil essa chantagem na parte de comédia do anime... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #76
Vendo animes tenho a impressão que todos japoneses são chantagistas.
Responder
 #77
(07/01/2013, 12:42)jasque Escreveu: Vendo animes tenho a impressão que todos japoneses são chantagistas.
Só preciso saber dos seus podres para te chantagear... Icon_lol
Responder
 #78
(07/01/2013, 12:45)manju Escreveu:
Só preciso saber dos seus podres para te chantagear... Icon_lol

Deve ter alguma matéria nas escolas ensinando
Responder
 #79
A chantagem não é tão boba assim. Japoneses temem muito que sua honra seja manchada.
Responder
 #80
(07/01/2013, 16:30)nando3d Escreveu: A chantagem não é tão boba assim. Japoneses temem muito que sua honra seja manchada.

São frescos.

Por isso que não fazem bebes XD
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes