Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #41
Não sou nenhum desses "antis", aliás gosto muito de moe e provavelmente verei esse também, estou gostando dessa temporada, verei mas que nessa temporada atual.
Responder
 #42
Gostei da PV, não sei porque mas me lembrou um pouco Onii-chan dakedo :S, mais um na lista de sim.
Responder
 #43
Agora que reparei, mas a Chiwa na imagem da direita da primeira página tem uma carinha bem yandere...
Responder
 #44
Acho que tentarei assistir se me agradar continuarei vendo, caso contrario menos um para assitir nessa temp.
Responder
 #45
é hj...
esse serão poucos que assistirei diretamente na TV...
Responder
 #46
Infelizmente eu terei de esperar pelo crunchy (se liberarem pra quem não tem conta) ou pelo HorribleSubs... Ou algum douga que for mais rápido que eles.
Responder
 #47
(04/01/2013, 22:04)manju Escreveu:
Infelizmente eu terei de esperar pelo crunchy (se liberarem pra quem não tem conta) ou pelo HorribleSubs... Ou algum douga que for mais rápido que eles.

nem dá tão diferença...
Horrible normalmente libera 1 hora depois...
Responder
 #48
É pouca diferença, mas tem. Pelo menos é possível ver no dia (tem províncias que terão que esperar mais do que quem vê do crunchy ou Horrible).

Isso se o crunchy não fizer latecast...
Responder
 #49
Nem sabia se ia acompanhar, mas o meu avatar me convenceu. Icon_rolleyes
Responder
 #50
EP01

foi no ritmo até que devagar do que eu estava imaginando...
a OP é extremamente colorida... Icon_lolIcon_lol
no mais nada a reclamar desse primeiro ep...
se bem que tendo Tatsuhiko Urahata com supervisor não tem muito que preocupar tbm...
só queria que explicasse mais um pouco sobre os pais do Eita... acho que foi muito rápido e meio incompleto...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes