Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #181
Ep.11
Muito bom o episódio, afinal boa parte dos questionamentos foram respondidos: verdade sobre a Rei e os reais objetivos do Kyuubey voador. Gostei da cena do "resgate" e da verdadeira demonstração de yuri friendship power, pois parece que finalmente as palavras alcançaram a Rei.
Spoiler: You Shall not pass  
[Imagem: pN6q8Py.jpg]
Eu já tinha uma ideia sobre quem seria o inimigo final. Obviamente que rolou um certo upgrade para proporcionar um maior desafio para as garotas
Spoiler: Final Boss Appears?  
[Imagem: JUEXlEF.jpg]
E como aconteceu este upgrade?
Spoiler: GIF da temporada XD  
[Imagem: qEGVg8i.gif]



Luta final aparenta ser bem promissora e estou no aguardo de um docking quadruplo (além da aparição de uma Vivid overpower Icon_e_biggrin )
Responder
 #182
(22/03/2013, 01:57)llNoNickll Escreveu: E como aconteceu este upgrade?
Spoiler: GIF da temporada XD  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qEGVg8i.gif]




Que cena bizarra pqp
Responder
 #183
Bom, já que ninguem upou o tópico..

Ep. 12

Batalha final, não teve a "Vivid overpower" do NoNick (também estava esperando um docking de todas elas rsrs), mas a Vividred foi tão overpower (ainda mais voando até a estratosfera pra atacar o... a.. ahn... que diabos era aquilo mesmo? Icon_lol) que acho que nem precisava do docking quadruplo kk.

Gostei do anime no geral, nota 8.
Responder
 #184
(29/03/2013, 01:38)Edifier Escreveu: Bom, já que ninguem upou o tópico..

Estava revendo a versão HD antes de comentar, sem contar que queria uma com o karaoke da Insert song (que era a Opening full, que eu gosto bastante )

Ep.12 [Final]
Episódio muito bom na parte de ação. Realmente não teve um docking coletivo, mas tivemos todas as outras fusões além da aparição da Vividred (detalhe que foi a Akane que realizou a fusão com a Rei, e não o contrário). Falando na fusão das duas... aquela a cena do docking delas é mais uma ótima razão para rever os BDs Devil
Vividred ganhou meu respeito por resolver as coisas no soco (por sinal, um belo soco) 


De resto, achei uma boa conclusão, com o típico Happy Ending que combina perfeitamente para o anime: 8/10
Responder
 #185
nego só vai pegar bd do episódio 12 kkkkkkkk
Responder
 #186
(29/03/2013, 20:21)Jrlegend Escreveu: nego só vai pegar bd do episódio 12 kkkkkkkk

Não tiro a razão deles Icon_lol
[Imagem: Vividred-ep12_zpsf5b93231.jpg]



Vividred
[Imagem: 1z6w1w5.png]

mostrando como é que se executa um Falcon Punch Icon_e_biggrin
Spoiler: Reação após o Falcon Punch  
[Imagem: 2pXGN]


Torcendo para ter uma Second Season dele para termos a Vividrainbow (ou algo do tipo) pois ai sim seria o melhor docking da obra Devil
Responder
 #187
final legalzim pro anime... acho bem improvável outra temporada, pareceu aqueles animes com o qual não se importam muito...

btw vividblue continua sendo com certeza a minha preferida Icon_e_biggrin
Responder
 #188
Ep 10 - 12 Final

Todo mundo ficou meio depre se encaminhando pro final.

Eu ri da garota falando que vai pagar pelos consertos Icon_lol
Foi bonitinho esses episodios finais.
Mas ficou mto datado essa desse corvo ser o vilão de tudo, aquela risada maléfica é mto brega hoje em dia Icon_lol
Sem duvidar o caracter design desse anime tá acima da media, a caracterização das vivid foi mto bem cuidada.

Essa ultima transformação não era pra ser vividblack, acho que destoou isso. Acho possivel segunda temporada, esse tipo de anime só basta arrumar um vilão pra continuarem com a historia Icon_e_biggrin
Responder
 #189
(30/03/2013, 10:52)Ewerton Tavares Escreveu: Essa ultima transformação não era pra ser vividblack, acho que destoou isso. Acho possivel segunda temporada, esse tipo de anime só basta arrumar um vilão pra continuarem com a historia Icon_e_biggrin

Faz sentido se considerar o nome do anime (Vividred Operation) e o fato de quem fez o docking na Rei foi a Akane (normalmente eram as garotas que faziam isso na Akane). O que eu gostaria de ter entendido é como isso foi possível, mas se levarmos em conta o poder do yuri da amizade... tudo é possível Icon_lol
Responder
 #190
let the fap start!
http://www.kira-reviews.com/blog/archives/15032
esse é um bd feito do jeito que a gente espera Icon_lol
eu gostei bastante das partes que redesenharam, ficou melhor
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes