Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #161
(22/02/2013, 13:21)Bebop Escreveu: Olha q beleza a capa do manga @lnisishima

http://imgbox.com/achUNy3B

Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".
Responder
 #162
(22/02/2013, 13:46)Muun Escreveu: Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".

Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muun e seus animes ecchi
Responder
 #163
(22/02/2013, 13:46)Muun Escreveu: Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".

Já aconteceu isso comigo. Na verdade sempre acontece. Pode até ser aquele anime que tem uma única cena ecchi na série inteira, mas é justo no momento em que ela aparece que alguém vai entrar no meu quarto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #164
(22/02/2013, 13:46)Muun Escreveu: Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".

Rachei. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/02/2013, 13:49)lnisishima Escreveu: Já aconteceu isso comigo. Na verdade sempre acontece. Pode até ser aquele anime que tem uma única cena ecchi na série inteira, mas é justo no momento em que ela aparece que alguém vai entrar no meu quarto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sempre é assim, isso já aconteceu comigo muitas vezes (acho que já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez). Icon_lol
Responder
 #165
(22/02/2013, 13:36)lnisishima Escreveu: Eu ri Icon_e_biggrin

Manda essa pro Carlírio, ele vai gostar. Pelo menos é melhor do que o relacionamento sujo entre as duas meninhas Icon_rolleyes

Ele deve gostar mesmo, mas acho q ele prefere o tal relacionamento sujo entre as meninasIcon_lolIcon_lol

(22/02/2013, 13:46)Muun Escreveu: Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".

É Muun, isso é mais normal do que deveria ser. Já aconteceu comigo.Icon_e_smile
Responder
 #166
Eu sei bem que é normal, pessoal. Eu mesmo já peguei ele no flagra em algumas coisas Icon_twisted mas na facul não dá.
Responder
 #167
(22/02/2013, 19:19)Muun Escreveu: Eu sei bem que é normal, pessoal. Eu mesmo já peguei ele no flagra em algumas coisas Icon_twisted mas na facul não dá.

Vejo meu Tumblr na facul, não tenho problemas quanto a isso lol
Responder
 #168
(22/02/2013, 13:46)Muun Escreveu: Medo de ver esse tipo de coisa na faculdade. Antes de ontem eu pedi pizza [em casa], meu irmão veio ver anime comigo e aparece um daqueles flashbacks com ecchi em 90%. Aí ele me vem com essa de "Agora entendo porque você quer ficar sozinho".

Isso me lembra em que eu fui assistir ao primeiro episódio de House (S01E01) e chamei minha família porque era seriado médico pra família (eu disse).

Os primeiros 5 mim foram cenas de sexo.Cursing

Pior foi quando assisti Berserk (segundo filme) e meu irmão caçula chega na cena de sexo do Griphitti com a princesa. Quem assistiu sabe muito bem o que viu. Fuuu
Responder
 #169
Ep.08
Gostei bastante do episódio. O clima inicial foi bem diferente dos anteriores (até mesmo pelos acontecimentos passados) e senti pena da Momo quando ela foi ao hospital.

Eu ri muito da cena das meninas chegando na Base área ao som daquela OST (me lembrou aquelas cenas de filme com as chegadas dos pilotos). O trabalho de equipe das meninas foi muito bom, mesmo sem a Akane ou o docking (se bem que ela acabou dando um empurrão no fim Icon_lol ).
Responder
 #170
A batalha nesse episódio foi bem feita mesmo. A cada episódio que passa aumenta a curiosidade sobre aquele maldito corvo Biggrin
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes