Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #171
Ep 08

Otimo episodio, eu jurava que elas iam perde a batalha, essa foi imprevisivel.
Responder
 #172
Ep.09
Um bom episódio focado na amizade da Wakaba e Himawari, logo o radar yuri não parou um minuto por aqui Icon_lol

Cheguei até a pensar que haveria uma nova Vivid (afinal se afinidade é um pré-requisito, as duas mostraram que cumprem o mesmo muito bem). A luta foi bem rápida e a Rei também não teve muito tempo (porém a cena final já compensou totalmente isso Devil )

Temos 3 episódios restantes e 4 "penas"/flechas da Rei. Fico pensando no que acontecerá a partir deste ponto...
Responder
 #173
Ep.10
Gostei bastante deste episódio, pois foi um amontoados de sentimentos. Começou um pouco tenso com a Rei encarando a versão o corvo Kyuubey e resolvendo partir para o tudo ou nada, mudou para um clime bem mais light e tranquilo entre ela e a Akane, ficou sério novamente com a batalha e por fim... a verdade foi revelada. Apesar de altamente esperado, essas cenas de descoberta que o seu inimigo é na verdade acabam me agradando (e achei esta muito boa). 

Vejamos quais serão as consequências desta descoberta e como as coisas acontecerão nesses episódios finais, afinal algumas explicações importantes apareceram neste episódio


E o ecchi neste episódio foi de 1º qualidade (fiquei até curioso sobre os BD do anime Devil )
Spoiler: Imagens  

A luz divina já estava preparada antes mesmo da toalha cair Icon_lol
[Imagem: GL11S2z.jpg]

Sem comentário Icon_rolleyes
[Imagem: lwthy.png]


Forever Alone
Responder
 #174
(15/03/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Sem comentário Icon_rolleyes
[Imagem: lwthy.png]

Ohrly Tinha visto essa img solta na net, mas não sabia de que anime era. (e tinha uma leve edição na versão que eu vi)
Responder
 #175
(15/03/2013, 00:22)s3cr3t Escreveu: Ohrly Tinha visto essa img solta na net, mas não sabia de que anime era. (e tinha uma leve edição na versão que eu vi)

Você fez eu procurar imagens semelhantes afim de encontrar esta edição e eis que me deparo com isso: Anime Bath Scene Wiki


Como é que eu não conhecia esta Wiki? Já está mais do que favoritada aqui (inclusive vou ver se consigo ser um dos colaboradores dela)
Responder
 #176
fanservice nesse anime???

impossibru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #177
Light beams, nos encontramos de novo!!! FacepalmFacepalmFacepalm

Venham BDs Devil
Responder
 #178
(15/03/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Gostei bastante deste episódio, pois foi um amontoados de sentimentos. Começou um pouco tenso com a Rei encarando a versão o corvo Kyuubey e resolvendo partir para o tudo ou nada, mudou para um clime bem mais light e tranquilo entre ela e a Akane, ficou sério novamente com a batalha e por fim... a verdade foi revelada. Apesar de altamente esperado, essas cenas de descoberta que o seu inimigo é na verdade acabam me agradando (e achei esta muito boa). 

Vejamos quais serão as consequências desta descoberta e como as coisas acontecerão nesses episódios finais, afinal algumas explicações importantes apareceram neste episódio


E o ecchi neste episódio foi de 1º qualidade (fiquei até curioso sobre os BD do anime Devil Piscada
Spoiler: Imagens  

A luz divina já estava preparada antes mesmo da toalha cair Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GL11S2z.jpg]

Sem comentário Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lwthy.png]


Forever Alone

Essa é uma "luz divina" que ainda não havia visto (cor vermelha, parece um lazer).
Responder
 #179
(15/03/2013, 16:54)leokun Escreveu: Essa é uma "luz divina" que ainda não havia visto (cor vermelha, parece um lazer).


Um pedaço (o vermelho) faz parte do olhar Kyuubey do corvo e a parte branca sim é a "luz divina" que estava pelo menos 1min adiantada nesta cena (inicialmente ela estava de toalha e depois que a mesma caiu).
Responder
 #180
(15/03/2013, 17:43)llNoNickll Escreveu: Um pedaço (o vermelho) faz parte do olhar Kyuubey do corvo e a parte branca sim é a "luz divina" que estava pelo menos 1min adiantada nesta cena (inicialmente ela estava de toalha e depois que a mesma caiu).

Então já vi essa luz divina, que chato.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes